Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no quisito desempenho!


Gig4Hertz

Posts recomendados

Olá pessoal, estou prestes a comprar um i5 2500 e minha dúvida é em relação as placas low end no valor de 200,00 reais. Instalando o i5 2500 e uma placa de video nessas MB de baixo custo eu consigo usufluir de todo o desempenho do processador e da Placa de Video??? Ex: H61, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente você não vai ter nenhum problema em usar a placa de video no seu maximo , por ser PCI Express 2.0 X16.

Mas eu pelo menos já vi muita gente aqui no forum reclamando de certos problemas de compatibilidade e desempenho baixo nessas placas mãe extremamente baratas , R$150-R$200 , claro que não sei se o problema realmente é a placa mãe , mas dá uma pesquisada que você vai achar esses topicos.

Uma boa placa mãe para a plataforma Sandy Bridge custa pelo menos R$300 , com Chipset H67.

E como falaram acima quanto melhor o chipset mais recursos você vai ter , pega uma placa mãe super barata H61 pra ter uma noção , não tem quase nada.

Aqui tem uma tabela das diferenças de chipset , lembrando que não tem o H61 nela , e também não conta nada sobre utilização de terceiros, ou seja informações do chipset em sí apenas:

http://www.anandtech.com/show/5728/intel-z77-panther-point-chipset-and-motherboard-preview-asrock-asus-gigabyte-msi-ecs-and-biostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!