Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

vi alguns comentarios do x750 e realmente me parece ser um bom custo beneficio pro colega ferratore...

sobre pagar 200-300 no mouse é coisa de gosto mesmo!! no meu caso eu tb uso ele pra trabalho!! mais obvio que o intuito maior foi de usar pra jogar!! afinal ele foi feito pra isso!! e vale cada centavo pago!! gosto é gosto né! ? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião cada um tem a sua e seu gosto... mouse pra mim até R$ 50,00 no maximo nunca pagarei mais do que isso por um mouse... trabalho com desing grafico tem colegas que usa mouse de R$ 350,00 e eu com o de R$ 50,00 faço o mesmo serviço acho uma frescura esse negocio de mouse... mas como eu disse no começo minha opnião e meu gosto... cada um tem o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião cada um tem a sua e seu gosto... mouse pra mim até R$ 50,00 no maximo nunca pagarei mais do que isso por um mouse... trabalho com desing grafico tem colegas que usa mouse de R$ 350,00 e eu com o de R$ 50,00 faço o mesmo serviço acho uma frescura esse negocio de mouse... mas como eu disse no começo minha opnião e meu gosto... cada um tem o seu...

Posso dizer que eu concordo com você apesar de ter extrapolado meu valor máximo.

Eu achei bacana esse X750F pelo fato de você pode mudar o dpi dele apenas apertando um botão. Acho que pra quem joga vale a pena ir um pouco contra suas idéias e comprá-lo.

Se mouse mudasse alguma coisa, talvez poderia valer os R$200, R$300 que alguns pagam. Mas pra mim não vale. Até porque eu tenho amigos que utilizam mouse Dr. Hawk sem vergonha de R$10 e jogam muito melhor do que, que já não jogo mal.

Bom, cada doido com sua mania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Valeu Danelon, Renato1234 e Buzzi! Acho que vou fechar neste que você me indicou Danelon.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61650550-mouse-optico-laser-x750f-a4tech-2500dpi-_JM

Só mais uma questão, o vendedor acima, oferece o X750F e o X750BF, imagino que a única diferença entre eles é a borracha superior de aderência, caso esteja errado, peço que vocês me corrijam.

Obrigado Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Valeu Danelon, Renato1234 e Buzzi! Acho que vou fechar neste que você me indicou Danelon.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61650550-mouse-optico-laser-x750f-a4tech-2500dpi-_JM

Só mais uma questão, o vendedor acima, oferece o X750F e o X750BF, imagino que a única diferença entre eles é a borracha superior de aderência, caso esteja errado, peço que vocês me corrijam.

Obrigado Pessoal.

Acho que são idênticos mesmo. Eu nem sabia, mas olhando pelo anúncio, vi que na verdade meu modelo é o X750BF. Só que sem aquele botão laranja brega. :P No meu o botão é cinza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta pode ser meio infantil mas o caso e o seguinte!

Realmente me interessei muito pelo 750X, e lendo a respeito do mesmo, Obtive a seguinte informação de que ele possui a tecnologia de Laser Óptico Invisível!.

Bom Comprei um mouse da satélite Mod: A-28L que também possui essa tecnologia,

O mouse para jogos e uma verdadeira lastima, com ele posicionada a mais de 5cm de qualquer superfície ele continua em funcionamento, ou seja quando vou dar aquela ajeitadinha no posicionamento dele na mesa no meio do jogo, simplesmente a mira gira descontroladamente!!!! Impossibilitando o uso do mesmo para jogos, pelo menos no meu caso!

Queria sabe como o 750X trabalha, se quando levantado, o mouse para de funcionar, assim permitindo um melhor ajuste dele?

Desde ja Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta pode ser meio infantil mas o caso e o seguinte!

Realmente me interessei muito pelo 750X, e lendo a respeito do mesmo, Obtive a seguinte informação de que ele possui a tecnologia de Laser Óptico Invisível!.

Bom Comprei um mouse da satélite Mod: A-28L que também possui essa tecnologia,

O mouse para jogos e uma verdadeira lastima, com ele posicionada a mais de 5cm de qualquer superfície ele continua em funcionamento, ou seja quando vou dar aquela ajeitadinha no posicionamento dele na mesa no meio do jogo, simplesmente a mira gira descontroladamente!!!! Impossibilitando o uso do mesmo para jogos, pelo menos no meu caso!

Queria sabe como o 750X trabalha, se quando levantado, o mouse para de funcionar, assim permitindo um melhor ajuste dele?

Desde ja Grato!!!

Qto a isso você pode ficar tranquilo. A + ou - 1 cm (ou nem isso) de altura ele já não funciona nada. Esse mouse é perfeito pra jogos.

Agora, eita lazerzinho ***** o desse Satellite hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pelo que eu estava lendo o ideal e perder o costume de tirar o mouse da base... até porque esses mouses com resoluções absurdas não "andam" muito pela superfície... ou seja você precisa apenas de movimentos mínimos para levar o mouse aos cantos mais extremos da tela... se eu não estiver falando m*** é isso aí!Eu comprei o Razer Deathadder mais vai demorar muito pra chegar pois comprei via ebay...quando chegar posto aqui minha experiência com ele...Sobre gastar com o mouse eu penso da seguinte maneira: (mas respeito a opinião dos colegas)Se você gasta mô grana em um computador top, processador top, placa de vídeo top, placa mãe top, memórias top, fonte top e assim por diante... concorda que usar um Dr. Hank em um computador desses é f***...?!O Mouse e o teclado são a interface entre o seu cérebro e o computador... na minha opinião se você gastou uma grana com a config do PC vale a pena gastar uma "graninha" com mouse e teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pelo que eu estava lendo o ideal e perder o costume de tirar o mouse da base... até porque esses mouses com resoluções absurdas não "andam" muito pela superfície... ou seja você precisa apenas de movimentos mínimos para levar o mouse aos cantos mais extremos da tela... se eu não estiver falando m*** é isso aí!Eu comprei o Razer Deathadder mais vai demorar muito pra chegar pois comprei via ebay...quando chegar posto aqui minha experiência com ele...Sobre gastar com o mouse eu penso da seguinte maneira: (mas respeito a opinião dos colegas)Se você gasta mô grana em um computador top, processador top, placa de vídeo top, placa mãe top, memórias top, fonte top e assim por diante... concorda que usar um Dr. Hank em um computador desses é f***...?!O Mouse e o teclado são a interface entre o seu cérebro e o computador... na minha opinião se você gastou uma grana com a config do PC vale a pena gastar uma "graninha" com mouse e teclado...

Cara, pra quem joga, é impossível não levantar o mouse.

Sobre o que você disse a respeito de gastar, teclado e mouse não melhoram o desempenho do pc. Digamos que um mousesinho melhor (preciso e com opção de mudança de DPI. não precisa custar R$ 300 pra ser bom) seja bom para jogos. Agora um teclado mais caro não serve rigorosamente pra nada. O "bater" de teclas é igual em qualquer um.

A não ser que o sujeito queira um teclado com milhares de botões porque ele tem preguiça de clicar com o mouse, hehe.

Eu aqui só uso um teclado multimídia básico. Isso pra poder trocar as músicas enquanto tô no meio de um jogo.

Exceção feita pra mouse e teclado sem fio, pra quem gosta de mexer no pc deitado na cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... eu discordo novamente de você Danelon. Existem diferenças sim de teclado para teclado. Eu troquei o meu recentemente para um Everglide T1000 pro - O teclado da um banho em conforto no meu antigo "genérico" que eu não lembro nem a marca...

Exemplo: As teclas possuem perfil baixo (para você apertar mais rápido); o teclado é muito mais silencioso, as teclas são espaçadas para você não correr o risco de apertar tecla errada; possui entrada para headset e um USB.... ou seja é outra coisa... nem se compara...

Mas o que seria do azul se todo mundo gostasse de verde ?!....

É que eu realmente curto esses acessórios diferenciados... case mod... e tal....

Mas concordo que para quem pensa em custo-beneficio é melhor ficar com o teclado e mouse Dr. hank!!!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara. Achei um teclado "genericão" em que as teclas são super silenciosas. Até estranhei.

Agora, um teclado que tenha entrada pra fone de ouvido e entrada usb realmente é uma coisa bem útil. Eu só não gosto daqueles teclados que custam uma fortuna só porque são cheios de botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... eu discordo novamente de você Danelon. Existem diferenças sim de teclado para teclado. Eu troquei o meu recentemente para um Everglide T1000 pro - O teclado da um banho em conforto no meu antigo "genérico" que eu não lembro nem a marca...

Exemplo: As teclas possuem perfil baixo (para você apertar mais rápido); o teclado é muito mais silencioso, as teclas são espaçadas para você não correr o risco de apertar tecla errada; possui entrada para headset e um USB.... ou seja é outra coisa... nem se compara...

Mas o que seria do azul se todo mundo gostasse de verde ?!....

É que eu realmente curto esses acessórios diferenciados... case mod... e tal....

Mas concordo que para quem pensa em custo-beneficio é melhor ficar com o teclado e mouse Dr. hank!!!

Abs,

concordo com você paiv!! acho que vale a pena investir em um mouse/teclado top!! por exemplo o meu habu razer facilita muito a minha vida!! tipo da pra salvar 5 perfis nele!! por exemplo 1 perfil deixei programado pra funcionar com o media player, o outro coloquei macros de atalhos para o Photoshop, outro perfil macros de atalho para o corel draw, fora que posso configurar perfil para jogos tb!!!! acho que vale a pena gastar 300 em um mouse !! fora as outras inumeras opções que ele tem!! alem da precisão!! cada caso é um caso né!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... No meu caso eu só irei gastar R$ 300 num mouse no dia que eu tiver o melhor pc possível, ou seja, falando hj, uma 8800Ultra, um C2Q X6850, 4GB de memória DDR2 800 (ou uma DDR3), uma placa-mãe top tipo Asus Striker Extreme, com uma bela fonte de uns 600W e HD.... eu me contento com o meu.

Aí depois eu gastaria com coisas supérfluas que não melhorarão em nada o desempenho do meu pc, como teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desempenho do pc nao melhora mesmo!! mais o desempenho do usuario em "usar" o pc sim!! e acho que isso vale muito!!

Pra mim só melhorou em jogos e apenas por causa da mudança de DPI e tb do botão de clique triplo.

Se meu mouse não tivesse essas 2 funções, eu teria jogado R$ 100 no lixo porque um mouse não precisa custar tanto pra ter uma boa precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acredito que se trantando de mouse e teclado nada supera os logitech. para games estava vendo no site deles, o melhor parece ser o G7 Laser Cordless Mouse. Alguém já testou?

Ele pode ser usado em conjunto com algum teclado sem fio da Logitech?

Vi que a Logitech não possui teclado sem fio para a linha Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que se trantando de mouse e teclado nada supera os logitech. para games estava vendo no site deles, o melhor parece ser o G7 Laser Cordless Mouse. Alguém já testou?

Ele pode ser usado em conjunto com algum teclado sem fio da Logitech?

Vi que a Logitech não possui teclado sem fio para a linha Gamer.

Pessoal, eu tenho um Razer DeathAdder e estou muito satisfeito com esse equipamento, eu tenho varios mouses da microsoft, tenho o 1.1 e 3.0, depois de algum tempo jogando com o Razer resolvi jogar com o 3.0, pessoal que diferença enorme, nem se compara, o razer é infinitamente melhor do que qualquer mouse que ja usei, porém tenho uma dúvida e peço a ajuda de todos gostaria de saber como efetuo a configuração do "Y" e "X" do mouse.Qualquer coisa estou a disposição de todos, eu sou um cara louco por hardware e periféricos de alto desempenho, e por isso gosto muito de estar atualizado e prefiro gastar meu dinheiro com mouse, teclado, fone, enfim hardware em geral, na minha casa é minha esposa que tem carro, prefiro usar o metro, andar de trem e onibus e comprar equipamentos para meu PC.abraços para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os logitech sao muito bons... mas a maioria dos pró players estão usando os produtos da razer... o melhor player de cs 1.6 ano passado usava um razer krait... mtos outros estão migrando do 1.1se e mx5xx para o death adder e afins!.. a logitech já esteve melhor no mercado!! acredito que hj em dia ela nao é considerada a top.. eu tinha um mx510 e um 3.0 e nenhum chega perto do meu habu a diferença é muito grande!!

aí puda.. nem testei essas configs cara!! você chegou a testar ?? eu acho que nem precisa!! so uso o controlador de sensibilidade master mesmo!! acho que isso é mais pra quem joga rts né!?? bom me fala se você testar depois beleza?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!