Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba Mais,antes De Comprar Sua Máquina Digital!


Posts recomendados

Postado Originalmente por EHG@06 ago 2004, 12:27

Provavelmente o Donatelli não citou pois é muito pouco usado mas existe outro tipo de sensor chamado Foveon,

http://www.dpreview.com/learn/?/Glossary/C.../Sensors_01.htm

Achei um em português:

http://www.digifoto.com.br/site/foveon.htm

O site do desenvolvedor AQUI

Pois é,mas na verdade ele é um sensor CMOS,mas só que a sua manufatura, é patenteada pela Foveon,uma empresa situada no Vale do Silicio...Essa tecnologia é e chamada de Fovoen X3...e me parece que somente tres máquinas atualmente empregam este tipo de CMOS,,são elas Sigma SD9,Sigma SD10 e Polaroide X530...E com valores que vão de U$700,00 à U$2000,00 ...e vamos dizer que não é empregada para uso amador,tanto pelo preço,quanto pelos recursos das cameras...

Agradeço o lembrete e o interesse....

Para mais informações clique aqui.

Até mais... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá a todos,

Pelo que andei lendo no post o Donatelli, demonstrou profundo conhecimento sobre pilhas e carregadores, bem como elogiou as pilhas Gama Power!

A minha pergunta é sobre os carregadores desta marca e mais específicamente sobra este modelo:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v383/joubgiac/19838101_470.jpg' border='0' alt='' />

Será que vale a pena comprar!? Pios encontrei a R$ 53,00 em São Paulo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donatelli,

Estou a ponto de comprar uma camera digital, estou basicamente entre estas duas CANON POWERSHOT A60 x FUJI A210.

Minha duvida é a seguinte, :huh: devo ficar com 3.2 Megapixels e Sensibilidade equivalente a ISO 100 da Fuji ou devo optar por 2.0 Megapixels e Sensibilidade que pode ser definida entre,ISO 50, 100, 200 e 400 da CANON

Não pretendo fazer nada profissional, mas ocasionalmente gostaria de imprimir algo...

Se puder me ajudar, ficarei imensamente grato, :-BEER

David1306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Ótimo Tópico!

Mas po favor alguém pode me dizer se a marca Gateway é de qualidade?

porque eu estava pesquisando no site da best buy e encontrei uma aparentemente boa, mas eu nunca ouvi falar nesta marca.

E tb gostaria de saber se o modelo DC-T50 da GATEWAY é bom.

Por favor, me ajudem! :help:

O preço dela estava em US$150,00, vale a pena?

Obrigado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o mesmo problema, entre uma canon a60 e uma fuji 210. o que me disseram sobre elas é que a fuji é melhor em macros e em fotos noturnas, a canon come muita pilha, mas as cores são bem mais intensas... se alguem puder dá um help ai... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

É o seguinte: Tô postando pela primeira vez. Mas tenho acompanhado a algum tempo as informações postadas neste forum e admito, é de alto nível as informações. Para enriquecer mais ainda acho interessante destacar a seguinte página:

http://www.imaging-resource.com/IMCOMP/CDISPLAY.HTM

Acho de grande valia comparar a qualidade de fotos entre uma câmera e outra.

Falouuuuuuuu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:huh: Olá, parabéns pelo artigo. Tenho uma dúvida também. Comprei uma camera AIPTEK POCTEK 4100 e um cartão de memória CF card de 256MB. mas cada vez que insiro o cartão aparece a mensagem " memoria cheia / erro de formatação" Já troquei de CF card e continua aparecendo. A memoria interna está vazia assim como o CF card. O que devo fazer??

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mandrake_sms@11 out 2004, 13:43

:huh: Olá, parabéns pelo artigo. Tenho uma dúvida também. Comprei uma camera AIPTEK POCTEK 4100 e um cartão de memória CF card de 256MB. mas cada vez que insiro o cartão aparece a mensagem " memoria cheia / erro de formatação" Já troquei de CF card e continua aparecendo. A memoria interna está vazia assim como o CF card. O que devo fazer??

Mauricio

E ai ,,beleza?!.....Pelo visto o problema é na sua máquina mesmo...não tá na garantia???E eu nunca tiva essa máquina,,por isso não posso lha ajudar muito :unsure: ....

FUI... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mandrake_sms@11 out 2004, 13:43

:huh: Olá, parabéns pelo artigo. Tenho uma dúvida também. Comprei uma camera AIPTEK POCTEK 4100 e um cartão de memória CF card de 256MB. mas cada vez que insiro o cartão aparece a mensagem " memoria cheia / erro de formatação" Já troquei de CF card e continua aparecendo. A memoria interna está vazia assim como o CF card. O que devo fazer??

Mauricio

Formate a memoria atraves do menu da camera.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, um ótimo tópico com informaçoes bem técnicas mesmo, agradeço o pessoal... Mas para um leigo na área de fotografia como eu fica meio difícil de pegar assim de cara.

Mas to querendo comprar uma camera digital de baixo custo com boa qualidade, so que fico em dúvida, pous não conheço muitos modelos nem nd, então queria pedir ao pessoal para que pudessem me dar umas idéias e dicas aí... :help:

Agradeço quem puder ajudar desde ja! :joia:

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiquei mais perdido ainda.... como a Fuji pode ser melhor em fotos noturnas se o ISO é fixo em 100???

Por favor, alguém q entenda um pouco mais, nos ajude!!!

Muito obrigado a alguém...

bom vai depender muito do modelo, alguns modelos possuem alta duraçao de exposição, podendo assim compensar a baixa iluminaçao e garantir uma boa qualidade, claro que pode encontrar noturnas em outros modelos de outras marcas.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

acabei de me cadastrar porque vi q todo mundo manja muito de camera aqui, o q é a minha grade paixao.

recentemente comprei uma Aiptek DV3500, e me arrependi muito. Quando vou a show tirar fotos dos amigos tocando a imagem fica horrivel quase impossivel de enxergar algo :( .

estou pensando em investir em um Canon Powershot A75, vocês podem me informar se é uma boa camera?

se tira bons macros, e se a impressao de fotos é boa?

obrigado desde já.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por beton@07 nov 2004, 11:32

Olá.

acabei de me cadastrar porque vi q todo mundo manja muito de camera aqui, o q é a minha grade paixao.

recentemente comprei uma Aiptek DV3500, e me arrependi muito. Quando vou a show tirar fotos dos amigos tocando a imagem fica horrivel quase impossivel de enxergar algo :( .

estou pensando em investir em um Canon Powershot A75, vocês podem me informar se é uma boa camera?

se tira bons macros, e se a impressao de fotos é boa?

obrigado desde já.

abraço.

É isso aí,,,com disse o bizonga,procure que você acha....

Mas ela é uma excelente cam,,nem se compara a aiptek....

falou's...seja bem vindo :-BEER ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...estou pensando em investir em um Canon Powershot A75, vocês podem me informar se é uma boa camera?

se tira bons macros, e se a impressao de fotos é boa?

Quanto a A75, nota 10, ja quanto a impressao nunca mandei revelar n, mas imprimi algumas fotos aqui em casa em papel gloss numa HP 3535 em modo normal e ficou perfeita, melhor ate que algumas fotos de filme q tenho. POr enquanto so imprimi 10x15, mas com certeza imprimirei maiores.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a A75, nota 10, ja quanto a impressao nunca mandei revelar n, mas imprimi algumas fotos aqui em casa em papel gloss numa HP 3535 em modo normal e ficou perfeita, melhor ate que algumas fotos de filme q tenho. POr enquanto so imprimi 10x15, mas com certeza imprimirei maiores.

Valeu.

experimente levar a alguma fotoptica e peça impressao papel brilhante maior que 10 x 15, assim irá força los a levar a um local + profi... ai verá fotos bacanas, sei la experimenta revelar as mesmas fotos pra ver como fica.

li em uma revista que impressoras comuns não saem a mesma coisa. menos definiçao, menos contraste.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!