Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5900


Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

adquiri uma fx 5900XT da MSI.. como ta na assinatura... bem o q ocorre é que nos jogos ela ta dando leg.. não sei porque... alguem poderia me ajudar??? antes dela tive uma fx 5200 prolink... o q eu faço ?? porque n quero diminuir a qualidade... quero jogar em high e acho q com essa placa é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tudo bem que ela é uma excelente placa. Mas veja se não está forçando a barra com alguns jogos... Um FarCry da vida pode tranquilamente ficar lento mesmo com uma FX5900XT. Esse jogo não aguenta filtros no máximo numa resolução alta demais. Veja, também, se os jogos que você esteja jogando não requerem muita memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toledo+06 maio 2004, 22:38-->
pauro@06 maio 2004, 20:46

E com o FarCry qual seria o indicado porque é justamente com ele q ocorre... medium???

Sabia que era esse jogo :D Pesado pra ######

Mas o que pesa para valer mesmo nele é memória... 512mb ainda não dá conta totalmente do recado. Na questão gráfica a FX5900XT vai longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+07 maio 2004, 00:28-->
PC-Fãn@07 maio 2004, 00:08

Aqui em casa eu rodo no high em aa2x liso liso...

Vai vê que o seu HD, por ser rápido (SATA 7200), compensa a defasagem da memória... Esse FarCry é cheio das coisas mesmo.

Pode ser, mais no geral fica tudo high e alguns efeitos como da água eu deixo very high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+07 maio 2004, 00:28-->
PC-Fãn@07 maio 2004, 00:08

Aqui em casa eu rodo no high em aa2x liso liso...

Vai vê que o seu HD, por ser rápido (SATA 7200), compensa a defasagem da memória... Esse FarCry é cheio das coisas mesmo.

Provavelmente quando da swap o cara nem percebe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar esse jogo em 1024x768 em Very high já é complicado,parece q só de Radeon 9800pro pra cima!

Não sei quanto ás ATI'S,já que dizem q são melhores. Mas aqui na FX 5950U roda ele muito bem a 1280x1024 very high, mas SEM FILTROS, com AF e principalmente com AA em 4x já começa a dar uns slowdowns...Só baixando os detalhes pra HIGH ou a resolução pra 1024...

De qualquer forma não sinto necessidade de AA nessa resolução :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..........antes de fazer qlq outra coisa nestes casos..........sempre veja o mais simples..............sua placa pode estar torrando................aqui na minha casa (moro no Rio) quando fui testar uma 9800pro dum cliente na minha makina, fiquei me divertindo por alguns minutos no NSFU, 'tudo tudo tudo em high.. e de repente começou a ficar lento......a primeira coisa q fiz foi abrir meu case, meter um circulador de frente para a pv.. joguei de novo e resolveu tudo..............infelizmente meu gabinete ainda não foi personalizado do jeito q eu quero com coolers adicionais.....pode ser esse seu problema cara........realmente numa 5900xt não tem outro motivo para dar lag nem mesmo em Far Cry já q você tem 512mb de memo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!