Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notbook video ruim


HELIO1961

Posts recomendados

Não temos como advinhar a configuração de vídeo do seu aparelho. Diga o modelo específico do aparelho e preferencialmente com configurações mais detalhadas e sistema operacional utilizado.

Boa tarde,obrigado pelas informaçoes,qual a melhor maneira de conseguir as configuraçoes de video do meu notebook

att helio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Boa tarde,obrigado pelas informaçoes,qual a melhor maneira de conseguir as configuraçoes de video do meu notebook

att helio

Na parte de baixo existe uma etiqueta que mostra o modelo do aparelho, com isto saberemos as configurações exatas, outra maneira é usar o programa GPUZ, que mostrará o modelo e as características do seu vídeo. Não se esqueça de dizer qual sistema operacional você está usando, tipo e formato do vídeo que está tentando assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de baixo existe uma etiqueta que mostra o modelo do aparelho, com isto saberemos as configurações exatas, outra maneira é usar o programa GPUZ, que mostrará o modelo e as características do seu vídeo. Não se esqueça de dizer qual sistema operacional você está usando, tipo e formato do vídeo que está tentando assistir.

Bom dia dsculpe a demora,

As configuraçoes que eu encontrei foram:

Processador Celerom M 530

Meroria.1,024 MB-HD 120 GM sata

S.operacional e XP

Estou vendo video do yutube,o notebook abre direito depois fica travando,outros vide ficam bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!