Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sky Livre - Código 4


Tenderboy°°¹

Posts recomendados

Boa Tarde Colegas,

Gostaria da ajuda de vocês...

Tenho um amigo e este se mudou recentemente. Este amigo possuía sky livre no seu antigo endereço, porém no novo endereço ele não precisaria mais deste kit, se tornando "entulho" para ele. Ele, por sua vez, resolveu nos presentear com o kit.

No apartamento que eu moro, já existia uma instalação antigo, feita pelo antigo morador. Liguei o decoder direto nesta instalação, porém ao ligar o aparelho apareceu um código de erro em todos os canais:

"Cód. 4: Programação suspensa ou não faz parte do seu pacote. Para negociação de valores e faturas, ligue 4004-2810. Outros casos ligue para o SAC. Telefones no canal 800."

Fiz uma pesquisa prévia na internet e, pelo que li, isto seria devido ao aparelho não ter recebido algum tipo de atualização pois ficou muito tempo desconectado da energia.

Gostaria de saber se a informação procede, e como resolve-la.

Também queria saber se tem como eu adquirir um cartão habilitado no meu nome, para eu não precisar de ficar usando as informações deste amigo,

Desde já agradeço a atenção. Abraço.

Ninguém consegue ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria esse seu amigo ter devolvido os aparelhos para a Sky já que não iria mais usa-los. Por toda mão de obra que isso daria para você é melhor você ligar na Sky ou ir a uma central e adquirir um plano para você. Isso lhe pouparia dores de cabeça.

Eu acho que você não entendeu muito bem... Quando estamos falando do SKY Livre, falamos da COMPRA do kit antena + decoder. Portanto ele é dono do kit dele, não tendo que devolver nada pra SKY. O SKY Livre não é por meio de comodata, o cliente é obrigado a adquirir o a sua antena e decoder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o telefone não vai estar cadastrado, você tem que ligar e passar o código do cartão para o atendente.

Talvez seja necessário os dados como nome, CPF, endereço para validar e liberar o sinal.

Já ocorreu comigo, mas como meu telefone está cadastrado no sistema, quando disco para o sistema ele oferece uma opção para liberar o sinal quando o aparelho fica muito tempo "offline".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o telefone não vai estar cadastrado, você tem que ligar e passar o código do cartão para o atendente.

Talvez seja necessário os dados como nome, CPF, endereço para validar e liberar o sinal.

Já ocorreu comigo, mas como meu telefone está cadastrado no sistema, quando disco para o sistema ele oferece uma opção para liberar o sinal quando o aparelho fica muito tempo "offline".

É estou vendo que esta vai ser a única saída. E pelo visto, pra eu conseguir habilitar um cartão no meu nome, teria que comprar todo o kit SKY Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!