Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Thermaltake v4


gosho

Posts recomendados

Olá, esses dias vim aqui a procura de um gabinete novo e optei pelo TT V4!

Chegou hoje para mim, vou seguir com as minha configuração que ainda não está 100%

Processador : Core i3 2100 (Posto fotos quando chegar)

Placa mãe : Asus p8h61-mle br (Já comprei e instalada)

Memoria : Kingston 2GB DDR3 1333Mhz ( Já Comprei e instalada)

HD : SG 250GB sata2

Fonte : Fonte Seasonic 430w S12ii-430 (Posto Fotos quando chegar)

Placa de vídeo : GTX560TI (Posto fotos quando chegar)

Gabinete: Thermaltake v4 (Já comprei)

Aqui segue as fotos que tirei dele, já fiz a instalação do HD e da placa mãe e os fios do painel frontal!

Vou continuar postando fotos nesse topico para verem até o final dele!

Obrigado, segue abaixo as fotos

2012-02-25%252015.53.32.jpg

2012-02-25%252015.53.04.jpg

2012-02-25%252015.52.57.jpg

2012-02-24%252016.20.31.jpg

2012-02-24%252016.19.46.jpg

2012-02-24%252016.19.19.jpg

2012-02-24%252016.19.13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa aquisição, meu caro!

O TT V4 tem excelente relação custoXbenefício.

é sim, estou louco para comprar o processador e a fonte logo para botar ele para funcionar!

O que está achando dessa minha configuração?

Gostei mesmo dele, por que vai dar para organizar os cabos na parte traseira dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim, estou louco para comprar o processador e a fonte logo para botar ele para funcionar!

O que está achando dessa minha configuração?

Gostei mesmo dele, por que vai dar para organizar os cabos na parte traseira dele!

Boa configuração, meu caro.

Menção especial para a fonte escolhida (ótima aquisição).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara so dar uma olhada no topico do V3(ainda não aprendi a postar foto no forum)além do que ele é quase o mesmo gabinete, eu ajeitei os cabos no canto da frente atras da baia do hd e prendi com presilhas, não ficou uma beleza, mas o o maximo que consegui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meu pc montado nesse gabinete e ele tem uma boa circulaçao de ar,no meu caso tenho um fan na frente,outro na lateral e o que veio no gabinete por ser mais fraco coloquei logo acima do processador jogando o ar quente para fora ficou muito bom,temperatura mantendo entre 39 a 41 graus em dias quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meu pc montado nesse gabinete e ele tem uma boa circulaçao de ar,no meu caso tenho um fan na frente,outro na lateral e o que veio no gabinete por ser mais fraco coloquei logo acima do processador jogando o ar quente para fora ficou muito bom,temperatura mantendo entre 39 a 41 graus em dias quentes.

Esse fan que vem com o gabiente é fraco? eu estou pensando em depois que comprar a placa de vídeo comprar um water cooler.. e logo upar para um core i7 e forrar no overclock! como ficou a questão dos seus cabos? teria como tirar alguma foto para eu ter uma ideia dele? não vi ngm ainda com esse gabinete montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai as fotos

post-839786-13884962110035_thumb.jpg

post-839786-13884962110727_thumb.jpg

post-839786-13884962111379_thumb.jpg

post-839786-13884962112009_thumb.jpg

post-839786-13884962112643_thumb.jpg

preciso aprender a postar foto:D

eu nao organizei os cabos por isso a bagunça,sobre o cooler do gabinete, o que veio no meu nao tem fluxo de ar bom por isso o coloquei no teto,acho bom voce comprar pelo menos 2 cooler de boa qualidade para ajudar na refrigeraçao,tem um cooler da Spire Coole que sao bons e baratos e vem com controladora de rotaçao,espero estar ajudando e nao atrapalhando,ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai as fotos

[ATTACH]86647[/ATTACH]

[ATTACH]86648[/ATTACH]

[ATTACH]86649[/ATTACH]

[ATTACH]86650[/ATTACH]

[ATTACH]86651[/ATTACH]

preciso aprender a postar foto:D

eu nao organizei os cabos por isso a bagunça,sobre o cooler do gabinete, o que veio no meu nao tem fluxo de ar bom por isso o coloquei no teto,acho bom voce comprar pelo menos 2 cooler de boa qualidade para ajudar na refrigeraçao,tem um cooler da Spire Coole que sao bons e baratos e vem com controladora de rotaçao,espero estar ajudando e nao atrapalhando,ate.

Sobre como colocar fotos, na barra de menus de onde faz a resposta tem um cartão postal com uma montanha ao fundo bem pequeno é só clicar nele e colar o link e pronto.!

Vou comprar mais dois fans e uma controladora akasa..

e está na hora de bater uma limpeza ai né? rsrsrs

outra duvida é que saber os cabos dos paineis frontais? eles tem uma seta para cima, ela significa que é o lado positivo ou negativo? Obrigado por mandar as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ta ai as fotos

[ATTACH]86647[/ATTACH]

[ATTACH]86648[/ATTACH]

[ATTACH]86649[/ATTACH]

[ATTACH]86650[/ATTACH]

[ATTACH]86651[/ATTACH]

preciso aprender a postar foto:D

eu nao organizei os cabos por isso a bagunça,sobre o cooler do gabinete, o que veio no meu nao tem fluxo de ar bom por isso o coloquei no teto,acho bom voce comprar pelo menos 2 cooler de boa qualidade para ajudar na refrigeraçao,tem um cooler da Spire Coole que sao bons e baratos e vem com controladora de rotaçao,espero estar ajudando e nao atrapalhando,ate.

nossa! eu achei que meu gabinete estava com os cabos desorganizados.

sobre ons fans da Spire eu comprei 2 deles e gostei bastante deles, tem otimo fluxo de ar e peguei 2 fnas da Akasa com leds azuis ficou bem legal.

olha ai como ficou...

obs.: precisei esmerilhar um dos fans superiores porque o mesmos era retido pelas peças que prendem as memórias

post-610826-13884962313862_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é quebrar literalmente, você vai destacar aquela parte do slot. Mas se bem que eu acho que não tem como recolocá-lo depois de tirá-lo.

É aí que está o problema: quem disse que consegui "destacar" essa parte do gabinete??? :confused:

Fiz muita força, tanta que fiquei com medo de literalmente quebrar o gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa eai braconius beleza? Mas para instalar tem primeiro desmontar a frente do gabinete, acho que fica mais fácil, bom pelo menos foi como eu fiz, mas conta ai conseguiu instalar ou não? o meu drive de dvd foi instalado na baia mais alta, e consegui retirar o não-sei-o-nome do slote com certa facilidade, bastou uma leve pressão e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

para retirar as capas das baias, basta retirar a parte da frente do gabinete...

está no manual...

gostei bastante deste gabinente, me decepcionei apenas com os espaços para os dois coolers localizados no topo...com a maioria das placas mãe eles não cabem, tendo que desgastar o cooler ou colocar forçando um pouco os slots de memória...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa meus queridos, voltando! estava com o dinheiro aguardando para comprar o restante!

Ontem 13/05 comprei no Kabum, optei por comprar tudo junto!

Foi o processador core i3 2100

Fonte eu tinha escolhido pela seasonic 430w, mais não encontrei então fui de corsair 430, e comprei um drive de dvd da samsung sata!

Acho que até terça feira já está em minhas mãos são dois dias uteis para entrega! o total dessa compra deu 535 e alguns trocados!

Segue a configuração inteira até o momento!

Processador : Core i3 2100

Memoria : Kingston 2GB 1333Mhz

Placa mãe : Asus p8h61-m

HD : 250GB Sgt

Gabinete : Thermaltake v4 Black edition

Fonte : Corsair 430w

Totalizando, até o momento deu!

960 Reais!! acho que foi um ótimo investimento e um bom custo x beneficio não é mesmo?

Como sou patinador, preciso de uma camera primeiro vou pegar uma p500 da nikon e logo depois vou pegar uma vga para casar com a configuração!

Assim que chegar as peças, vou gravar ou talvez tirar fotos da montagem e logo.

Obrigado a todos e pela ajuda de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi prometido, hoje chegou as peças restantes do meu core i3!

Segue a configuração e fotos!

Processador : Core i3 2100 3.1Ghz

Memoria : 2GB Kingston ddr3 1333Mhz

Placa mãe : Asus p8h61-m REV3

HD : Seagate 250GB Sata3

Fonte : Corsair 430W V2

Driver : Samsung dvd sata

Gabinete : Thermaltake v4 Black edition

Segue as fotos que tirei no momento que finalizei a montagem!

Ainda falta a VGA, daqui um mês e meio vejo se da para pegar! Abraços!

post-852611-13884962796814_thumb.jpg

post-852611-13884962797258_thumb.jpg

post-852611-13884962797552_thumb.jpg

post-852611-13884962798298_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!