Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

valeu pelas pessoas que deram toques ai, acho que vou de 750f mesmo. vocês sabem qual é o preço dele geralmente? achei por 95, mas acho que rola 10% de desconto, dai vai pra 85, esse preço tá bom?

Cara... ta ótimo sim, eu paguei 80 no meu aqui no centro de SP

Abs..

Galera, alguem me da uma dica?

Minha pergunta pode ser um tanto repetitiva, mas alguem poderia me indicar um mouse bom e nao muito caro (q nem logitech), e bom para jogos.

Tava pensando em um leadership, ja q o meu atual é este http://leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=350&familia=tlg

Ele é velho de guerra, e a pouco tempo quebro o scroll.

Ai como tive boas experiências com a leadership, se alguem souber de um mouse bom dela poderia indicar?

Cara, repetitivo?? Num é por nd não.. mas se você ler este tópico inteiro vai solucionar dúvidas suas q você ainda não tem...

Ta completíssimo este tópico TUDO o que você quer saber de mouse está aqui...

:D

----------------------------------------------------------------------------

NEWS

Galera, comprei o mousepad RAZER MANTIS SPEED!!!

XOU de bola!!! Assim como você sente nitidamente quando compra um mouse p/ jogos (X-750F no meu caso) também tem uma incrível melhora nos movimentos usando este pad... Principalmente p/ mim q usava uma folha de sulfite como tal kkkkkkkkkk...

Foi o casamente perfeito, este pad com meu mouse, tirando que ele é GIGANTE imaginem um mouse pad com 444mmm x 355mm x 4,3mm... Digo gigante porque é mesmo ele é um pouco maior q o meu teclado oO

Infelizmente não tenho tanto espaço assim mas convenhamos que já está de bom tamanho... Segue 3 fotins p/ vocês verem :D

http://img523.imageshack.us/img523/3661/imagem003be8.jpg (ele sozinho)

http://img523.imageshack.us/img523/9471/imagem004hu5.jpg (comparando com o teclado)

http://img411.imageshack.us/img411/7220/imagem002qt0.jpg (no meu cantinho)

Aprecisão dele é incrível e sabe aqueles momentos q você quer q a mira vá para um lugar e ela num vai? Com esse pad isso num existe, ela sempre vai corretamente p/ local q você qr... :P

OBS: Curiosamente tive que aumentar os DPIs do meu mouse, no CS usava 1600 e tive que passar para 2000, não sei bem ao certo, deve ser porque a folha de sufite tenha muito erro de leitura, e agora melhorou muito... Agora se erro um tiro é incompetência mesmo, porque do equipamento eu não posso reclamar (salvo travadas de fps [micro velho] e lag)...

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu perguntei porque nao tenho paciencia de lever 22 pag pra ve se acho uma dica.

Mas deixa quieto, se ninguem quer dar a dica acho q vou ficar com este aqui http://leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=6942&familia=tlg

Ele vai combinar com o meu headset novo. xD

Mas sem alguem quiser indicar (nada muito caro), aceito os palpites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu perguntei porque nao tenho paciencia de lever 22 pag pra ve se acho uma dica.

Mas deixa quieto, se ninguem quer dar a dica acho q vou ficar com este aqui http://leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=6942&familia=tlg

Ele vai combinar com o meu headset novo. xD

Mas sem alguem quiser indicar (nada muito caro), aceito os palpites.

O cara prefere correr o risco de gastar dinheiro em um produto meia boca a ler 22 páginas de texto. Impressionante! Esse é o Brasil!

Eu não confio na Leadership. Pode ser que o mouse seja bom, mas recomendo, como mouse barato e bom o Microsoft Wheel e os A4tech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... ta ótimo sim, eu paguei 80 no meu aqui no centro de SP

Abs..

Cara, repetitivo?? Num é por nd não.. mas se você ler este tópico inteiro vai solucionar dúvidas suas q você ainda não tem...

Ta completíssimo este tópico TUDO o que você quer saber de mouse está aqui...

:D

----------------------------------------------------------------------------

NEWS

Galera, comprei o mousepad RAZER MANTIS SPEED!!!

XOU de bola!!! Assim como você sente nitidamente quando compra um mouse p/ jogos (X-750F no meu caso) também tem uma incrível melhora nos movimentos usando este pad... Principalmente p/ mim q usava uma folha de sulfite como tal kkkkkkkkkk...

Foi o casamente perfeito, este pad com meu mouse, tirando que ele é GIGANTE imaginem um mouse pad com 444mmm x 355mm x 4,3mm... Digo gigante porque é mesmo ele é um pouco maior q o meu teclado oO

Infelizmente não tenho tanto espaço assim mas convenhamos que já está de bom tamanho... Segue 3 fotins p/ vocês verem :D

http://img523.imageshack.us/img523/3661/imagem003be8.jpg (ele sozinho)

http://img523.imageshack.us/img523/9471/imagem004hu5.jpg (comparando com o teclado)

http://img411.imageshack.us/img411/7220/imagem002qt0.jpg (no meu cantinho)

Aprecisão dele é incrível e sabe aqueles momentos q você quer q a mira vá para um lugar e ela num vai? Com esse pad isso num existe, ela sempre vai corretamente p/ local q você qr... :P

OBS: Curiosamente tive que aumentar os DPIs do meu mouse, no CS usava 1600 e tive que passar para 2000, não sei bem ao certo, deve ser porque a folha de sufite tenha muito erro de leitura, e agora melhorou muito... Agora se erro um tiro é incompetência mesmo, porque do equipamento eu não posso reclamar (salvo travadas de fps [micro velho] e lag)...

RECOMENDADÍSSIMO!!!

O loco! Tudo isso é um mouse pad? Qto pagou nele cara?

Amuri, você conhece Leadership? Se você conhece Leadership, você sabe que todos os produtos dela, com exceção de alguns modelos de gabinete, são produtos de 5ª categoria.

Se você for pagar R$ 20 no máximo nesse mouse, vale sim a pena por causa dos botões extras e da aparência bonitinha. Mais do que isso é pagar caro.

não sei muito sobre modelos básicos, baratos e bons de mouse, mas como tenho um A4 Tech X750F e adoro ele, creio que os modelos mais básicos e baratos da A4 Tech sejam uma excelente pedida.

Alguns deles: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70033962-mouse-2x-fire-a4tech-funciona-no-vidro-gamer-1000dpi-x6-10d-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69862442-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69462499-mouse-a4-tech-x-710f-games-grafico-nf-_JM

A única coisa que eu recomendo da Leadership é o mouse pad de tecido com apoio de gel. não compromete o movimento do mouse e é bem confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco! Tudo isso é um mouse pad? Qto pagou nele cara?

Pode me chamar de retardado huahhuahua... Mas assim eu já estava de olho nele mas nunca conseguia por um bom preço até tentei com alguns amigos que tem conhecidos nos EUA mas sem sucesso (sairia R$60 sem imposto), pela internet era no máximo R$95 + frete + tempo de espera...

Então estava eu andando na Campus Party (que aliás estava muito louco, achei que seria maior, com mais stands mas deu pra brincar) quando vejo o stand da Smart Data e dois tubos da Razer, curioso fui ver o que era, e p/ minha surpresa, eram os mouse pads speed e control... Cocei a cabeça e fui embora, mas não demorou muito para q eu não aguentasse e voltaria para comprar ele por R$100 (+ caro q meu mouse)...

Aliás pela internet achei por R$95 + frete + tempo de espera e ali eu peguei na hora.

huahuahua... Agora é apertar o cinto novamente e voltar a juntar $$ p/ pc novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me chamar de retardado huahhuahua... Mas assim eu já estava de olho nele mas nunca conseguia por um bom preço até tentei com alguns amigos que tem conhecidos nos EUA mas sem sucesso (sairia R$60 sem imposto), pela internet era no máximo R$95 + frete + tempo de espera...

Então estava eu andando na Campus Party (que aliás estava muito louco, achei que seria maior, com mais stands mas deu pra brincar) quando vejo o stand da Smart Data e dois tubos da Razer, curioso fui ver o que era, e p/ minha surpresa, eram os mouse pads speed e control... Cocei a cabeça e fui embora, mas não demorou muito para q eu não aguentasse e voltaria para comprar ele por R$100 (+ caro q meu mouse)...

Aliás pela internet achei por R$95 + frete + tempo de espera e ali eu peguei na hora.

huahuahua... Agora é apertar o cinto novamente e voltar a juntar $$ p/ pc novo...

Cara, eu realmente nunca pagaria isso num simples mouse pad porque acho que ele não melhora tanto a jogabilidade a ponto de valer todo esse custo....

Até porque eu irei gastar bem menos do que isso num teclado A4 Tech X7 G600, que acho que vale muito mais a pena no quesito "melhorar jogabilidade". A não ser que alguém me indique algum melhor no tópico que eu criei (me ajudem > http://forum.clubedohardware.com.br/teclado-jogo/508326 ).

Eu se fosse você vendia esse mouse pad e comprava um tb, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu realmente nunca pagaria isso num simples mouse pad porque acho que ele não melhora tanto a jogabilidade a ponto de valer todo esse custo....

Bom, a diferença é nítida sim, não sei se chega ao ponto de você comprar... mas, digamos que a diferença é tão nítida quanto quando você trocou seu mouse normal pelo X-750F... Nas primeiras jogadas foi essa senssação que eu senti, já que eu também tenho um X-750F... :D

também não sei se foi o fato de eu usar folha de sulfite antes né :P....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry:Comprei um mouse da A4TECH o modelo ( X 710F ) nesta semana e estou achando péssimo, 1º.- clicks muito sensíveis ao toque, o botão do controle de dpi está sempre alterando pois esta em uma posição estratégica no centro e qualquer pressão muda a resolução, 2º- os botões laterais não tem regulagem, quem tem o dedo polegar curto adeus não vai conseguir usar ou terá que fazer uma torção enorme para tal. 3º.- o botão de disparo triplo é extremamente longe para o dedo indicador, está a frente do botão do scroll dai já viu né. 4º.- o botão do scroll e extremamente sensível ao toque , quando é utilizado em paginas na web sempre há o aparecimento do scroll, bom resumindo, o mouse seria excelente sem estes pequenos detalhes que por sinal é tudo no mouse, este mouse foi feito para mulheres que tocam piano com dedos leves, para homens de mãos pesados podem desistir não da, toda hora terá um click acidental e quando precisar dos botões laterais precisará de outra mão para tal. fazem propaganda deste mouse para jogos, imagina quantos problemas com estas teclas sensíveis ao toque poderiam lhes trazer dentro dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry:Comprei um mouse da A4TECH o modelo ( X 710F ) nesta semana e estou achando péssimo, 1º.- clicks muito sensíveis ao toque, o botão do controle de dpi está sempre alterando pois esta em uma posição estratégica no centro e qualquer pressão muda a resolução, 2º- os botões laterais não tem regulagem, quem tem o dedo polegar curto adeus não vai conseguir usar ou terá que fazer uma torção enorme para tal. 3º.- o botão de disparo triplo é extremamente longe para o dedo indicador, está a frente do botão do scroll dai já viu né. 4º.- o botão do scroll e extremamente sensível ao toque , quando é utilizado em paginas na web sempre há o aparecimento do scroll, bom resumindo, o mouse seria excelente sem estes pequenos detalhes que por sinal é tudo no mouse, este mouse foi feito para mulheres que tocam piano com dedos leves, para homens de mãos pesados podem desistir não da, toda hora terá um click acidental e quando precisar dos botões laterais precisará de outra mão para tal. fazem propaganda deste mouse para jogos, imagina quantos problemas com estas teclas sensíveis ao toque poderiam lhes trazer dentro dos jogos.

Bom, se você tá reclamando da sensibilidade dos botões, é porque você tá apertando eles muito na frente e se tá apertando na frente, é porque você tem dedos longos. Mas você tá reclamando que os botões laterais ficam longe demais, então, seu dedo polegar deve ser muito curto.

Rapaz, com todo respeito, mas a sua mão deve ser muito estranha!

O botão de DPI não poderia estar melhor localizado. Se você tá com o dedo no scroll, não tem como você encostar bem no botão de dpi. Só se o dedo do cara for muito gordo. Fora que eu não conheço ninguém que usa um mouse apoiando o dedo no meio do mouse. E se o sujeito utiliza desse jeito, deve observar a disponibilidade dos botões na hora de comprar um mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry:Comprei um mouse da A4TECH o modelo ( X 710F )... 3º.- o botão de disparo triplo é extremamente longe para o dedo indicador...

Cara tenho o X-750F não sei se tem diferença de tamanho p/ seu... mas td bem... apenas concordo com a parte do botao triplo estar longe, por isso mal lembro de usar... Fora isso é td de bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho o X-750F não sei se tem diferença de tamanho p/ seu... mas td bem... apenas concordo com a parte do botao triplo estar longe, por isso mal lembro de usar... Fora isso é td de bom!!!

É idêntico em termos de tamanho e disponibilidade de botões.

Sobre o botão de clique triplo ficar longe, eu até concordo, mas se ficasse mais perto, seria muito fácil acioná-lo por acidente e isso pode ser desastroso em certas ocasiões. Como eu utilizo ele praticamente apenas em jogos, quando jogo, eu empunho o mouse um pouco mais pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e aí pessoal...

bem vou comprar um kit teclado + mouse

Teclado E Mouse Sem Fio Microsoft Wireless Laser Desk 5000

Vale a pena? pra jogos!!

ele nao gera atraso? para games de precisão...

se nao me engano o mouse é de 800 DPI

esta no valor aproximado de R$ 300

caso este modelo nao seja bom, algum outro com melhor desempenho nessa mesma faixa de preço?

uma outra duvida, uso rede wirilless aqui em casa, esse kit pode vir a interferir na comunicão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes da compra eu te pergunto. você faz mesmo questão de ter um teclado e mouse sem fio? você vai utilizar o teclado e o mouse numa distância em que o tamanho do fio iria limitar seu uso?

Pergunto isso porque só utilizei mouse e teclado sem fio barato (Clone, Braview). Pra jogo realmente não´é a mesma coisa. Mas nunca utilizei um Microsoft da vida pra falar.

Mas eu não arriscaria comprar um sem antes fazer um test drive. Ou pelo menos ouvir uma opinião favorável bem convincente de alguém que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao,o fio do teclado e mouse dao tranquilamente....

mas achei o kit legal... e queria saber de alguem que use pra ter uma ideia, porque gastar R$ 300 e me arrepender dps é osso ><

mas Danelon, você poderia me sugerir algum combo legal com fio por esse preço (nao precisa ser um combo, mas preciso de mouse e teclado)? lembrando que esse valor já é com frete.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao,o fio do teclado e mouse dao tranquilamente....

mas achei o kit legal... e queria saber de alguem que use pra ter uma ideia, porque gastar R$ 300 e me arrepender dps é osso ><

mas Danelon, você poderia me sugerir algum combo legal com fio por esse preço (nao precisa ser um combo, mas preciso de mouse e teclado)? lembrando que esse valor já é com frete.

obrigado

Por isso é qie fiz uma ressalva de que utilizei apenas teclado e mouse sem fio barato. Em jogos eu não gostei mas para tarefas comuns (internet etc) eu até achei bacana. Bacana no sentido de não ter atrapalhado. Mas eu acho esse conjunto que você citou caro demais pra ser comprado sem testar.

Na verdade talvez eu não seja a pessoa mais recomendada pra te indicar isso. Sou bem econômico pra essas coisas. No auge da minha gastança com esses acessórios eu comprei um teclado de R$ 65 (o bom teclado A4 Tech G600 que citei nesse tópico) e um mouse que na época me custou R$ 100 (o EXCELENTE A4Tech X750F). Se você não se importar com teclas multimídia (único defeito dele: não tem nenhuma tecla multimídia), te recomendo esse teclado, caso contrário, não sei o que te recomendar (sempre utilizei teclados baratos e nunca achei ruim).

E o mouse que eu te recomendo certamente é o A4Tech X750F. Excelente precisão, ótima ergonomia, alternância de DPI (variando de 600 a 2500) e um preço mais do que atraente (já vi ele por R$ 80). Pra mim é disparado o melhor custo - benefício em termos de mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, perguntei a esse vendedor sobre o mouse e o teclado que você me indicou... o mouse ele nao tem, mas o teclado tem.

uma duvida sobre esse teclado, ele tem as teclas macias? faz barulho ao digitar?

o mouse nao achei nenhum no mercado livre :(

valeu mesmo Danelon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!