Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare


Pistigrilo

Posts recomendados

Huuhuhuhu, tá show cara, Iluminação mt bem destacada e ainda um hardware impecável! Parabéns! (E o vídeo em si está ótimo!)

Que bom que curtiu, cara! Só faltou mesmo uma música de fundo, mas não pus por causa da política exigente sobre direitos autorais no YouTube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cheio da grana ein? kkk Legal essas compras, eu to ainda esperando meu teclado novo chegar... 2 meses já! ******!!

Pistigrilo, tú tem por acaso CC internacional?

KKK! Nem estou cheio da grana! Você não sonha o sacrifício que é para juntar grana para comprar esses brinquedos!!! Rsrsrs...

E vish!!! Esperar dois meses é tenso demais! Esperei um mês e meio para receber minha câmera, mas foi por causa de incompetência da Fast Shop...

Bom... Geralmente só compro em lojas nacionais mesmo, aí nem uso função internacional de cartão-de-crédito. Aliás, na internet só compro à vista no boleto. Primeiro junto a grana, depois eu compro. Tenho pavor de dívida!

Gostou dos vídeos? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também mano, nunca compro nada sem ter dinheiro antes, só compro se tiver a grana juntada, é chato ver pessoas que sem a menor necessidade criam dívidas, ou pior, dívidas com juros..

Eu sou bancário, aí vejo isso é todo santo dia... Me assusta ver a quantidade absurda de pessoas que sujam o nome sem nenhum pudor... Um ou outro que você vê que entra nessa sem má fé. A maioria infelizmente já faz de propósito... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pistigrilo, será que tu não consegue comprar pra mim umas coisas (internacional), te faço o pagamento adiantado por depósito.. Tá difícil pra mim conseguir CC internacional mesmo, não tenho nem CC nacional huahua

CAVALEIROS DO ZODIACO!! HUAHUAHUAHUAHUA

PD: A iluminação do gabinete ficou muito boa ein.... combinou perfeito com o gabinete, azul, branco e preto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo Pistigrilo. Realmente o Projeto White Nightmare ficou massa, muito bem feito, bem produzido, bem cuidado, enfim de muito bom gosto. Me amarrei mesmo, podes crer.

Novamente parabéns.

Abraço.

Valeu pelos elogios, colega! Muito me alegra saber que você tenha gostado! Eu montei esse PC com muito carinho e muito sacrifício. Foram meses de trabalho para juntar grana para os upgrades. Não foi fácil, cheguei a fazer algumas escolhas erradas e tive que ir consertando (pois estou montando esse PC desde 2009), custei, mas enfim cheguei onde queria.

E pistigrilo, será que tu não consegue comprar pra mim umas coisas (internacional), te faço o pagamento adiantado por depósito.. Tá difícil pra mim conseguir CC internacional mesmo, não tenho nem CC nacional huahua

CAVALEIROS DO ZODIACO!! HUAHUAHUAHUAHUA

PD: A iluminação do gabinete ficou muito boa ein.... combinou perfeito com o gabinete, azul, branco e preto!

Colega, como te falei anteriormente, eu costumo juntar a grana para comprar à vista no boleto, com desconto. Eu até tenho cartão de crédito internacional, mas ele está bloqueado por falta de uso (se ficar mais de 12 meses sem usar função crédito sem saldo devedor, bloqueia por segurança), pois não gosto de parcelar nada.

Quanto aos meus vídeos de música, por favor leve em consideração o fato de eu ser um músico bem amador... Mas espero que você tenha curtido os vídeos que fiz... Rsrsrsrsrs...

Obrigado pelos elogios acerca do meu gabinete! Pode ter certeza de que tudo foi montado com muito carinho e dedicação. Tem muita paixão envolvida no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, após os vídeos, agora seguem fotos com a câmera nova (Canon PowerShot SX50 HS). Não sei vocês, mas notei uma melhoria sensível na qualidade da imagem, especialmente na nitidez ao olhar na resolução real. Falta agora é aprender a mexer com todos os recursos da câmera.

Fotos Diurnas

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitv.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitg.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, mandei um mp pra voce

E perai mano, já comprou o SSD? Estive lendo esses dias sobre SSD por casualidade e vi que há outros SSD com custo-benefício muito melhor que os Corsair, fizeram que ate me arrependa do meu force 3... Enseguida te paso a tabela!

Tabela%20SSDs%20V3.3.png?psid=1

Tem que ver os preços deles, no fórum do adrenaline, uma pessoa que entende muito mesmo de SSD's recomenda:

"custo/benefício, levando em conta preço: Mercado Livre > Neutron > Vertex 4 > Neutron GTX > Plextor M3"

E uma coisa pra ressaltar e que é a realidade mesmo "SSDs mais baratos são no Mercado Livre."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, mandei um mp pra voce

E perai mano, já comprou o SSD? Estive lendo esses dias sobre SSD por casualidade e vi que há outros SSD com custo-benefício muito melhor que os Corsair, fizeram que ate me arrependa do meu force 3... Enseguida te paso a tabela!

Tabela%20SSDs%20V3.3.png?psid=1

Tem que ver os preços deles, no fórum do adrenaline, uma pessoa que entende muito mesmo de SSD's recomenda:

"custo/benefício, levando em conta preço: Mercado Livre > Neutron > Vertex 4 > Neutron GTX > Plextor M3"

E uma coisa pra ressaltar e que é a realidade mesmo "SSDs mais baratos são no Mercado Livre."

Eu já vi isso no tópico dos SSDs. Mas realmente Mercado Livre para mim não dá. Vou acabar pagando mais pela segurança. Já basta e chateação com a câmera que eu tive recentemente... Decidi pegar o Corsair Neutron. Mas valeu as dicas! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei procurar no google algum topico sobre o lote com defeito da 7970 sapphire mais nao tive sucesso, é q estou com uma 7970 sapphire e estou tendo umas piscada de 1 segunda na tela bem rapida, e se deixo o monitor muito tempo ligado sem usar o pc, da tela preta e gestão de energia o unico jeito de voltar e resetando pc =/, se alguem souber me da um toque! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei procurar no google algum topico sobre o lote com defeito da 7970 sapphire mais nao tive sucesso, é q estou com uma 7970 sapphire e estou tendo umas piscada de 1 segunda na tela bem rapida, e se deixo o monitor muito tempo ligado sem usar o pc, da tela preta e gestão de energia o unico jeito de voltar e resetando pc =/, se alguem souber me da um toque! valeu!

Eu respondi sua MP onde você relatava o mesmo caso. Repetindo o que falei por lá: até onde sei o lote defeituoso foi nas Radeon HD 7870, não nas HD 7970, sendo que foram poucas unidades, a maior parte dela destinada a Europa. Sobre seu defeito recomendo o tópico oficial da Radeon HD 7970: http://forum.clubedohardware.com.br/radeon-7970-topico/1003233

Boa sorte.

Em breve, novidades no tópico (mas nada bombástico). ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
As placas de vídeo da MSI sempre são bonitas demais ! Belas fotos

To esperando chegar meu teclado mecânico!

Opa!!! Quero ver fotos dele depois, hein??? Qual modelo você pegou??? ^^

------------------------------------------------------------------------

E pessoal... Ultimamente ando participando menos do fórum, especialmente por causa do meu mais novo vício... Rsrsrs...

img0353zt.jpg

img0354q.jpg

img0359cpia.jpg

Aliás, acho que vou dar uma jogadinha agora mesmo... Botar as HAWK para trabalhar! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!