Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Full HD


raphaelrn

Posts recomendados

Meu monitor é um Samsung SA300 de 21,5".

Eu o usava no Windows Xp e a resolução de 1920x1080 aparecia.

Migrei pro Windows 7 e a resolução não aparecia de jeito nenhum. Ontem depois de muito sacrificio apareceu, só que quando eu escolho ela, fica tremendo toda a tela e é impossivel usa-la. Gostaria de saber qual o problema.

Já tem todos os drivers instalados. Até o Magictune, la tambem nao aparece a resolução! A máxima é 1600x900.

OBS: tentei criar a resolução através do magictune, mas ele aceita até 1919x1080 apenas, e dá como valor incorreto. Quando eu coloco 1920x1080, aparece que ultrapassou a largura maxima.

OBS: e o monitor só aparece duas opções de frequencia de atualizao, 59 hz e 60hz o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando no google, tem muita gente com problemas nesse lcd. Da uma olhada no site da samsung, la tem um firmware atualizado pro seu lcd. Pode resolver seu problema

é LED, e já ta com tudo atualizado pra funcionar com full HD.

Incompatibilidades!!!... :(

Do monitor com o que ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é LED, e já ta com tudo atualizado pra funcionar com full HD.

Do monitor com o que ? :huh:

Tem certeza? La tem um firmware atualizado em março/12. Acho q na sua situação em q nada da certo e você nao sabe a origem do erro, acredito ser uma tentativa valida. Alem do mais, no site da Samsung tem diversos "SA300".

S20A300B, S20B300B...

Qm sabe algum não te serve.

Sem contar alguns drivers também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? La tem um firmware atualizado em março/12. Acho q na sua situação em q nada da certo e você nao sabe a origem do erro, acredito ser uma tentativa valida. Alem do mais, no site da Samsung tem diversos "SA300".

S20A300B, S20B300B...

Qm sabe algum não te serve.

Sem contar alguns drivers também.

o meu é o S22A300B, fui la no site da samsung atualizei tudo e continua a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!