Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare


Pistigrilo

Posts recomendados

  • mês depois...

Pessoal, algumas novidades:

Antes de mais nada, aumentei ligeiramente o overclock diário. Antes o processador estava em 3.690GHz e as memórias estavam em 1366MHz, agora está em 3.798GHz e 1406MHz, respectivamente:

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2581806

Por enquanto está estável. Não deu nenhuma tela azul e eu nem subi o VCORE, então me parece bom. Se der tela azul abaixo um pouco, pois os 3.69GHz já estavam estáveis faz meses...

Por mais estranho que pareça, com esse ligeiro aumento de 104MHz no processador e 40MHz na memória o desempenho no jogo SLEEPING DOGS, que é um dos raros que dão um pouco de lag aqui (e que é o único até agora em que senti necessidade de abaixar dois efeitos gráficos para a segunda opção melhor para rodar bem), ficou mais fluido. Será sinal de gargalo do processador?

De qualquer forma, já tomei duas decisões: em breve (janeiro ou fevereiro) devo adquirir um SSD SATA III de 240GB e também devo fazer upgrade de placa-de-vídeo no primeiro semestre de 2013. Estou pensando com carinho na possibilidade de adquirir duas MSi Radeon HD 7870 HAWK, pois além de lindas, têm ótimo desempenho e possuem coolers muito eficientes.

Qualquer coisa passo aqui para informá-los das novas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já ouvi falar de phenom x4 com gargalo em 5770, então não duvido nada.. Nice, vou comprar uma sapphire 7870 também e com o tempo, um i7 +mobo msi + fonte + outra 7870! hehehe Mas está filé a tua config, irá ser melhor ainda na prox! xD

Bom! Phenom II X4 gargalar Radeon HD 5770 acho demais... Isso cheira a comentário de fanboy da Intel... Mas o CrossFire de Radeon HD 6870, talvez um pouco... Eu sei que vai ter gargalo aqui quando eu colocar as Radeon HD 7870, mas estou fazendo esse upgrade mais por causa do cooler da placa-de-vídeo que pelo desempenho (embora eu queira sim aumento no desempenho com certeza). Minhas placas-de-vídeo da XFX são boas, mas definitivamente não foram feitas para CrossFire. Esquentam muito e o cooler fica barulhento. Ao usar uma fica em níveis aceitáveis a temperatura e o ruído... Aí vou partir para a ignorância e comprar um dos modelos com coolers/I] mais tops do mercado, ou seja, as MSi HAWK, que além de tudo vai dar um up no visual do PC também, pois são lindas de morrer também. Então mato vários coelhos com uma cajadada só. Se a NVIDIA não fosse tão estúpida com esse negócio de só suportar SLI em placas licenciadas eu poderia considerar a possibilidade de usar GeForce da série GTX 7x0 aqui (apesar de ótimas, não curto o layout dos modelos de referência das GTX 6x0, embora as da MSi diferenciadas sejam bonitas iguais às Radeon). E apesar de parecer idiotice, eu me importo demais com aparência.

Quanto a minha próxima configuração, isso deve demorar ainda. Estou gastando horrores com o PC e não sou rico, fora que tenho outras prioridades na minha vida, mas antes do Hawsell com certeza não será. Pesa também o fato de eu não ter facilidade de vender hardware usado, aí como eu gosto de hardware caro, tenho que usar muito tempo para justificar o investimento... Mas minha ideia inicial é fazer uma força de aguentar até 2016, para pegar logo um Intel Skymont e ser um upgrade absurdo, mas vamos ver se o vício vai deixar, pois a minha mão está coçando para gastar no Haswell ano que vem...

Obrigado pelo comentário! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Phenom II X4 gargalar Radeon HD 5770 acho demais... Isso cheira a comentário de fanboy da Intel... Mas o CrossFire de Radeon HD 6870, talvez um pouco... Eu sei que vai ter gargalo aqui quando eu colocar as Radeon HD 7870, mas estou fazendo esse upgrade mais por causa do cooler da placa-de-vídeo que pelo desempenho (embora eu queira sim aumento no desempenho com certeza). Minhas placas-de-vídeo da XFX são boas, mas definitivamente não foram feitas para CrossFire. Esquentam muito e o cooler fica barulhento. Ao usar uma fica em níveis aceitáveis a temperatura e o ruído... Aí vou partir para a ignorância e comprar um dos modelos com coolers/I] mais tops do mercado, ou seja, as MSi HAWK, que além de tudo vai dar um up no visual do PC também, pois são lindas de morrer também. Então mato vários coelhos com uma cajadada só. Se a NVIDIA não fosse tão estúpida com esse negócio de só suportar SLI em placas licenciadas eu poderia considerar a possibilidade de usar GeForce da série GTX 7x0 aqui (apesar de ótimas, não curto o layout dos modelos de referência das GTX 6x0, embora as da MSi diferenciadas sejam bonitas iguais às Radeon). E apesar de parecer idiotice, eu me importo demais com aparência.

Quanto a minha próxima configuração, isso deve demorar ainda. Estou gastando horrores com o PC e não sou rico, fora que tenho outras prioridades na minha vida, mas antes do Hawsell com certeza não será. Pesa também o fato de eu não ter facilidade de vender hardware usado, aí como eu gosto de hardware caro, tenho que usar muito tempo para justificar o investimento... Mas minha ideia inicial é fazer uma força de aguentar até 2016, para pegar logo um Intel Skymont e ser um upgrade absurdo, mas vamos ver se o vício vai deixar, pois a minha mão está coçando para gastar no Haswell ano que vem...

Obrigado pelo comentário! =D

Também achei coisa de fan boy da intel, acho que nem no x2 dá gargalo.. agora, perguntas:

Placa de vídeo, com esse valor dava para comprar (e sobrar) uma sapphire desta:

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1160&lid=1&pid=1487&leg=0

que é compatível em desempenho, mais barata e, pelo menos eu, acho muito bonita também!

Agora, o teu corsair tem espaço sobrando para 2x7870? elas são quase 27cm, fora, que é muito bom ter um espaço (principalmente em cross) para entrada de ar nela (de todos os lados)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei coisa de fan boy da intel, acho que nem no x2 dá gargalo.. agora, perguntas:

Placa de vídeo, com esse valor dava para comprar (e sobrar) uma sapphire desta:

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1160&lid=1&pid=1487&leg=0

que é compatível em desempenho, mais barata e, pelo menos eu, acho muito bonita também!

Agora, o teu corsair tem espaço sobrando para 2x7870? elas são quase 27cm, fora, que é muito bom ter um espaço (principalmente em cross) para entrada de ar nela (de todos os lados)...

O problema é que há um lote problemático dessas Radeon HD 7870 da Sapphire, então não quero correr o risco de pegar uma do lote problemático. E sim, acho-a bonita também, exceto pelo PCB azul (acho isso feio em placa-de-vídeo). E o cooler dela é bom, mas o da MSi é melhor. E ainda por cima a MSi HAWK possui backplate!!! :wub:

Não tem jeito! Quando eu "encasqueto" com uma coisa fico um pouco teimoso. Eu cismei com a cara da HAWK da MSi, então vai ser ela mesmo. De qualquer forma, valeu pela dica. Eu já até tinha olhado essas Sapphire antes também e realmente ela é legal, mas a MSi HAWK é sem base. Só estou aguardando um pouco pois em breve sai as Radeon HD 8xx0 (provavelmente em janeiro), aí o preço das Radeon HD 7xx0 deve ter uma queda. Como não sou parente do Tio Patinhas, qualquer economia é bem-vinda. KKK!

Quanto ao espaço, não há problemas. Se duvidar cabe duas GeForce GTX 690 aqui numa boa! rsrsrs... Esse gabinete é muito espaçoso. Quanto a isso nem estou preocupado e com razão...

Só para você ter uma noção do espaço:

1008680s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que há um lote problemático dessas Radeon HD 7870 da Sapphire, então não quero correr o risco de pegar uma do lote problemático. E sim, acho-a bonita também, exceto pelo PCB azul (acho isso feio em placa-de-vídeo). E o cooler dela é bom, mas o da MSi é melhor. E ainda por cima a MSi HAWK possui backplate!!! :wub:

Não tem jeito! Quando eu "encasqueto" com uma coisa fico um pouco teimoso. Eu cismei com a cara da HAWK da MSi, então vai ser ela mesmo. De qualquer forma, valeu pela dica. Eu já até tinha olhado essas Sapphire antes também e realmente ela é legal, mas a MSi HAWK é sem base. Só estou aguardando um pouco pois em breve sai as Radeon HD 8xx0 (provavelmente em janeiro), aí o preço das Radeon HD 7xx0 deve ter uma queda. Como não sou parente do Tio Patinhas, qualquer economia é bem-vinda. KKK!

Quanto ao espaço, não há problemas. Se duvidar cabe duas GeForce GTX 690 aqui numa boa! rsrsrs... Esse gabinete é muito espaçoso. Quanto a isso nem estou preocupado e com razão...

Só para você ter uma noção do espaço:

1008680s.jpg

Caramba cara, estou sabendo agora disso, se puder, me manda o tópico ou informação sobre essa história da sapphire, estava certo de compra-la!

Cara, comprarei final deste ano, acho que o preço vai está mais em baixa (graças a Deus!), ainda sim é cara, mas a hawk é mais ainda, agora, a hawk é melhor em refrigeração e clock do processador, mas no de memória ela perde um pouco não? digamos que muito equivalentes (se deixar em stock)!

E nossa, me surpreendi com o tamanho, é quase um haf x de comprimento! :P

Veja também, em questão de refrigeração da vga, o fato da placa mãe, as vezes (e maioria) tem 2 slots de espaço, ou seja, fica colado uma vga com outra, fazendo com uma dual fan dessa, fazer um ruído infernal e baixando muito o desempenho na refrigeração (as vezes, ainda mais que uma fan tipo turbina). O ideal seria uma placa mãe com espaço de 3 slots, ou então uma com 3 slots x16 3.0 pertos o bastantes para uni-las, não sei bem ao certo...

Valeu ae! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, estou sabendo agora disso, se puder, me manda o tópico ou informação sobre essa história da sapphire, estava certo de compra-la!

Cara, comprarei final deste ano, acho que o preço vai está mais em baixa (graças a Deus!), ainda sim é cara, mas a hawk é mais ainda, agora, a hawk é melhor em refrigeração e clock do processador, mas no de memória ela perde um pouco não? digamos que muito equivalentes (se deixar em stock)!

E nossa, me surpreendi com o tamanho, é quase um haf x de comprimento! :P

Veja também, em questão de refrigeração da vga, o fato da placa mãe, as vezes (e maioria) tem 2 slots de espaço, ou seja, fica colado uma vga com outra, fazendo com uma dual fan dessa, fazer um ruído infernal e baixando muito o desempenho na refrigeração (as vezes, ainda mais que uma fan tipo turbina). O ideal seria uma placa mãe com espaço de 3 slots, ou então uma com 3 slots x16 3.0 pertos o bastantes para uni-las, não sei bem ao certo...

Valeu ae! :D

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5776576&postcount=6

Parece que o problema ocorreu na França, mas nunca se sabe se alguma dessas placas veio parar aqui. Como eu sou medroso e cismado não quero correr o risco. O lado bom é que a Sapphire já corrigiu o problema nos lotes mais recentes da placa e está "relaxando" o RMA da Radeon HD 7870, pelo menos na França. É um sinal de idoneidade da Sapphire, mas eu sou muito cismado, pois não posso ter prejuízo com uma placa desse preço (ainda mais que vou comprar duas). Mas as sadias com certeza são ótimas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5776576&postcount=6

Parece que o problema ocorreu na França, mas nunca se sabe se alguma dessas placas veio parar aqui. Como eu sou medroso e cismado não quero correr o risco. O lado bom é que a Sapphire já corrigiu o problema nos lotes mais recentes da placa e está "relaxando" o RMA da Radeon HD 7870, pelo menos na França. É um sinal de idoneidade da Sapphire, mas eu sou muito cismado, pois não posso ter prejuízo com uma placa desse preço (ainda mais que vou comprar duas). Mas as sadias com certeza são ótimas!!!

Acho que irei correr o risco! Tanto porque existe garantia para elas, mesmo sendo compra por site, e imagino que elas já devem ter reposto as vgas problemáticas... E também um grande fator, PREÇO! vou compra-las por menos de 900,00 , isso já vale o risco! :D

Mas valeu pela informação, ficar alerta além de ser um trunfo se ter problema em alguma! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que irei correr o risco! Tanto porque existe garantia para elas, mesmo sendo compra por site, e imagino que elas já devem ter reposto as vgas problemáticas... E também um grande fator, PREÇO! vou compra-las por menos de 900,00 , isso já vale o risco! :D

Mas valeu pela informação, ficar alerta além de ser um trunfo se ter problema em alguma! :D

Ah, sim! Mas é aquilo que eu acho: só de a Sapphire estar disponibilizando um bom suporte de RMA já mostra idoneidade por parte da empresa. E esse lote é limitado. Só que eu vou pegar a MSi HAWK mesmo. me apaixonei por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim! Mas é aquilo que eu acho: só de a Sapphire estar disponibilizando um bom suporte de RMA já mostra idoneidade por parte da empresa. E esse lote é limitado. Só que eu vou pegar a MSi HAWK mesmo. me apaixonei por ela.

e ai manolo beleza...

cara eu acho q se você esperar até +/- janeiro ou fevereiro vai dar pra pegar uma HD 7970 com o mesmo preço q você pagaria em uma HD7870.

eu estou doido de vontade de trocar minha guerreira HD 6870 por uma HD 7970, mas quero esperar até ano que vem pra ver se tem uma queda nos preços em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pessoal. Resolvi adiantar meu upgrade de placa-de-vídeo. Em breve trocarei minhas duas XFX Radeon HD 6870 1GB por duas MSi Radeon HD 7870 2GB HAWK.

Tendo-se isso em vista, começarei a partir de agora a postar meus últimos testes com meu atual CrossFire de Radeon HD 6870 1GB.

Iniciando esse projeto, irei postar benchmarks de jogos, sendo que os dois primeiros serão o Mafia II e o DiRT 3. Entretanto, em futuros posts mostrarei de outros jogos.

Pretendo fazer os mesmos testes com as placas novas, a título de comparação.

Espero que você gostem.

-----------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais nada, uma screenshot demonstrando a situação atual do meu sistema, já com overclock no processador (que é o do meu uso diário) e ajustes de configuração nas memórias.

meupc23112012001.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------

Finalmente, os jogos:

DiRT 3

dirt3game20121123230408.jpg

dirt3game20121123230419.jpg

dirt3game20121123230424.jpg

dirt3game20121123225544.jpg

dirt3game20121123225644.jpg

dirt3game20121123225711.jpg

Mafia II

mafia22012112322593961.jpg

mafia22012112322481414.jpg

mafia22012112322502977.jpg

Bom! Por enquanto é isso! Em breve, mais jogos! Aguardem! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai manolo beleza...

cara eu acho q se você esperar até +/- janeiro ou fevereiro vai dar pra pegar uma HD 7970 com o mesmo preço q você pagaria em uma HD7870.

eu estou doido de vontade de trocar minha guerreira HD 6870 por uma HD 7970, mas quero esperar até ano que vem pra ver se tem uma queda nos preços em janeiro.

Pois é, cara! Eu também cogitei a possibilidade de aguardar as Radeon HD 8xx0 saírem para pegar minhas placas novas, mas o alto nível de ansiedade não permitiu, ainda mais que quero um modelo específico, aí já estou providenciando as HAWK da MSi. Eu cheguei a ver a Sapphire Radeon HD 7970 Dual-X por um preço interessantíssimo na Black Friday (uns 1150 reais na TeraByteShop), mas ainda estava fora das minhas posses a aquisição de duas (pois eu quero CrossFire) e no meu sistema o gargalo ia ser insano. Já vai dar gargalo com o meu próximo CrossFire, mas vou ser feliz assim mesmo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando os testes:

Sleeping Dogs

hkship2012112418550560.jpg

hkship2012112418545697.jpg

hkship2012112418515427.jpg

hkship2012112418525903.jpg

hkship2012112418531512.jpg

hkship2012112418532070.jpg

hkship2012112418534220.jpg

hkship2012112418535838.jpg

hkship2012112418542345.jpg

hkship2012112418543307.jpg

No Sleeping Dogs se ativar todos os efeitos fica muito lento, fora que a qualidade da imagem do jeito que deixei já está muito bonita. Acredito que com as Radeon HD 7870 vai ser possível rodar com tudo no máximo liso. Veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara! Eu também cogitei a possibilidade de aguardar as Radeon HD 8xx0 saírem para pegar minhas placas novas, mas o alto nível de ansiedade não permitiu, ainda mais que quero um modelo específico, aí já estou providenciando as HAWK da MSi. Eu cheguei a ver a Sapphire Radeon HD 7970 Dual-X por um preço interessantíssimo na Black Friday (uns 1150 reais na TeraByteShop), mas ainda estava fora das minhas posses a aquisição de duas (pois eu quero CrossFire) e no meu sistema o gargalo ia ser insano. Já vai dar gargalo com o meu próximo CrossFire, mas vou ser feliz assim mesmo...

É manolo, essa questão do gargalo é real mesmo, mas acho q se você consseguir coloca esse seu CPU em 4.5 ou 4.8 Ghz você ja tira esse gargalo.

sei q a ideia de mudar de plataforma para a Intel estaria fora de questão, mas no seu caso seria o mais indicado. talvez num futuro proximo se você consseguisse migrar para um Ivy I7 3770k seria ideal para sua configuração.

eu q ja tenho uma Mobo 1155 Z68 ja pensei na possibilidade de migrar do I7 2600k pro I7 3770k. quem sabe ano que vem depois q eu trocar minha VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manolo, essa questão do gargalo é real mesmo, mas acho q se você consseguir coloca esse seu CPU em 4.5 ou 4.8 Ghz você ja tira esse gargalo.

sei q a ideia de mudar de plataforma para a Intel estaria fora de questão, mas no seu caso seria o mais indicado. talvez num futuro proximo se você consseguisse migrar para um Ivy I7 3770k seria ideal para sua configuração.

eu q ja tenho uma Mobo 1155 Z68 ja pensei na possibilidade de migrar do I7 2600k pro I7 3770k. quem sabe ano que vem depois q eu trocar minha VGA.

O meu upgrade de placa-de-vídeo será mais por conta da péssima refrigeração das minhas Radeon HD 6870 da XFX do que pelo desempenho em si. Mas claro que quero ganhos de FPS. Entretanto, eu pretendo deixar meu sistema como está. Se eu subir mais o over será pouca coisa, pois a partir de um certo clock o Phenom II X6 pede muito VCORE para estabilizar e eu não sou fã de overclock extremo, ainda mais que quero que esse sistema ainda dure alguns anos. Trocar também não vou e se eu fosse seria no mínimo por um Core i7 "Haswell". "Ivy Bridge", apesar de ótimo, está fora de cogitação para mim. E eu acho que é besteira você trocar um Core i7-2600K por um Core i7-3770K, pois o ganho de performance será pequeno e a partir de um certo clock aquela pasta que a Intel colocou embaixo do spreader metálico do processador limita o overclock (exceto se você retirá-la e colocar uma boa pasta térmica lá). Meu próximo upgrade com certeza será um SSD de 240GB da Corsair e mais para frente um gravador de Blu-Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou LOUCO atrás de um SSD.

Tenho um HD de 1Tr e o danado é lento de mais, mesmo sendo um dos melhores modelos da Seagate Barracuda, num tem jeito o HD chegou no seu limite, o SSD é incrivelmente mellhor e mais rápido.

mas em que marca e modelo você esta pensando ?

eu estou querendo o Corsair ForceGT 120Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou LOUCO atrás de um SSD.

Tenho um HD de 1Tr e o danado é lento de mais, mesmo sendo um dos melhores modelos da Seagate Barracuda, num tem jeito o HD chegou no seu limite, o SSD é incrivelmente mellhor e mais rápido.

mas em que marca e modelo você esta pensando ?

eu estou querendo o Corsair ForceGT 120Gb

Eu estou pensando em pegar ou um Corsair Force III de 240GB ou um Corsair Force GT de 240GB. Mas o que mata no Force GT é que meu PC não tem NADA vermelho e o preço dele é um bocadinho mais salgado que o Force III. Sei que ele é melhor, por ter memória flash sincronizada, enquanto no Force III é assíncrona. Mas tenho certeza que qualquer um dos dois vai dar uma elevada legal na performance aqui. O que mata são os preços. 800 dilmas para 240GB é muito tenso! Por isso que estou aguardando, pois devagarzinho o preço está abaixando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800 dilmas ???

só se for na Kabum ou Balão... porque no mercado livre tem por 640.

sei q você é um pouco "medroso" com relação ao mercado livre, mas acho q vale a pena a diferença q você pararia em outro lugar.

Com relação a cor vermelha do SSD, eu tambem fiquei um tanto quando receoso com isso, mas depois até achei q não teria muitos problemas,

até porque o ssd é menor q um HD e quase nem da pra ver ele por ali, e mesmo que veja,

qualquer um q ver e q intenda do Assunto ja vai saber q você trem um SSD CORSAIR FORCE GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800 dilmas ???

só se for na Kabum ou Balão... porque no mercado livre tem por 640.

sei q você é um pouco "medroso" com relação ao mercado livre, mas acho q vale a pena a diferença q você pararia em outro lugar.

Com relação a cor vermelha do SSD, eu tambem fiquei um tanto quando receoso com isso, mas depois até achei q não teria muitos problemas,

até porque o ssd é menor q um HD e quase nem da pra ver ele por ali, e mesmo que veja,

qualquer um q ver e q intenda do Assunto ja vai saber q você trem um SSD CORSAIR FORCE GT.

Se os Neutron GTX não fossem tão caros eu poderia pegar um deles, pois é melhor que o Force GT e só os escritos são vermelhos, pois a "casca" é prateada. Mercado Livre para mim está fora de cogitação. Tenho muito receio daquilo e não entendo o sistema de qualificação de vendedores de lá. Eu prezo muito pela tranquilidade na compra, pois já cansei de passar raiva (que é o que acontecia quando eu comprava nas lojas locais).

Eu to com meu corsair grudado atrás da placa-mãe rs

É uma ideia interessante essa, mas atrás do meu gabinete tem vários cabos, fora o dispositivo que conecta os cold cathode, que é meio gordinho... Eu devo colocar no local habitual de HD mesmo. Mas valeu pela dica! ;)

Nossa! Estou muito ansioso para meus novos brinquedos chegarem... No final dessa semana devem chegar minha nova câmera fotográfica, a Canon PowerShot SX40 HS, e as minhas MSi Radeon HD 7870 HAWK 2GB... ^^

Tenso vai ser vender minhas placas-de-vídeo antigas... Interessados que me mandem MP desde já! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente fotos das MSi Radeon HD 7870 2GB HAWK! =D

crossfirexmsiradeonhd78.jpg

crossfirexmsiradeonhd78.jpg

crossfirexmsiradeonhd78.jpg

crossfirexmsiradeonhd78.jpg

Bom... O que dizer dessas placas? Lindas? Fortes? Frias? Não... É muito mais que isso! Elas são super rápidas. Me surpreendi com a performance delas. Se há mesmo um gargalo aqui com o Phenom II X6 1090T BE (e acho que há sim, mesmo com meu overclock de 3.798GHz), eita gargalo gostoso, viu? Pois num rápido teste que fiz rodando o SLEEPING DOGS, jogo que estava judiando do CrossFire de Radeon HD 6870 1GB, o jogo simplesmente não deu um lag sequer com os gráficos tudo no máximo (sendo que com as Radeon HD 6870 eu tinha que abaixar três opções para manter boa performance, como dá para ver nas screenshots que tirei faz pouco tempo e postei aqui no tópico). Isso porque ainda nem atualizei os drivers! Estou com o bom e velho Catalyst 12.3 ainda!!! Vou ver se atualizo quando sair a versão final do 12.11... Simplesmente amei!

E agora, fotos comparativas entre as XFX Radeon HD 6870 1GB e as MSi Radeon HD 7870 2GB HAWK:

crossfirexxfxradeonhd68.jpg

crossfirexxfxradeonhd68.jpg

E, por fim, começando a montagem no PC:

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

Infelizmente tive que tirar essas fotos ainda com minha câmera antiga, a KODAK EasyShare M863 8.2MP, pois a transportadora da Fast Shop atrasou a entrega da minha nova câmera Canon PowerShot SX40 HS 12.1MP, que deve chegar na semana que vem... =[

A seguir, mais fotos! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos noturnas...

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitf.jpg

corsairgraphite600twhitk.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitr.jpg

As fotos noturnas eu tirei ontem, enquanto as diurnas tirei agora a pouco. Como ontem à noite eu estava muito cansado, cometi a gafe de tirar essas fotos sem a ponto CrossFire instalada. Só fui perceber isso depois de já tê-las tirado, aí me deu preguiça de tirar de novo depois. De qualquer forma vou ver se tiro fotos melhores quando minha câmera nova chegar...

-------------------------------------------------------------------------------------

E os upgrades não param por aí! Meu PC nº 2 (usado pela minha irmã) também teve um upgrade bacana: sai XFX Radeon HD 4870 1GB e entra XFX Radeon HD 6870 1GB:

xfxradeonhd48701gbvsxfx.jpg

pcdathays01122012002.jpg

pcdathays01122012003.jpg

Aproveitei para dar uma limpezinha nesse PC, pois estava uma imundice, como nota-se na primeira foto do mesmo!

Todas as fotos foram tiradas com a KODAK EasyShare M863 8.2MP!

Enfim... É isso! Espero que vocês tenham curtido as fotos e meus upgrades! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!