Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Olá a todos,

Tenho trabalhado muito na frente do pc, principalmente no AutoCad (programa pra fazer desenhos), to pensando em comprar o mouse indicado pelo Danelon (A4Tech X750F Optico USB/PS2 pra da uns tiros no S.T.A.L.K.E.R. também hehe).

Quero sugestões pra teclado, que não seja muito caro, que seja macio e silencioso e COM FIO... há e se tiver entrada USB pra por pendrive já seria bom pra num ter que ficar levantado e acendendo luz pra achar a porcaria da entrada na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Tenho trabalhado muito na frente do pc, principalmente no AutoCad (programa pra fazer desenhos), to pensando em comprar o mouse indicado pelo Danelon (A4Tech X750F Optico USB/PS2 pra da uns tiros no S.T.A.L.K.E.R. também hehe).

Quero sugestões pra teclado, que não seja muito caro, que seja macio e silencioso e COM FIO... há e se tiver entrada USB pra por pendrive já seria bom pra num ter que ficar levantado e acendendo luz pra achar a porcaria da entrada na CPU.

O mouse eu recomendo mesmo. Excelente mouse. Excelente custo - benefício.

Sobre teclado, na hora que você falou macio e silencioso e com fio eu ia te recomendar um VCom de R$ 20 igual ao meu, hehe. Eu sento o pau nele e ele continua silencioso e macio. Mas como você quer um com entrada USB, eu não faço a mínima ideia de um bom modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem piada... esse meu Vcom aqui é muito silencioso hehe e custou R$ 20. Tem dele tb na versão genérica. Na verdade a Vcom apenas colocar a marca nele.

Mas deve ter algum outro genérico silencioso. Mas tem uns que só são silenciosos quando estão novos.

Teclado com entrada USB é caro mesmo. Se você não tá disposto a comprar um, te sugiro um genérico, que é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao peso do Mouse? Tenho um mouse Wireless muito pesado, o que atrapalha muito na hora de jogar...

E tenho o mouse otico mais simples da Microsoft, que desliza sem agarrar, é tão leve que parece oco. Muito melhor para jogar.

Quanto a esses mouses que vocês estão falando, eles são pesados?

Danelon, voce sabe o peso desse A4 Tech?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao peso do Mouse? Tenho um mouse Wireless muito pesado, o que atrapalha muito na hora de jogar...

E tenho o mouse otico mais simples da Microsoft, que desliza sem agarrar, é tão leve que parece oco. Muito melhor para jogar.

Quanto a esses mouses que vocês estão falando, eles são pesados?

Danelon, voce sabe o peso desse A4 Tech?

Obrigado!

Cara, não sei exatamente o peso, mas ele é um pouco mais pesado do que esses mouses genéricos. Ele não passa a impressão de ser oco.

Creio eu que ele deva pesar + ou - a mesma coisa do que um mouse de bolinha comum.

Pra mim é um bom peso. Nunca gostei daquela sensação de mouse "oco" dos mouses genéricos e de alguns outros. Já é o 3° mouse "não oco" que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou de olho em alguns mouses.........algum de vocês ja testaram esses mouses com jogos ????

http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/172&cl=us,en

http://www.a4tech.com/en/product2.asp?CID=114&SCID=115&MNO=OP-620D

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=55&categoria=312&subcategoria=0&id=1541

eu não faço questão de pegar um mouse muito caro...... eu tenho um MAxxtro optico, que não buga em jogos, paguei 35 reais na epóca.....só vou trocar porque ele ta com pau......

eu queria comprar um igual mas não achei.......

eu quero um mouse que simplesmente não bugue nos jogos.......não precisa ter mais nda...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um dos 2 da A4 Tech por causa do botão de clique duplo. É um bom recurso para jogos.

O Logitech é bom tb, mas não tem nada de mais.

mas voce acha que qualquer um deles iria se sair bem com jogos ????

eu jogo muito cs, e se a cada virada brusca o mouse der aquela bugada, não vai valer a pena......

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao peso do Mouse? Tenho um mouse Wireless muito pesado, o que atrapalha muito na hora de jogar...

E tenho o mouse otico mais simples da Microsoft, que desliza sem agarrar, é tão leve que parece oco. Muito melhor para jogar.

Quanto a esses mouses que vocês estão falando, eles são pesados?

Danelon, voce sabe o peso desse A4 Tech?

Obrigado!

Tenho o modelo X-750BF .Na caixa fala que o mouse pesa ~506g, o centro de gravidade dele é na parte de traz (no lado oposto aos dedos).

Putz Danelon, este mouse é muito bom, valeu os R$ 89,90 investido. Com o antigo mouse, depois de mexer 1h eu já tava com o braço cansado (era de bolinha aaaaaaaarh!) agora consigo mexer muito mais tempo. E não buga nos jogos de tiro e eu num precido fica pulando com mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou de olho em alguns mouses.........algum de vocês ja testaram esses mouses com jogos ????

Amigo se puder comprar um da linha X-7 da A4tech e mais um mousepad firmeza, acredito que você não vai se arrepender, esses mouses são ótimos e o controle de dpi deles é muito fácil e bacana de se usar, e a diferença é bem visível nos jogos, eu tenho um e adoro! É muito confortavel também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voce acha que qualquer um deles iria se sair bem com jogos ????

eu jogo muito cs, e se a cada virada brusca o mouse der aquela bugada, não vai valer a pena......

abraço

Cara, creio que qualquer um deles não tem o menor problema qto a movimentos bruscos. Isso só acontece com mouses vagabundos.

E ainda tô pra te falar que até alguns vagabundos estão evoluindo. Joguei CS com o Dr Hawk do meu pai e nem ele bugou quando fiz um movimento brusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favor!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Tenho um mouse da MX REvolution, e não consigo usá-lo no meu mousepad novo da

Razer Mantis COntrol, a seta fica doida, se move pra cá e pra lá ao menor toque no mouse.

Espero que alguem me ajude!!!!

Abraços!!

Cara, se o problema for apenas nesse mouse pad, creio que não tenha solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também trabalho com AutoCAD, e similares, adquiri um teclado a pouco tempo muito barato da Maxxtro, capricorn II preto, com 6 teclas de atalho, além de muito bonito é gostoso de usar.

quanto a porta USB, estou usando uma extensão presa atrás do monitor como nos monitores dell, funciona bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sabia que a Razer estava no Brasil não... Mas os produtos estão coros ainda?? E qual mouse pad recomendam? Tava pensando em pegar esse Mantis ou um rígido com dupla face (Velocidade/precisao)...

AAA p/ quem quer comprar o mouse X750F da A4-Tech, me deparei com o mesmo mouse só que com marca BRIGHT, no Carrefour perto de casa. Provavelmente fizeram a mesma coisa que a OCZ, compraram o hardware e mudaram a marca... Se não me engano estava R$89,00.

O meu é da A4-tech mesmo comprado na Sta. Ifigênia, por R$80,00 em um revendedor da própria A4-Tech...

EDIT: http://www.bright.com.br/imgsprod/mouses/0071.html (Achei ele no site da Bright, porém ao contrário do mouse da A4-Tech, este só vai até 1600 DPI, mas fica aí a opção...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns meses que utilizo o Ergo 525 da Genius e acho um excelente mouse. :) Troquei o meu mouse sem fio por ele depois que comprei o GRAW e não me arrependo. Tem 4 "níveis" de DPI: 400, 800, 1600 e 2000...e isso na hora do jogo em que você escolhe uma arma faz muita diferença!! Estranho o fato desse mouse não ter sido citado naquele quadro comparativo de alguns modelos que está no início do tópico, mas de qualquer maneira fica aqui o meu relato. ;)

Valeu galera!! :lol:

obs.: e comprovando o que disse o Renato1234, esse mouse custou quase uns R$ 200,00 na época...fazer o que né, jogo é o meu vício!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!