Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolvendo tela azul ati atikmdag.sys atikmpag.sys


Posts recomendados

eu resolvi esse problema colocando duas ventoinhas no meu gabinete com o vento direcionado para o dissipador da apu amd a8 q eu tenho

tinha tentado de tudo

teste de memoria,

comprei fonte nova,

reinstalei o drive, mas nada.

quando fui verificar a temperatura do processador, vi q estava bastante alta

e como apu fica no processador e eu tinha visto uma postagem de uma pessoa falando q trocando o cooler tinha resolvido

tentei 

e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Se caso não houver um ATIKMDAG.SYS no System32, basta CLONAR o ATIKMDAG.SYS da pasta da AMD pro System32, funcionou comigo, achei que não havia mais esperanças para mim.

Caso também não haja um ATIKMDAG.SY_ é só renomear o ATIKMDAG.SYS para ATIKMDAG.SY_ e continuar o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Eu não consegui resolver o problema da tela azul atikmdag.sys de nenhuma das formas descritas mas vim dizer como eu resolvi o meu problema em especifico.
Eu estava tendo tela azul com drivers antigos enquanto com drivers novos não tinha PORÉM o monitor ficava extremamente escuro e ruim, então eu atualizei para os drivers novos, parei de ter as telas azuis e o problema da claridade eu consegui resolver depois de baixar o catalyst e mexer muito nas opções de cores, uma vez eu até "zoei" o monitor com a resolução, mas aí depois de arrumar a resolução aparentemente as cores voltaram ao normal, já que antes elas não mudavam nada não importava o quanto eu mexia, então foi assim que eu resolvi "sem querer" o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!