Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare


Pistigrilo

Posts recomendados

Não é classificado como mod mas ainda sim é um pc TOP! Parabéns ae Pist, tá melhorando a cada hardware novo! Teu pc combina em tudo! HAuhauahuah Falta só uma fita led, barra led ou cathode branco! :D

Até mais parceiro!

Valeu, Rister! O meu já tem dois cold cathode azuis, que combinam com meu hardware... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que um tava queimado! Bem, é gosto, eu acho que no fundo preto e peças pretas com azul ficaria mais legal o branco, mas como os dois estão funfando, não tem porque trocar! ^_^

E eu tenho mais dois parados aqui, pois minha ideia inicial era usar quatro, mas não deu certo. Depois o plugzinho de ligar os cathode estragou, aí usei o do kit reserva. Se queimar as lâmpadas, uso as lâmpadas reservas.... Rrsrs... Resumindo: você não vai ver cathode branco no meu PC tão cedo... Eu gosto dos azuis. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tenho mais dois parados aqui, pois minha ideia inicial era usar quatro, mas não deu certo. Depois o plugzinho de ligar os cathode estragou, aí usei o do kit reserva. Se queimar as lâmpadas, uso as lâmpadas reservas.... Rrsrs... Resumindo: você não vai ver cathode branco no meu PC tão cedo... Eu gosto dos azuis. ^^

Kkkkkk! Se é assim, fazer o que! Está ainda lindo o pc! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos do PC após a limpeza que fiz no final de semana passado, junto do SSD já montado... Apesar de ter caprichado na limpeza em alguns lugares (especialmente o cooler branco da parte traseira do gabinete, que já estava marrom de sujeira), algumas partes confesso ter limpado "a olho", só tirando o grosso, a exemplo da baia onde ficam os HDs e o SSD, que teve a sujeira realçada nas fotos. Fora que fiquei com preguiça de limpar o cooler da frente do gabinete, mas deixa quieto... Rsrsrs... Ao ver essas fotos notei que minhas queridas MSi HAWKs começaram a envergar (maldita gravidade)...

corsairgraphite600twhitu.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitc.jpg

corsairgraphite600twhitu.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

Enfim, é isso! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos do PC após a limpeza que fiz no final de semana passado, junto do SSD já montado... Apesar de ter caprichado na limpeza em alguns lugares (especialmente o cooler branco da parte traseira do gabinete, que já estava marrom de sujeira), algumas partes confesso ter limpado "a olho", só tirando o grosso, a exemplo da baia onde ficam os HDs e o SSD, que teve a sujeira realçada nas fotos. Fora que fiquei com preguiça de limpar o cooler da frente do gabinete, mas deixa quieto... Rsrsrs... Ao ver essas fotos notei que minhas queridas MSi HAWKs começaram a envergar (maldita gravidade)...

corsairgraphite600twhitu.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitc.jpg

corsairgraphite600twhitu.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

Enfim, é isso! ^^

Ótimas fotos cara! Tá ficando bom nisso! Hehehhee! Ssd tá lindo doido, na verdade, o pc inteiro! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas fotos cara! Tá ficando bom nisso! Hehehhee! Ssd tá lindo doido, na verdade, o pc inteiro! :lol:

Valeu, Rister!!! Futuramente farei uma limpeza mais caprichada nele!!! Phoda é animar, né? rsrsrs...

Gosto muito do meu PC. Pode não ser um Core i7 Extreme mas roda tudo o que eu preciso rápido, sem lags, sem instabilidade, sem chateações. Me gusta! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Rister!!! Futuramente farei uma limpeza mais caprichada nele!!! Phoda é animar, né? rsrsrs...

Gosto muito do meu PC. Pode não ser um Core i7 Extreme mas roda tudo o que eu preciso rápido, sem lags, sem instabilidade, sem chateações. Me gusta! ^^

Fora que é lindo cara! Acho o principal! >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá, pessoal! Como estou satisfeito com meu PC, não tenho sentido necessidade de fazer upgrades. Por conta disso, este tópico anda bem parado (e a tendência é ficar ainda mais parado, pois pretendo ficar muito tempo com esse PC ainda). Entretanto, esse mês fiz um pequeno upgrade, que para mim foi muito significativo.

Sai Microsoft LifeCam VX-3000...

dger.jpg

sz3b.jpg

...e entra Logitech C920 HD Pro Webcam!!! ^^

occh.jpg

c5kz.jpg

64sb.jpg

mug9.jpg

Esse upgrade pode parecer singelo, mas não é! Nunca vi uma qualidade de imagem e som similar numa webcam antes! Essa Logitech me surpreendeu! Ela é tipo 100X melhor que a Microsoft antiga! Sem exagero nenhum! Gostei bastante! E o melhor de tudo: não foi tão caro assim. Com o frete deu em média 250 dilmas. Comprei pela KaBuM! (inclusive foi minha primeira compra com eles e foi tudo tranquilo).

Espero que vocês gostem! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí! Agora até a webcam tem iluminação azul? Kkkkk

Ela é linda e bem poderosa! Ótima aquisição! Hehehe!

Seria interessante você fazer um vídeo para mostrar a qualidade dela, não só para o fórum, mas para os próprios consumidores terem como ver a qualidade! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí! Agora até a webcam tem iluminação azul? Kkkkk

Ela é linda e bem poderosa! Ótima aquisição! Hehehe!

Seria interessante você fazer um vídeo para mostrar a qualidade dela, não só para o fórum, mas para os próprios consumidores terem como ver a qualidade! :)

O negócio é que eu sou tímido. Detesto aparecer em público. Naqueles vídeos que pus no YouTube não costumo mostrar o rosto. Rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí meu velho, cara procurei esse tópico e não achava de jeito nenhum!

A respeito da Webcam, rapaz que que isso heim ela parece ser bem robusta.

Você pode tirar uma foto da parte de dentro do seu painel lateral - parte do acrílico?

Valeu!

Deixa eu ver se entendi... Você quer que eu tire uma foto do interior do gabinete com a webcam? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, preciso de uma foto da parte lateral interna do acrílico se for possível é claro.

Adquirir um 600T Preto Mesh e até gostaria de colocar o acrílico, quero ver como é no seu :P

Bom, na dúvida fiz as duas coisas...

Foto do interior do meu gabinete tirada com a Logitech C920 HD Pro Webcam:

nnkm.jpg

Fotos da lateral do gabinete Corsair Graphite Series 600T White Edition, tiradas com a Canon PowerShot SX50 HS:

5ac2.jpg

s42b.jpg

Bom, até onde sei, mesmo vindo sem acrílico, a lateral da versão Black é compatível com o acrílico da versão White, até mesmo porque o White também vem com o Mesh, mas eu não uso.

Então... Era isso que você precisava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu precisava da foto do painel lateral do acrílico...

O meu vem e mesh, aparentemente a Corsair vende a tampa lateral com acrílico, queria ver como é o esquema porque possuo o acrílico e a borracha.

A Corsair costuma vender peças avulsas de seus brinquedos. O problema é só pagar o frete internacional, que simplesmente dobra o preço dos produtos. Eu estava pensando em comprar os sleeves brancos da Corsair e desanimei, pois com o frete deu mais de 500 dilmas. Eu ia pagar mais em frete do que em produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso, absurdo.

Na WAZ tem mas está indisponível, será que eles não tem como encomendar? '-'

A Corsair costuma vender peças avulsas de seus brinquedos. O problema é só pagar o frete internacional, que simplesmente dobra o preço dos produtos. Eu estava pensando em comprar os sleeves brancos da Corsair e desanimei, pois com o frete deu mais de 500 dilmas. Eu ia pagar mais em frete do que em produto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Apesar de OFFTOPIC, quero mostrar para vocês meu novo brinquedinho! Hihihi! ^^

Samsung Galaxy SIII I9300:

n6ou.jpg

0xei.jpg

25qe.jpg

tx5e.jpg

umef.jpg

Aqui foi um upgrade e tanto, pois é meu primeiro smartphone. Meu celular ainda era um Motorola W220, de 2008 (muito novinho ainda, pois não sou muito fã de usar telefones).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Apesar de OFFTOPIC, quero mostrar para vocês meu novo brinquedinho! Hihihi! ^^

Samsung Galaxy SIII I9300:

n6ou.jpg

0xei.jpg

25qe.jpg

tx5e.jpg

umef.jpg

Aqui foi um upgrade e tanto, pois é meu primeiro smartphone. Meu celular ainda era um Motorola W220, de 2008 (muito novinho ainda, pois não sou muito fã de usar telefones).

Karaca manolo um UP e tanto heim... parabens pela aquisição... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!