Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook p/ jogos ate R$3000,00 - custo beneficio


guitarro17

Posts recomendados

Ola!

Estou procurando um note para jogos com o melhor custo beneficio possivel.

Por enquanto, ate os R$3000,00 que sao o meu limite, encontrei esse da avell:

http://www.avell.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2157854

A unica coisa que eu nao gostaria é de uma tela muito grande. 15' no maximo, pois 17 ja fica um trambolhao...

O que acham? Teriam alguma outra sugestao mais em conta com configuração semelhante ou melhor com preco semelhante?

Obrigado!

ps:Desculpe pelo teclado sem acentos e cedilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos, não precisa ser Core i7, e a vantagem dos Avell é que você pode trocar processador e placa de vídeo, porém o vídeo não são todos os modelos, como no caso o 6165 não suporte a troca da VGA.

Sugiro o T8130 FDJ, ele possui a GTX560M que tem muito mais desempenho que a GT555, como falei, o processador pode ser trocado mais tarde, e este até a vga pode ser trocada.

http://www.avell.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2176304

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo!

Mas tipo, o que deixa esse T8130 FDJ mais caro? A placa de video somente?

Pois pelo que noto, alem do processador ser i5, ele tambem tem menos memoria...

Eu conseguiria por um i7 no futuro?

A GTX560m é 50% mais rápida que a GT555m.

Memória é muito fácil de ser trocada futuramente amigo.

E um i5 vai dar conta de todos os seus jogos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo!

Mas tipo, o que deixa esse T8130 FDJ mais caro? A placa de video somente?

Pois pelo que noto, alem do processador ser i5, ele tambem tem menos memoria...

Eu conseguiria por um i7 no futuro?

A placa realmente custa mais cara, por isso ele tem menos memória e processador, se você puder já compra com 8Gb, acho que é 100 reais a mais, quanto o processador pode ser trocado no futuro, quando você sentir necessidade e puder trocar. A memória também pode ser adicionada depois, apenas sugiro você a pegar com HD de 500 7200Rpm e não com 750Gb 5400Rpm, dá mais desempenho e não tem diferença de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo note, porém com mais processador e memória, o hd é 5400Rpm, se trocar para 7200 aumenta 190 reais o Avell vem com 750Gb, mas pode trocar sem custo para o 500Gb 7200Rpm.

Olha o que fala a letra miuda sobre o PowerNote:

3 – Garantia: Garantia legal de 3 meses + 9 meses de extensão totalizando 12 meses para todo o equipamento contra defeito de fabricação, excluindo a bateria e demais acessórios (cabos e cds) que possuem três meses (90 dias). Para a garantia de três anos (36 meses) há um adicional de 15% do valor do equipamento a ser aplicado no ato da compra. Consulte as condições gerais da garantia.

Seguindo o raciocínio:

PowerNote 2.990 reais + 190 do HD 7200Rpm = 3.180 reais + 15%(garantia) = 3.657 reais.

Avell Titanium T8130 D1DJ - 3.399 reais

Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz

O processador da Avell é melhor, tem um que se assemelha nos opcionais da PowerNote, mas custa 300 reais a mais.

http://ark.intel.com/pt-br/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-(6M-Cache-2_20-GHz)

http://ark.intel.com/products/50067/Intel-Core-i7-2720QM-Processor-(6M-Cache-2_20-GHz)

Mas voltando ao limite de 3 mil, o da Power tem garantia menor, se adicionar a garantia o preço da Avell tá melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!