Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de monitores


MoreOne

Posts recomendados

Olá a todos, pretendo comprar um monitor novo para ser utilizado como uma segunda tela. Pretendo comprar um de resolução pelo menos fullHD.

Quais modelos vocês recomendam, de preferência de tamanho de 23" ou maior?

Não ligo muito para o tempo de resposta já que não jogo, porém já vi alguns monitores com defeitos graves atualmente, como vazamento da luz de fundo, cores não nítidas, diferença de brilho ao longo da tela, por isso a minha grande preocupação para não levar uma bomba para casa.

Quais modelos vocês recomendam, de até uns 800 reais no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Amigo, as indicações acima servem para mostrar que, com o orçamento disponível que tem aí, pode escolher entre os modelos mais sofisticados no mercado.

Quanto as especificações, já que o amigo não necessita de tempo de resposta mais rápido ou 3d, acredito que uma boa marca seja a DELL, pois são famosos por conferir qualidade e longevidade aos seus produtos. Tendo em vista que os monitores deste fabricante são voltados para o público profissional de imagem e vídeo. Portanto é de se esperar grande qualidade de cores, contraste e outros quesitos de imagem.

Em resumo:

http://accessories.la.dell.com/sna/category.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brbas1&~ck=anav&category_id=4009&dgc=ST&&ST=%20dell%20%20monitores&cid=245866&lid=4236434

Escolha o modelo que melhor atenda suas necessidades e aproveite bem.

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante os monitores da Dell e estão com os preços na média dos concorrentes.

Uso para filmes, programação e autocad, de vez em quando photoshop.

Henrique-RJ: meu monitor atual tem também uns 2 ou 3 anos, ele está perfeito, o problema que já vi alguns monitores à venda com defeitos graves de vazamento de luz, quando comprei meu monitor só os de tubos que já estavam com a qualidade pior.

[EDIT]: Só uma dúvida quanto a esse monitor da Dell, os filmes onde haja imagens em movimentos rápidos, flui bem ou é possível notar algumas falhas, por ter um tempo de resposta mais alto?

Pergunto isso porque só agora me toquei que meu monitor atual é de 2ms, então não sei se isso seria um problema ou não.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, vi esse tópico e vou aproveitá-lo..

preciso de um monitor LED wide screen, de preferência HD ou full HD (não sei bem o que ser ou não full HD influencia) e que esteja dentro do orçamento de no máximo 500 reais.. gostaria de várias opções boas para jogos como Skyrim, DOTA2, Battle Field 3, etc...

tenho uma placa de video radeon HD 6870.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, vi esse tópico e vou aproveitá-lo..

preciso de um monitor LED wide screen, de preferência HD ou full HD (não sei bem o que ser ou não full HD influencia) e que esteja dentro do orçamento de no máximo 500 reais.. gostaria de várias opções boas para jogos como Skyrim, DOTA2, Battle Field 3, etc...

tenho uma placa de video radeon HD 6870.

OBRIGADO!

Saudações.

Então tá:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-monitor-samsung/1043485

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo monitor e ótimo review, parabéns; mas ultrapassou um pouco meu orçamento, você mesmo disse que precisou barganhar muito em são paulo pra conseguir um preço acessível, sou do interior e por aqui é mais caro. O mais barato que encontrei aqui na internet foi por R$640,00.

Teria outro monitor com qualidade e que saia por mais barato? Obrigado!

Amigo, encontrei nesse site por praticamente R$500,00. Mas sou leigo no assunto de compras por internet. é bom negócio? obrigado

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44884&Promocao=monitor_samsung_s23b550v__tela_de_led_23_polegadas__full_hd__1920x1080___tempo_de_resposta_2_ms__2_x_hdmi_samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

O valor citado no review já está ultrapassado.

Como tive a (in)felicidade de adquirir o modelo logo no lançamento, paguei o preço da novidade.

Hoje o preço está dentro do seu orçamento. Veja um exemplo de uma loja onde sou cliente:

http://www.extra.com.br/Informatica/monitoresdecomputador/MonitorLED/Monitor-LCD-LED-Samsung-23-S23B550V-Widescreen-1639467.html

Estou indicando este modelo por ser o que eu uso. Tive uma boa experiência com este equipamento até agora e considero um bom custo X benefício quando comparado com o que existe no mercado.

Caso o amigo queira outras indicações, peço que aguarde até que outros companheiros do fórum possam dar suas opiniões.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, sobre esse modelo da samsung,se não me engano o 24A550 apresentava uma mancha na tela, esse modelo, alguém 23B550V teve algum problema parecido? Digo isso por ter visto muitas pessoas com o problema da mancha no monitor antigo e a samsung não admitia a falha, então esse é o meu maior medo, de comprar uma bomba e ter uma dor de cabeça enorme para resolver, confesso que sou muito chato, tive uma vez um monitor que deu problema de dead pixel, era um ponto só, mas aquilo sempre me irritava, outra coisa que já vi em vários monitores é o problema de vazamento de luz, se for ver um filme no escuro, ou com programas de fundo preto aquilo chama muita atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...