Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2900


Posts recomendados

Até que fim alguém que não é chegado a FPS da moda. -_- Sobre o monitor, compre na Londritech, loja de Londrina. Fica melhor para você.

Pois é cara, kkk na verdade eu queria jogar Dirt 3, Skyrim,GTA e entre outros,

o máximo que eu gosto de FPS é Crysis. E o monitor da londritech é o modelo

de 20" que não tem entrada HDMI , acho que vou comprar no Balão mesmo. E descobri que a TeraByte é

aqui de Curitiba :eek: vou ver se posso trocar alguns items pra esta loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas HD6850 são boas em resultados sintéticos, mas na prática não seria mais eficiente que uma HD6950. Por causa do microstuttering, pode ser que você perceba pequenas travadas no jogo, o que pode ser desagradável.

aahh, desconhecia esse problema, li mais sobre e acabei adquirindo informação, obrigado pela observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me desculpe pelo incomodo á moderação, aconteceu alguns problemas aqui e eu

realmente esqueci de mandar fechar o tópico.E a configuração foi esta última mesmo

que eu postei. Já está tudo pronto e ja estou recebendo algumas peças, ex.:Fan 120mm

led azul 2x,,teclado,monitor LG. Quando todas as peças chegarem vou postar como ficou

o PC(não nesta área claro).

Quero agradeçer a todos que postaram e me ajudaram nesta configuração!

Valeu Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!