Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macintosh X All in One


spark-br

Posts recomendados

E ae galera, to precisando de uma ajuda, estou na duvida se monto um computador normal ou se compro um all in one. Eu sei que se eu montar um pc normal com o preco que eu gastaria no all in one, ele seria bem melhor, porém, como sao meus pais que estão pagando, e eles mesmo preferem o all in one por causa de ser mais bonito e nao ter fios, e por eu nao estar precisando de um computador estão potente, pois os jogos em que eu jogo atualmente nao sao estão pesados, tb estou preferindo um all in one.

Vou utilizar o computador basicamente para jogos, mas ultimamente estou jogando jogos nao muito pesados, que sao: Wacraft 3, CS 1.6, Starcraft 2 e estou na espera por Diablo 3 e DOTA 2, porém, quero um computador que rode qualquer jogo em que eu queira jogar.

Estive pesquisando na internet, os iMac eu nao gostei pelo falo de nao ter windows. Os da Sony e da HP achei caros pelas configuraçoes que eles oferecem.

O que eu gostei pela configuração e ate mesmo pela garantia q eu posso pegar no all in one, é o da Dell Inspiton One 2320 - Touch, que está no valor de R$ 4000 ( http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=io2320aw72-a&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=inspiron-one-2320 ). Com a Garantia de 3 anos de Garantia a Domicílio + Proteção Contra Acidentes, ele vai para R$ 4300.

Segue as configurações dele:

Windows® 7 Home Premium Original 64-Bit em Português

2ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-2600S (2.8GHz até 3.8GHz com Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 8Mb Cache)

3 anos de Garantia a Domicílio + Proteção Contra Acidentes (CompleteCare)

Instalação de computador para 1 equipamento

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook

McAfee Security Center - 3 anos

Também inclui:

One 2320

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb)

Kit Teclado + Mouse Wireless Dell KM632

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Disco Rígido 2TB, SATA (7200 RPM)

Tela LED Full HD (1920x1080) - sensível ao toque (Touchscreen)

Com entradas opcionais de áudio e vídeo

Sem mouse adicional

Mouse incluso na compra do kit com teclado

Placa de rede integrada 10/100/1000

Adobe® Acrobat® Reader®

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) e Leitor de Blu-Ray

Placa de som de alta definição com SRS e auto-falantes JBL

Wireless Intel® Centrino® Advanced-N 6230 com Bluetooth 3.0HS

Adaptador 180W

Então galera, queria saber o que que vocês acham da configuração desse all in one em relação a uso pessoal em casa, e para jogos, se realmente vale a pena.

Obs: uma das coisas ruim do all in one, que vocês podem comentar, é que depois nao se pode fazer upgrade, mas em relação a isso, no meu caso nao tem problema.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha vantagem ter windows, não tenho nem o que dizer, pegue esse da Dell mesmo, não adianta pegar um iMac do mesmo preço, que vem com uma hardware um pouco pior, pra meter windows e jogar. Como você disse, com esse preço era vantagem montar um bom desktop, e ter computador pra alguns anos, mas se quer um computador "bonito" fique com esse AiO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa PV do Dell é uma placa mid-range um pouco melhor, não é lá muito forte, mas dá pra jogar coisa leve de boa. Nesse ponto o iMac é melhor, a HD 6750M é mais forte que essa NVidia.

Aqui alguns gameplays da 525M que achei no youtube:

GTA 4 (infelizmente sem as informações de qualidade):

Battlefield 3 (Medium, texturas em High):

NFS The Run (Medium):

Pagina sobre ela no Notebook check: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-525M.43889.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, por enquanto, ela atende as minhas necessidades, porque o estilo de jogo q eu jogo é mais leve. Atualmente to jogando Warcraft 3 e Starcraft 2, e to esperando sair Diablo 3 e Dota 2 que tambem nao sao jogos muito pesados, e eu acho q rodaram tranquilo nessa configuração da dell.

Mas em relação a custo/beneficio, você acha q esse da dell ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo x Beneficio não é o forte desse AiO, com 4 mil se compra um monitor no nivel dele por uns 500, 600 (pra um monitor do nivel do iMac, 1500) e se gasta o resto num bom desktop, pra jogos seria o mais correto, mesmo que não use todo o potencial do computador hoje pode ser necessário amanhã.

Se tiver espaço limitado, quiser mesmo um AiO, vai usar pra jogos e não quiser mudar de SO, até que está com bom custo/benefício comparando com outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sempre time desktop normal, so q meus pais comecaram a ver esse AiO e gostaram por nao ter fios e tudo mais, e pediu para eu ver se é bom para o que eu quero, ai comecei a dar uma pesquisada, e pelos preços q eu vi de outras marcas esse da Dell foi o melhor custo e beneficio. Mas mesmo assim eu fico meio com receio de comprar, por nunca ter visto um, nao saber se da problema, se ele é exatamente a mesma coisa que um desktop.

Mas em relação a esse configuração eu acho q da pra jogar os jogos de hj em dia e os q devem sair em um ou dois anos né? ( isso nao querendo rodar no maximo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter fios ele continua tendo como outro computador qualquer, unicos fios que eliminaria seriam os do monitor (video e energia) o resto continua igual.

Problema é difícil dar, o ruim é que se der alguma coisa só indo pra uma AT e ficando sem o computador por uns dias (se souber o que faz até dá pra trocar um HD ou memória em casa, mas fora isso só a AT...), não é tão fácil quanto desmontar um desktop normal, é mais parecido com um notebook com uma tela na frente atrapalhando a manutenção :P .

Ai não sei dizer, não tem como prever o que vai ser necessário pra rodar jogos daqui a 1 ou 2 anos, mas se os atuais rodam quase todos em medium jogos daqui pra frente tendem a fazer você botar cada vez mais coisas em low, até uma hora que vai ficar muito ruim de rodar jogos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogo eu ficaria com um desk normal mesmo.

O melhor é você montar, compre as peças separadas e monte em casa, ou pague para alguem fazer a montagem, melhor que comprar em loja e não saber nem a placa mãe e fonte que botam dentro...

Eu até poderia montar uma config, mas é mais fácil e rápido ir nesse tópico do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-mes-r/647579

Vá até a parte onde tem as configs até 3000 e veja a que mais lhe agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...