Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

seguinte galera..tenho um 750bf...muito bom o mouse

mas queria saber o seguinte, tem como configurar atalhos para determinados programas? tipo se eu entro no photoshop eu configurar de um jeito...no navegador os atalhos serem diferentes?

se alguem souber ai....por favor...

Cara, não sei se tem jeito de configurar atalhos para cada programa porque é uma coisa da qual não mexi muito aqui no meu. O que sei é que dá pra você configurar as teclas do jeito que você quiser como por exemplo colocar a tecla shift num botão do mouse. Se uma tecla for atalho pra alguma coisa no programa, você pode colocá-la no mouse.

É a única coisa em que mexi no driver do mouse. Nunca futuquei muito lá e por isso creio que tenha outras opções das quais não tenho conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou aqui para comentar sobre o novo tipo de mouse que foi lançado no mercado brasileiro no dia 06/11/07, é o finger mouse, ele tem um jeito muito interessante e prático de funcionar, você prende ele no dedo indicador aponta para uma superfície qualquer(parece que até na tela pode apontar, o que daria um estilo minority report), e você utiliza a função scroll e os botões direita e esquerda no lado direito utilizando o polegar, além de ter uma resolução de 800 dpi, e agilisar a troca mouse-teclado, no entanto há uma dúvida: Será que ele melhora consideravelmente a ação em jogos de tiro, etc?

Como ainda não vi ninguém dizendo se é bom ou ruim, gostaria de saber as opiniões do pessoal que já o possuem e o utiliza em jogos para pc, gostaria de saber se é prático mesmo, se não incomoda, pois pelo jeito dele, dá até pra mover pincéis e lápis no pc de uma forma muito melhor e precisa.

Segue fotos do produto:

post-237315-13884945020735_thumb.jpg

post-237315-13884945020861_thumb.jpg

post-237315-13884945020999_thumb.jpg

post-237315-13884945021186_thumb.jpg

post-237315-13884945021372_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou aqui para comentar sobre o novo tipo de mouse que foi lançado no mercado brasileiro no dia 06/11/07, é o finger mouse, ele tem um jeito muito interessante e prático de funcionar, você prende ele no dedo indicador aponta para uma superfície qualquer(parece que até na tela pode apontar, o que daria um estilo minority report), e você utiliza a função scroll e os botões direita e esquerda no lado direito utilizando o polegar, além de ter uma resolução de 800 dpi, e agilisar a troca mouse-teclado, no entanto há uma dúvida: Será que ele melhora consideravelmente a ação em jogos de tiro, etc?

Como ainda não vi ninguém dizendo se é bom ou ruim, gostaria de saber as opiniões do pessoal que já o possuem e o utiliza em jogos para pc, gostaria de saber se é prático mesmo, se não incomoda, pois pelo jeito dele, dá até pra mover pincéis e lápis no pc de uma forma muito melhor e precisa.

Segue fotos do produto:

Lendo seu post fiquei muito curioso Santanao.

Mas as imagens não estão aparecendo. não dá pra fazer nada por essa porcaria de fórum bugado. Sugiro postar as imagens no Image Shack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que demoraria a me acostumar, mas após algum tempo de prática, acredito que seria uma arma fiel em jogos de tiro, não tenho certeza, claro, mas tem tudo para ser, pois veja bem: é bem mais leve que um mouse comum, a resolução não é a melhor do mundo, mas já está excelente, a agilidade de movimentos é maior, os botões estão em posições convenientes e além do que, não é o movimento da mão inteira que faz o mouse mover, como um mouse comum, mas o dedo indicador e o polegar opositor, o que fornece o movimento de pinça que diferencia a raça humana das demais espécies(exagerei ^_^), mas dá mil vezes mais sensibilidade do que a mão inteira, eu espero que ele seja um excelente mouse, pois além de ser criativo, está barato.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site Bona fide Reviews testou o mouse e destacou ser um excelente produto, os únicos problemas foram: usar a scroll-whell e se acostumar, eles também disseram que é muito fácil utilizar os botões esquerdo e direito, além de destacar que o sensor óptico funciona muito bem em qualquer tipo de superfícies.

Segue o Link: http://www.bonafidereviews.com/article.php?id=199

Bom, pelo menos atirar com ele vai ser fácil, vamos ver se é bom para mirar.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros sites o revisaram, o site phoronix deu nota 9, e ao contrário do outro site, disse ser fácil utilizar a scroll-wheel, e disse também precisar de pouco tempo para se acostumar com o mouse.

Link do site: http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=596&num=1

O site xoxide, que vende produtos eletrônicos já se antecipou e disse que o mouse é excelente em jogos.

Link do site: http://www.xoxide.com/logisys-optical-finger-mouse.html

Segue links de mais revisões:

http://www.nforcershq.com/article7156.html

http://www.akihabaranews.com/en/news-11857-Use+your+fingers+as+mouse.html (este disse ser possível utilizá-lo na tela do pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae crfrisao

cara o pad é show de bola!

o deslize é perfeito, a sincronia com o sensor do mouse tb é perfeita!

o material é show de bola! antes eu nao era muito seguro pra jogar de awp!! agora com esse conjunto consigo rotacionar a 360 graus e acertar o alvo em milesimos de segundos com uma precisao incrivel!

o unico contra dele! que em todos lugarem falam é o tamanho!

ele é super grande! nao precisava ser tanto assim!

mais de resto ta perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viram o novo mouse da Logitech? > https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1417

Incrível, fantástico e extraordinário, mas no dia que eu comprar um, com certeza tenho que ser internado porque não estarei no meu juízo perfeito. não vejo nada que justifique um preço tão absurdo num mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esse logitech é muito bom mais o novo da razer se saiu um pouco melhor que ele!

ai vai o link!

http://www.razerzone.com/index.php?main_page=product_info&products_id=72

particularmente nao gostei do design... nem no novo da logitech e muito menos do sidewinder da microsoft!!! impressão minha ou os mouses estão ficando cada vez mais feios? KKKKKKKKKKKK

mais agora vou ficar bastante tempo com o mou deathadder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, tô afim de comprar o X-750-BF da A4 Tech... porém só achei ele com a tecla 3x fire laranja e queria um igual ao das fotos... ninguém sabe onde tem ? muito mais discreto e claro, sem perder a eficiência!

dsc01702en6.jpg

dsc01692ru5.jpg

abraços

Essa tecla laranja é bem brega mesmo. quando comprei o meu pelo Mercado Livre, o mouse do anúncio tinha essa tecla laranja. Por sorte, o mouse que veio pra mim tem essa tecla cinza, como nessas fotos. Aliás, esse modelo da fotos é exatamente o meu, tanto o mouse qto a embalagem.

Procura no M. L. cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só por causa de um botão laranja? Sei lá. Olhando por outro lado eu acho até legal ter esse botão laranja. Dá destaque a uma função que não existe na maioria dos mouses.

não é esse botão laranja que vai impedir minha compra, mas já que to comprando, quero escolher um que acho mais bonito e o corpo dele parece ser mais escuro também...

mas valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!