Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar o Android 2.2 no Netbook


Antonio.Dias

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tablets eu acredito funcionarem de forma bastante similar à Smartphones, então eu sugeriria que você sincronize seu pelo PC através do cabo de dados, e efetuar a reinstalação do sistema operacional.

À propósito, você não mencionou especificamente qual é o seu aparelho (você não esta se referindo à um Tablet ao invés de Netbook?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Parceiro tenho uma solução para você baixa este windows CE www.riteclif.xpg.com.br/mininetbook7/Windows.CE.6.0.For.Epad.WM8650.rar e instala no seu mini net que vai dar certo fiz isto no meu ontem você não imagina a minha felicidade depois de ve-lo carregar. O procedimento é simples, baixa o arquivo descompacta em um cartão SD depois coloca lá na entrada do seu net e deixa rolar por que o resto faz tudo sozinho, ate que peça para reiniciar depois que desligar retira o cartao SD e pronto seu net está de volta a ativa, caso queira colocar o android 2.2 novamente não terá problemas! espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse link do windows CE no XPG está offline. se puderes hospedar em outro servidor...

Entretanto encontrei a solução para o meu Netbook com problema, basta entrar no site do AIRIS (http://www.airissuporte.com/) que eles te dão as instruções e o firmware para reinstalar. Aparentemente esses Netbooks não possuem "hard reset".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Esse link do windows CE no XPG está offline. se puderes hospedar em outro servidor...

Entretanto encontrei a solução para o meu Netbook com problema, basta entrar no site do AIRIS (http://www.airissuporte.com/) que eles te dão as instruções e o firmware para reinstalar. Aparentemente esses Netbooks não possuem "hard reset".

Eu tentei com pendrive mais não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 02/03/2012 às 16:27, Antonio.Dias disse:

Bom pessoal, é um MiniNetbook comprei num site de vendas pela Net.

Infelizmente nenhuma das duas coisas funcionou, nem a reinstalação nem o hard reset. Estou entrando em contato com o pessoal do site pra ver o que consigo. De qualquer forma agradeço assim mesmo.

Oi, você conseguiu uma solução para iniciar o sistema, estou com um netbook da novy com o mesmo problema fica congelado na tela do Android Jelly Beans não sei o que fazer para dar um boot nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2016 às 19:51, Marcos Mônego Posser disse:

Poderia postar o modelo do dispositivo e especificações completas?

Netbook Novy E Join PC

Processador Via WM8850 1.2GHz

Memoria RAM 512 Mb

Armazenagem 4GB

OS Google Android 4.1

Tela 7 polegadas

Resolução 800x480 pixels

Entrada HDMI

 

Se tiver alguma ideia do que posso fazer agradeço imensamente, sei que parece besteira por ser um net chines mais ele é tão bonitinho funcionava tão bem (até entregar em mãos erradas) que me da dó desfazer dele. Já tentei de tudo pendrive ou SD bootavel, tentar instalar Windows CE parece que ele não reconhece nada só fica na tela do Android Jelly Beans e fica nisso se deixar o dia inteiro. Me ajuda kk!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!