Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no pc


Grim00

Posts recomendados

Bem pessoal estou com alguns problemas no pc. O problema é minha mãe que enfrenta, quando ela vai enviar e-mails, o pc todo trava. E temos que reiniciar. Temos também o problema que o micro reinicia sozinho, ou seja fica difícil as vezes com isto. Então pessoal eu acho que alguns dos problemas (reiniciar sozinho) poderia ser nosso NoBrake 500. Bom, o pc é novo então poderiam nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estes travamentos são do sistema, teria que retirar os pentes de memória e limpar os contatos com uma borracha. Não colocar direto as mãos e dedos nos componentes, que com a eletricidade estática do corpo, pode danificar, são sensíveis. Processador com o tempo necessita trocar a pasta térmica. O sistema estando muito falho ou arquivos corrompidos dão problemas também. Pode tentar Recuperar o sistema com o CD de instalação. Rever como está as configurações de internet e navegadores.

Faz Desfragmentação de disco, que coloca os arquivos em ordem.

Tem o programa CCleaner, que limpa todos arquivos temporários da internet e programas,

corrige Erros do sistema e falhas. Todos estes itens influi no funcionamento da máquina.

Este programa se não conhece é excelente.

Tem bom Anti-Vírus, escaneou o sistema ?? Está tudo limpo ???

Tire este Nobreak e faz um teste com um simples estabilizador. Não tendo pode ligar direto na tomada para um teste o micro.

Veja as dicas aqui do fórum sobre os produtos testados e tutoriais. Tire dúvidas.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/No-breaks/456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!