Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre universidades


guizaum

Posts recomendados

esse é meu ano de vestibular...e pretendo fazer eng. mecanica...mas estou em duvida entre 3 universidades, sao elas: UTFPR, UFPR e UFSC

a UFSC esta entre as 5 melhores do Brasil nesse curso...mas fica muito longe pra mim (mas nao vou deixar de tentar)....ai fica a duvida entre UFPR e UTFPR, dizem que a UTFPR tem mais estrutura mas a UFPR tem bem mais nome e pesa na hora de achar um emprego...ah e claro nao quero deixar de aproveitar e muito a facul (festas, etc)

qual vocês me indicariam?? alguem ja curso ou esta cursando em uma dessas universidades???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da faculdade na hora de conseguir emprego pesa apenas na área que a empresa quer. Por exemplo, do que adianta a UFPR formar os melhores médicos se a empresa está procurando um engenheiro, entende? Então se na área do seu curso a UTFPR é melhor, vai nela e esquece que a UFPR existe. Se o problema é custos, na hora de morar em outro lugar, porque não tenta passar no IME?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!