Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Antes depois em site


navegador2

Posts recomendados

  • Moderador

Mt legal esse efeito.. teoricamente nao é complicado de fazer.

consiste em usar duas imagens do antes e do depois.. e usar o plugin do jquery UI.. que contem o método draggable().

pelo que entendi quando você arrasta para a esquerda ou direita as imagens sao sobrepostas .. gostei desse efeito outra hora vou estuda-lo me poderá ser util em algum projeto meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt legal esse efeito.. teoricamente não é complicado de fazer.

consiste em usar duas imagens do antes e do depois.. e usar o plugin do jquery UI.. que contem o método draggable().

pelo que entendi quando você arrasta para a esquerda ou direita as imagens sao sobrepostas .. gostei desse efeito outra hora vou estuda-lo me poderá ser util em algum projeto meu.

Quando decifrar de umas dicas para nos aqui no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom. isso nao será agora.. mas as dicas eu ja dei. estude elas amigo.

- usar duas imagens

- usar plugin jQuery UI (método draggable() )

- manipulaçao CSS das imagens

aquele exemplo ali.. praticamente é composto pelas duas imagens do antes e depois uma em cima da outra.. as duas tem as mesmas medidas , uma imagem das setinhas que ficam na divisa branca que tem no meio.. que nada mais é do que uma div com width de 2px preenchido com a cor branca. e quando passa o mouse em cima das setinhas de puxar para os lados.. usa definido no css cursor do tipo move

bem achei um jeito mais "fácil" e simples veja esse link:

http://www.catchmyfame.com/2009/06/25/jquery-beforeafter-plugin/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!