Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir pop-up HTML com botão em Flash ?


Bielzinho.mat

Posts recomendados

Oláh Amigos.

Eu tenho uma duvida simples, pra vocês que ja são mais experiente.

Sabe aqueles pop-ups, que some as opções do navegador etc, então, eu achei alguns codigos aqui na net, mas nem um éh como eu quero; eu quero um que só abra quando eu clicar, e não quando eu entro no meu site, e gostaria de dar pra mudar a height e a width.

Gostaria que vocês fisessem um pra mim.

E quero outro codigo para mim conseguir abrir esse codigo HTML de pop-up no flash; por exemplo, crio um pop-up como quero, e linckar esse botão no flash para abrir esse pop-up, por favor isso éh muito importante para mim ;] Obrigadoo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola amigo, sinto lhe dizer.. mas aqui ninguem fará para você. pois o forum foi feito para tirar duvidas. podemos dar dicas.. mas nao faremos nenhum trabalho ou dar codigos prontos. como recomendaçao.. estude, busque conhecimento, pesquise, o google ajuda muita coisa. nao simplesmente saia copiando e colando os codigos que encontar.. estude-os.. aprenda... é o maior incentivo que posso te dar. nao me leve a mal... mas ninguem fará para voce. se quiser que alguem faça.. sugiro contratar um programador, caso nao tenha interesse em aprender.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!