Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mesmo se alguém tiver uma fonte LIXO, só o fato de não ter estabilizador já fica melhor.

Postado

Pessoal, testei na casa dele minha placa de video HD 7850 e funcionou normal na placa-mãe dele Asus p8z77-v lx2 e testei a placa de vídeo dele na minha placa mãe e funcionou normal tambem,agora estou sem entender o que esta acontecendo, formatar o MEU PC ajuda em algo? alguém tem alguma dica? estou perdido....

Postado

Já tentou atualizar o driver de vídeo?

Quando coloco minha placa de video no meu pc ela nem entra, fica naquela  tela de login do windows e nao carrega pra proxima tela, eu desinstalei o drive e mesmo assim fica daquele jeito

Postado

Quando coloco minha placa de video no meu pc ela nem entra, fica naquela  tela de login do windows e nao carrega pra proxima tela, eu desinstalei o drive e mesmo assim fica daquele jeito

Tive esse problema com uma HD4650 AGP, ela simplesmente dava pau e não deixava o PC iniciar ou deixava o pc bem lento. Pra te resumir simplesmente era incompatibilidade, não tinha milagre que fizesse as duas funcionarem juntas.

Recomendo entrar em contato com o suporte da placa mãe com todos os detalhes da sua placa de vídeo e ver o que eles tem a dizer.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Não usar estabilizador? Essa pra mim é nova...

Entenda em: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Pessoal, testei na casa dele minha placa de video HD 7850 e funcionou normal na placa-mãe dele Asus p8z77-v lx2 e testei a placa de vídeo dele na minha placa mãe e funcionou normal tambem,agora estou sem entender o que esta acontecendo, formatar o MEU PC ajuda em algo? alguém tem alguma dica? estou perdido....

Chegou a instalar o Catalyst no PC do seu amigo?

Postado

Pessoal, formatei, conectei o monitor no DVI (tenho o adaptador) da placa de vídeo, estava dando tudo certo, passou imagem sem aqueles risco borrados no meio, baixei o drive, instalei o drive, o drive instalo normal, ficou tudo perfeito, quando o driver terminou de instalar, pediu para reiniciar, quando volta do loading do windows já aparece os mesmos riscado na tela :\

não sei mais o que fazer...sera que é esse windows que eu tenho? w7 Ultimate? alguém tem mais alguma ideia por favor?

20ids08.jpg

• Membro VIP
Postado

Não creio ser a sua versão do Windows, mas em se tratando de informática, quase tudo pode ser e acontecer, então, faça o teste com outra versão.

Teste em outro conector de vídeo da VGA.

Creio que seria válido também testar em outro monitor, embora, essas listras sejam uma indicação de problemas com solda fria.

Postado

@Dieg@o

Ontem na casa do meu amigo eu testei com o monitor dele e ele usa a mesma versão do windows que a minha...

Februnetti sugeriu que fosse incompatibilidade, mas eu usei ela durante 2 anos.

isso de solda fria eu consigo arrumar? pode me explicar o que é isso? porque ja liguei em varias assistências e eletrônicas aqui na minha cidade e ninguém arruma :\

• Membro VIP
Postado

Empreste o monitor do seu amigo, ou utilize uma TV pra testar.

Como eu disse, teste também outra saída de vídeo da sua VGA.

Utiliza algum adaptador pra ligar seu monitor?

Diz-se problemas com solda fria quando uma ou mais trilas de contato do componente eletrônico se rompe total ou parcialmente (mal contato). Em geral da memória ou GPU. Isso acontece devido ao "esquenta (ligado e/ou em full load) e esfria (desligado e/ou em idle)" o metal (se não me engano uma liga de estanho) se dilata e contrai e aos poucos algum ou alguns pontos dessas trilhas podem acabar se rompendo. Conserto definitivo só com reballing. Há métodos caseiros que podem ser um paliativo, mas não é garantido. Vamos tentar esgotar todas as demais possibilidades antes de considerar aplicá-los.

• Membro VIP
Postado

Apenas para que fique claro aqui pra mim, testou também outra saída DVI?

Deixe a VGA uns dias com seu amigo pra ver se ela permanece rock solid no PC dele ou apresenta algum indício de problemas. Aproveite o fim de semana, onde ele poderá jogar e usar bastante ela.

Postado

Incompatibilidade entre GPU e Placa mãe, pelo que já li a linha HD é mestre nisso e pra ajudar tive uma infeliz experiência. Testa a GPU em outro PC com modelo de placa mãe diferente que você vai ter sua resposta.

Postado

@Dieg@o

Ontem na casa do meu amigo eu testei com o monitor dele e ele usa a mesma versão do windows que a minha...

Februnetti sugeriu que fosse incompatibilidade, mas eu usei ela durante 2 anos.

isso de solda fria eu consigo arrumar? pode me explicar o que é isso? porque ja liguei em varias assistências e eletrônicas aqui na minha cidade e ninguém arruma :\

Incompatibilidade entre GPU e Placa mãe, pelo que já li a linha HD é mestre nisso e pra ajudar tive uma infeliz experiência. Testa a GPU em outro PC com modelo de placa mãe diferente que você vai ter sua resposta.

Postado

mesmo usando 2 anos ela e só agora apresentar problema?

• Membro VIP
Postado

Incompatibilidade manifestada apenas após 2 anos de uso da VGA?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!