Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Danelon, você conseguiu fazer o teste do seu X750F com o software que vem junto? Lá em ksa ele fica parado, demora p/ dedéu e num faz nada, nenhum gráfico...

Renato, aconselha a comprar o mantis ou o thunder8 que é rígido com duas faces (se não me engano)...

O teste é só pra mouse USB e eu tô usando o meu em PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tentei ele em modo USB mas mesmo assim num deu nd... queria comprovar mesmo as imagens que vem no manual...

Eu queria o mantis acho ele bonito, mas não sei se muda tanto assim, nunca tive mouse pad de alto desempenho huhuahaa...

atualmente eu comprei E.V.A. e forrei minha "gaveta" do teclado p/ teclado não escorregar e, como ta macio eu to usando uma folha se sulfite mesmo :P... se eu comprar um mouse pad eu corto o EVA e adapto o mantis p/ ficar na mesmo altura :P

Renato, onde eu acho o Mantis por esse valor aqui no Brasil?? Sei que se alguém trazer dos EUA sai por 60... Aqui no Brasil não vi por menos de 100...

PS: Não usem mouse diretamente no EVA além de prender o moude te deixa o braço todo doendo por causa do esforço, fora que da falha de leitura o laser ao movimentar o mouse muito rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse kit "wireless laser desktop 5000" da microsoft, ele é o mais novo que é vendido aqui no brasil...tipo como eu andei lendo que mouse e teclado sem fio é ruim para jogos...mas como sei que existem uns que sao excelente tipo os mais fodoes da logitech...gostaria de saber se esse kit é recomendado ou nao para gamers.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa! acho que esse kit nao é muito recomendado nao!! meu primo tem um kit desses e se percebe o "lag" na resposta dos movimentos!!

pra trabalhar é muito bom! mais pra jogos acho que nao vale a pena!

Abraços

qual kit você considera bom?!?!...tem algum na mesma faixa de preço que essa da microsoft?

aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual kit você considera bom?!?!...tem algum na mesma faixa de preço que essa da microsoft?

aguardo resposta!

teus,

nao recomendo nada wireless para gamer.

você já jogou alguma coisa com qual mouse ?

prefere ambidestro ou outro ?

já viu algum mouse q encaixa melhor na sua mao ?

já testou algum destes : 1.0 1.1 3.0 4.0 mx500 mx518 ?

vi em um site que o "wireless laser desktop 5000" tá em torno de 320 reais...com essa grana...você compra mouse bom e pad bom...teclado n é estão necessario...mas sobra grana pra teclado também ^^

Responde ae...espero ajudar dps das suas respostas. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teus,

nao recomendo nada wireless para gamer.

você já jogou alguma coisa com qual mouse ?

prefere ambidestro ou outro ?

já viu algum mouse q encaixa melhor na sua mao ?

já testou algum destes : 1.0 1.1 3.0 4.0 mx500 mx518 ?

vi em um site que o "wireless laser desktop 5000" tá em torno de 320 reais...com essa grana...você compra mouse bom e pad bom...teclado n é estão necessario...mas sobra grana pra teclado também ^^

Responde ae...espero ajudar dps das suas respostas. ^_^

opa...tipo eu to montando um pc top de linha,to gastando na faixa de 6 conto....então to comprando peças tops...e teclado e mouse wireless seria o que tem de top no mercado...mas eu nunca utilizei nenhum mouse bom, sempre genericos.

como eu nao quero gastar mais de 300 conto nesses kits e o mais novo da microsoft eu vi que estava na faixa de preço, ele me chamou a atençao.

agora se você puder me indicar um mouse bom.......

Existe os da logitech mais tops que sao excelentes para jogos e sao wireless, mas nao sei se existe um nessa faixa de preço....

obrigado pela atençao e aguardo sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...tipo eu to montando um pc top de linha,to gastando na faixa de 6 conto....então to comprando peças tops...e teclado e mouse wireless seria o que tem de top no mercado...mas eu nunca utilizei nenhum mouse bom, sempre genericos.

como eu nao quero gastar mais de 300 conto nesses kits e o mais novo da microsoft eu vi que estava na faixa de preço, ele me chamou a atençao.

agora se você puder me indicar um mouse bom.......

Existe os da logitech mais tops que sao excelentes para jogos e sao wireless, mas nao sei se existe um nessa faixa de preço....

obrigado pela atençao e aguardo sua ajuda.

sim...wireless é top mesmo...porém recomendo mais pra qm vai só usar o pc pra internet e/ou trabalho

tanto é q grande maioria dos gamers NAO usa wireless...joguei cs uma vez com um microsoft blue sem fio...o mouse é mais pesado e dificulta os movimentos in game.

mouse é complicado...nao existe mouse pior ou melhor...existe o mouse que se adapta e aquele que nao se adapta na sua mao

já joguei com 1.0 1.1 3.0 4.0 mx500 e razer tarantula...me adaptei melhor ao 1.1...pelo fato de ser ambidestro...mas ai vai de cada pessoa.

recomendo que você teste o 1.1, o 3.0 e o mx500(mx518).

em termos de teclado...vejo que grande parte da galera que realmente investe nisso compra o elite (Media Black Elite)B)B)

se você comprar um destes mouse que citei...e o teclado elite...com certeza você vai manter um pc top ^^

e mouse pad ? já tem ? precisa de opiniao ?

vai depender do mouse que você comprar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...wireless é top mesmo...porém recomendo mais pra qm vai só usar o pc pra internet e/ou trabalho

tanto é q grande maioria dos gamers NAO usa wireless...joguei cs uma vez com um microsoft blue sem fio...o mouse é mais pesado e dificulta os movimentos in game.

mouse é complicado...nao existe mouse pior ou melhor...existe o mouse que se adapta e aquele que nao se adapta na sua mao

já joguei com 1.0 1.1 3.0 4.0 mx500 e razer tarantula...me adaptei melhor ao 1.1...pelo fato de ser ambidestro...mas ai vai de cada pessoa.

recomendo que você teste o 1.1, o 3.0 e o mx500(mx518).

em termos de teclado...vejo que grande parte da galera que realmente investe nisso compra o elite (Media Black Elite)B)B)

se você comprar um destes mouse que citei...e o teclado elite...com certeza você vai manter um pc top ^^

e mouse pad ? já tem ? precisa de opiniao ?

vai depender do mouse que você comprar.

Abraços.

1.1, o 3.0 e o mx500(mx518)

Media Black Elite

amigo se você puder botar o link desses produtos para eu poder da uma olhada eu ficarei muito agradecido, é porque eu nao to achando ao certo esse nome de teclado 'Media Black Elite', se você puder botar o link eu poderei ter certeza.

se possivel botar link dos mouses.

e em relaçao a mouse pad nao tenho nao...num tenho nem ideia de qual comprar....se puder dar uma segestao ficarei agradecido.

muito obrigado e desculpe o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.1, o 3.0 e o mx500(mx518)

Media Black Elite

amigo se você puder botar o link desses produtos para eu poder da uma olhada eu ficarei muito agradecido, é porque eu nao to achando ao certo esse nome de teclado 'Media Black Elite', se você puder botar o link eu poderei ter certeza.

se possivel botar link dos mouses.

e em relaçao a mouse pad nao tenho nao...num tenho nem ideia de qual comprar....se puder dar uma segestao ficarei agradecido.

muito obrigado e desculpe o incomodo!

teus.

dah uma olhada nestes sites aqui:

3dvirtua.com

mouses.com.br

gamind.net

sao de confiança !

dps quando tiver tempo eu passo os links diretos caso você nao ache os produtos e tal...mas to com pouco tempo pra entrar aqui =/

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3dvirtua muito bom!! comprei diretamento com o dono (joão) que me atendeu muito bem!! com certeza irei comprar meus futuros mouse lá!

se tiver grana sobrando ae pega o combo(mouse + pad) que é considerado por muitos o melhor do momento

razer deathadder + pad razer mantis control, posso dizer que em 7 anos de jogatinas no computador nunca vi nda igual!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois de muito tempo vou falar um pouquinho do mouse que adquiri recentemente, quando conversei a primeira vez aqui no forum sobre mouse falei com o Renato1234 e estava pensando em comprar um deathadder... mas enrolei tanto para comprar que quando realmente tomei a decisão optei por outro mouse da Razer... o Diamondback 3G!

O mouse é MUITO bom, excelente conforto, precisão (mesmo laser do Deathadder), 7 botões totalmente personalizado, delize suave na base, on-the-fly sensitive adjustment... enfim é um senhor mouse!

A sensação de controle total é palpável... nos jogos faz muito diferença, só precisa se acustumar um pouco com a alta sensibilidade do mice.

Recomendo a todos... pena que no Brasil o preço para alguns inviabilize a compra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!