Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração - Folding@home


V i X

Posts recomendados

.......Se alguém tiver alguma sugestão ai ^^!

O sistema de refrigeração do gabinete está da seguinte forma:

2 Viper's 83.6 CFM cada na lateral jogando ar na VGA;

1 Viper na parte traseira exaurindo ar;

1 Viper na parte superior exaurindo ar;

1 R4 59 CFM na parte frontal jogando ar nos HD's;

2 Delta 130CFM cada montados no Hyper N620;

Creio que quando chegar a MX4 a temperatura dê uma melhorada!

valeu pessoal!

RicADSI,

Sempre sou favorável a uma maior vazão na exaustão, pois o gabinete contém muitas outras aberturas, onde não é possível montar um FAN, mas ajudam muito no resfriamento do mesmo.

Portanto, acho que o melhor opção seria os Delta na exaustão traseira e superior.

Testa ai e post aqui! rsrsrs:lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Povo testei uma Hawk, no folding por uns 10 minutos, logo de cara já subiu para 80º e ali ficou, além do barulho, é normal isso mesmo? lembrando que esse teste foi as 6 da Matina aqui em Curitiba e mal estava a 20º na temperatura ambiente :eek: sai para trabalhar e desliguei uahuahua fiquei assustado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se trata da GTX560-TI Hawk? Eu tenho uma aqui e uso pra folding!

Com -advmethods, temperatura ambiente de 30º, pasta térmica AC MX-4 e cooler no máximo a minha tava pegando em média 76°. Antes de trocar a PT, tava batendo na casa dos 80° mesmo, mas lembrando que ta com -advmethods. Sem -advmethods cai quase 10° essa temperatura!

Temos que levar em consideração também a refrigeração e posição do seu gabinete!

Aqui no caso tenho 2 Akasa Viper soprando diretamente em cima a GPU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui estou usando um CM690 II, ainda não comprei fans adicionais. e sei é essa plaquinha ai que tu disse., sobre trocar a pasta ueaheaheauhae não tenho coragem :P mas... então acho que teoricamente a temperatura ta normal, vou tentar fazer o que o fernando1 falou de deixar o gabinete aberto.

off-topic: A diferença dela para a HD4770 no folding é até piada ueahauehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!