Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Tô pra comprar um mouse desses da A4 tech de 2000DPI's e vi dois que me interessei.A minha dúvida é que um deles tem o cabo mais grosso R$65 (impressão de ser mais durável) mas no lugar daqueles dois butões do dedão,tem um único botão redondo com 5 botões integrados,gostaria de saber se isso presta ou se é melhor eu pegar o padrão com 2 botões R$72 (esse tem o fio mais fino)? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pra comprar um mouse desses da A4 tech de 2000DPI's e vi dois que me interessei.A minha dúvida é que um deles tem o cabo mais grosso R$65 (impressão de ser mais durável) mas no lugar daqueles dois butões do dedão,tem um único botão redondo com 5 botões integrados,gostaria de saber se isso presta ou se é melhor eu pegar o padrão com 2 botões R$72 (esse tem o fio mais fino)? Obrigado!

Sobre os botões, é questão de gosto pessoal. Pra mim, 2 botões na lateral tá bom demais e ainda assim eu nem costumo usar.

Sobre o fio, pra mim é muito melhor ter fio fino, assim não atrapalha em nada ao movimento. Se o pc fica na altura do mouse, o fio grosso não atrapalha tanto, mas se o fio do mouse fica pendurado, já atrapalha um pouco. Eu não vejo qualquer vantagem em ter fio grosso. É apenas uma borracha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza danelon?!

Mas tu já viu esse botão que eu tô falando? Eu basicamente tenho jogado BF2 ,e estou começando a pilotar no mouse que dá muito mais precisão.Eu usaria os tais botões para mudar de visão e colocaria o botão de falar no meio.

http://www.x7.cn/en/product.asp?id=35

O modelo não é esse mas o botão é o mesmo!

Muito tosco?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza danelon?!

Mas tu já viu esse botão que eu tô falando? Eu basicamente tenho jogado BF2 ,e estou começando a pilotar no mouse que dá muito mais precisão.Eu usaria os tais botões para mudar de visão e colocaria o botão de falar no meio.

http://www.x7.cn/en/product.asp?id=35

O modelo não é esse mas o botão é o mesmo!

Muito tosco?

Valeu!

não cara, nada tosco. É até interessante. De qualquer forma, qto mais botões, melhor. Se não usar, vai sobrar e é melhor sobrar do que faltar.

Off: Ultimamente eu só tenho jogado BF2 tb. você joga online? qualquer coisa, se você ver um [C.R.V.G.]_Danelon jogando, sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, nada tosco. É até interessante. De qualquer forma, qto mais botões, melhor. Se não usar, vai sobrar e é melhor sobrar do que faltar.

Off: Ultimamente eu só tenho jogado BF2 tb. você joga online? qualquer coisa, se você ver um [C.R.V.G.]_Danelon jogando, sou eu.

Boto fé nessa ideia de que sobrar é melhor q faltar... vou pedir pra pegar no mouse e ver se a empunhadura fica boa,se ficar eu compro e depois posto minha experiência aqui!

Jogo online....MeLiAnTe.233 ,as vezes ponho TAG (JIHAD; =CS=) OU alguma besteira quelquer mas eu não tenho clã.Tenho jogado muito no server "=box=".

Fiquei de cara com a tua stats (DaneloN é isso?) tu é first sergeant igual eu mas tu já liberou as armas quase todas...como assim? eu vi que tu joga o SF eo EU , isso que te deu a liberação das armas? 96 horas de commander:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé nessa ideia de que sobrar é melhor q faltar... vou pedir pra pegar no mouse e ver se a empunhadura fica boa,se ficar eu compro e depois posto minha experiência aqui!

Jogo online....MeLiAnTe.233 ,as vezes ponho TAG (JIHAD; =CS=) OU alguma besteira quelquer mas eu não tenho clã.Tenho jogado muito no server "=box=".

Fiquei de cara com a tua stats (DaneloN é isso?) tu é first sergeant igual eu mas tu já liberou as armas quase todas...como assim? eu vi que tu joga o SF eo EU , isso que te deu a liberação das armas? 96 horas de commander:eek:

O mouse parece ter empunhadura similar a do meu X750F, ou seja, muito boa, apesar do formato tradicional do mouse.

Sobre o BF2, é porque eu sou cheater, hehe. Tô brincando. É porque eu tenho a expansão Special Forces. Isso me dá o direito de liberar 2 armas a cada patente que eu subo. Só que eu não sou esse DaneloN não...

Meu stats é esse aqui > http://bf2s.com/player/103255113/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mouse parece ter empunhadura similar a do meu X750F, ou seja, muito boa, apesar do formato tradicional do mouse.

Sobre o BF2, é porque eu sou cheater, hehe. Tô brincando. É porque eu tenho a expansão Special Forces. Isso me dá o direito de liberar 2 armas a cada patente que eu subo. Só que eu não sou esse DaneloN não...

Meu stats é esse aqui > http://bf2s.com/player/103255113/

Interessante essa história de liberar duas armas a cada patente,pena q pra pobre todo esforço é sempre em dobro.hauhauhaueua.

Teus botões do dedão funcionam dentro do BF2? Tô perguntando pois comprei o bixo q eu tinha dito...X-755FS ,mas olha q treta:

http://forum.clubedohardware.com.br/x-755fs-nao/529324?p=2757622#post2757622

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade não sei dizer porque nunca utilizei os botões laterais no BF2. E nem posso tentar agora porque eles estão quebrados...

Mas eu usava eles para capturar imagens com o Fraps durante o jogo no BF2 e funcionava normalmente, pelo menos pra isso.

Consegui resolver reinstalando o driver e reiniciando a cada etapa!

Não sei se tu conhece mas um site q me amarro em ver as stats do BF2 e que tem um layout muito bom é o:

www.bf2player.com

Por enquanto tô feliz com minha aquisição:D!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de comprar um A4Tech X-755FS,

é muito bom por sinal, a única coisa, tenho vista e tive que instalar o driver que está no site, porque o do cd não estava instalando, mas agora está tudo funcionando OK,

Muito bom, vem até com aqueles adesivos sobresalentes que vão colados embaixo do mouse para deslizar melhor, o mais legal é que você pressiona o botão e ele vai mudando a resolução, o único contra por enquanto é que para minha mão, o mouse é um pouco grande, mas do resto é excelente, você configura os botões como quiser!

Depois de ver os gráficos e lembrar quanto paguei nele, acho que é um fantástico custoXbenefício, já fiquei fã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza gente! Qual mouse é melhor: Logitech G5 ou Razer Death Adder???

O Logitech G5 tem ajuste de peso e dá pra selecionar a resolução (400dpi, 800dpi e 2000dpi) com dois botões no próprio mouse, mas eu também ouvi falar muito bem da resolução do Death Adder. Qual dos dois eu devo comprar???

Se vocês conherem algum outro do mesmo nível, por favor me indiquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouses USB tem desempenho inferior aos PS2?

Pois vou comprar algum mouse A4 e to em duvida, desses, qual indicariam?

X-705FS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72832654-mouse-2000dpi-a4-tech-x-705fs-a4tech-x7-games-nf-top-_JM

X-755FS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73874185-_JM

Levando em consideração que o 705FS, o vendedor tem mais qualificação. E é Estado Vizinho.

Qual indicariam?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Cara, acabei de comprar um A4Tech X-755FS,

é muito bom por sinal, a única coisa, tenho vista e tive que instalar o driver que está no site, porque o do cd não estava instalando, mas agora está tudo funcionando OK,

Muito bom, vem até com aqueles adesivos sobresalentes que vão colados embaixo do mouse para deslizar melhor, o mais legal é que você pressiona o botão e ele vai mudando a resolução, o único contra por enquanto é que para minha mão, o mouse é um pouco grande, mas do resto é excelente, você configura os botões como quiser!

Depois de ver os gráficos e lembrar quanto paguei nele, acho que é um fantástico custoXbenefício, já fiquei fã!

Cara, eu to pensando em comprar o X-710FS (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72835569-mouse-2000dpi-a4-tech-x-710fs-a4tech-x7-games-nf-top-_JM), acho q a única diferença pro 755 é os botões do lado, que ao invés da bolota são dois botões comuns personalizáveis, acho que vai ser bom pra mim, pelo q você falou do tamanho, minha mão é bem grande, esticada são 19 cm e pouco até o maior dedo hehe, me complico muito com mouses pequenos, bah, se perdem ali em baixo huauhauhahuuah, até com mouses de tamanho normal tive que me acostumar, n da pra escora muito bem a mão e tal, e já tenho uma L.E.R (lesão por esforço repetitivo), queria um mais confortável pra mim... você tem como medir ele e postar o tamanho pra eu ter uma ideia, tipo, altura dele também?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FaustoMancio,

as dimensões sao as seguintes:

Altura: 3,8 cm no local mais alto

Largura: 6,9 cm na parte de trás que é mais larga,

5,7 cm do meio para frente

Comprimento total: 11,8 cm

o tamanho do botão de tiro duplo fica na quina esquerda frontal do botão esquerdo do mouse é de 0,5 cm de largura por aproximadamente 2,0 cm de comprimento.

o botão lateral que é uma roda, fica bem no lugar onde fica o polegar e em volta tem tipo uma coroa onde tem relevos táteis em cima, embaixo, na frente e atrás, estes botões todos da coroa e do polegar você configura como quiser, eles são bem firmes e dificilmente você vai ativar eles sem querer porque a empunhadura é bem anatomica, tipo atrás, ele é tipo uma concha para encaixar na palma da mão, se você ver ele de lado, tem tipo uma cintura, onde vai os dois dedos menores, o botão de mudança de resoluçao fica logo atrás da roda do mouse, mas tudo é questão de costume e adaptação, ele vem na caixa com unas elipses de pvc(é um plastico bem liso que vai embaixo do mouse para deslizar) sobresalentes.

o botão de mudança de resolução tem luzes dentro que mudam conforme a resoluçao que está usando, tipo fica apagado, ou vermelho, ou verde ou alterna entre amarelo e vermelho, dá pra ver de longe a resolução em uso, eu gostei muito, praticamente não uso os botões do dedão, mas é questão de hábito, tenho um mouse microsoft basic optico e o a4tech é muito mais ergonomico que ele, também é mais pesado que o microsoft, tenho também um genius optico com scroll bem antigo que eu usava e comparando com ele, é talvez um pouco mais pesado mas é muito mais ergonomico, devido a "cintura", se souber como posto fotos, posso faze-los para vocês, estou com ele desde a mais de um mes e até agora nenhum problema, só alegria, a pouco tempo adquiri também um teclado logitech media keyboard, também sensacional

o mouse comprei na umpoukodetudo, o teclado na e-coyote (o teclado é em portugues)

Qualquer coisa é só perguntar, é um prazer ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FaustoMancio,

as dimensões sao as seguintes:

Altura: 3,8 cm no local mais alto

Largura: 6,9 cm na parte de trás que é mais larga,

5,7 cm do meio para frente

Comprimento total: 11,8 cm

o tamanho do botão de tiro duplo fica na quina esquerda frontal do botão esquerdo do mouse é de 0,5 cm de largura por aproximadamente 2,0 cm de comprimento.

o botão lateral que é uma roda, fica bem no lugar onde fica o polegar e em volta tem tipo uma coroa onde tem relevos táteis em cima, embaixo, na frente e atrás, estes botões todos da coroa e do polegar você configura como quiser, eles são bem firmes e dificilmente você vai ativar eles sem querer porque a empunhadura é bem anatomica, tipo atrás, ele é tipo uma concha para encaixar na palma da mão, se você ver ele de lado, tem tipo uma cintura, onde vai os dois dedos menores, o botão de mudança de resoluçao fica logo atrás da roda do mouse, mas tudo é questão de costume e adaptação, ele vem na caixa com unas elipses de pvc(é um plastico bem liso que vai embaixo do mouse para deslizar) sobresalentes.

o botão de mudança de resolução tem luzes dentro que mudam conforme a resoluçao que está usando, tipo fica apagado, ou vermelho, ou verde ou alterna entre amarelo e vermelho, dá pra ver de longe a resolução em uso, eu gostei muito, praticamente não uso os botões do dedão, mas é questão de hábito, tenho um mouse microsoft basic optico e o a4tech é muito mais ergonomico que ele, também é mais pesado que o microsoft, tenho também um genius optico com scroll bem antigo que eu usava e comparando com ele, é talvez um pouco mais pesado mas é muito mais ergonomico, devido a "cintura", se souber como posto fotos, posso faze-los para vocês, estou com ele desde a mais de um mes e até agora nenhum problema, só alegria, a pouco tempo adquiri também um teclado logitech media keyboard, também sensacional

o mouse comprei na umpoukodetudo, o teclado na e-coyote (o teclado é em portugues)

Qualquer coisa é só perguntar, é um prazer ajudar!

Bah, valeu mesmo, perfeita a explicação! ^_^

As fotos, se você quiser pode hospedar em http://photobucket.com/, precisa criar conta, mas é bem melhor que o imageshack (http://www.imageshack.us/)

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao mouse X-755FS, tem um pequeno review, tem fotos também, deem uma olhada:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=191149

tem muitos comentários de quem já tem ele ou outros, tipo os de 2 botões ao invés da "roda" lateral (achei no google e já tinha visto antes de comprar o meu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá amigos!

Adquiri um A4 Tech x-755FS. Gostaria de saber se foi uma boa compra, e qual mouse pad indicado para ele.

Obrigado!^_^

Sem dúvida uma ótima compra. O melhor custo - benefício com certeza.

Bom, se quiser gastar muito em mouse pad pega qualquer um da Razer, mas eu sinceramente acho jogar dinheiro fora. Recomendo um Leadership com base de gel hehe. Pra mim não precisa mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!