Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare


Pistigrilo

Posts recomendados

Fala Pistigrilo

Cara está muito lindo isso ai em... qual é o nome desse gabinete mesmo

Valeu. Como o colega acima disse esse é o Corsair Graphite Series 600T White Edition.

Muito lindo cara. Aqui no Brasil deve estar custando uns R$600,00 a bagaça... é o PAB preço abusivo brasileiro

Eu paguei pouco mais de R$600,00 + Frete na época em que comprei (junho de 2012). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta em torno de 700 agora, com o frete dependendo do local chega a 800. Daria o preço de uma mobo + processador ^_^.

Credo! Onde você achou esse preço absurdo? Nas lojas "normais" olha só o preço:

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-corsair/gabinete-corsair-graphite-series-600t-mid-tower-white-special-edition-cc600twm-sfonte.ptml (Menos de 600 reais à vista.)

http://londritech.com.br/gabinete-corsair-600t-grafite-usb30-com-controlador-de-fancc600t-4307.html (Achei só o preto, mas é show também.)

http://www.waz.com.br/componente/gabinete/gabinete-corsair-graphite-series-600t-white-branco-preto-cc600twm-wht-box.html (À vista tem 10% de desconto, aí fica pouca coisa a mais do que eu paguei.)

Haha aguardando seu video então!

Fez alguma alterção nele recentemente?

Ainda não. Agora provavelmente não haverá mais grandes modificações, pois o PC está quase pronto... Falta só o SSD e o gravador de Blu-Ray, sendo que o primeiro devo comprar ainda esse mês. O segundo vai demorar ainda, pois não tenho urgência de usar Blu-Ray por enquanto. Talvez eu cisme de colocar cabos sleeves brancos mais para frente, mas o preço, a falta de disponibilidade e a preguiça de desmontar e montar de novo me desanimam de fazer tal coisa. Mas há sim a possibilidade de eu fazer. De toda forma, do futuro a gente não sabe! Se eu cismar de mudar mais alguma coisa na configuração com certeza vou postar aqui. Mas do jeito que está já está do meu agrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi la na Kabum, custando 694. Mas o preço só sobe devido ao frete, aqui pra minha regiao são 80-90 reais só de frete via PAC, Com Sedex então ja daria pra comprar outro gabinete :lol:.Prefiro pegar o preto, não sei como é a pintura dos gabinetes brancos de agora, mas eu não gostava deles antigamente pelo fato de ficarem amarelados com o tempo,então acabei ficando com preto até hoje devido a isso. Mas é um ótimo gabinete tanto em estética quanto no que tem a oferecer, e se ficar organizado como o seu fica perfeito =D.

Outro que custa menos e fica bacana quando bem organizado e sem modificação, é o phantom

vdlOu.jpg

Tem o Carbide 500r, que também acho bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Caro pks. Não sei se tenho coragem de pagar isso em um gabinete. Mas você fez uma excelente escolha, muito boa mesmo, tanto em benefício geral quando em estética.

Para mim valeu a pena, pois eu sempre estava incomodado com meu gabinete. Antes eu tinha um Cooler Master Storm Sniper (dá uma olhada na primeira página do tópico). Ele era muito grande, espaçoso e refrigerado, mas eu não gostava dele. Achava trambolhoso demais, sujava muito e era péssimo de limpar. Fora que não era muito bonito. O metal era de altíssima qualidade. Era bem mais pesado que o 600T, então qualidades tinha sim, mas eu não estava satisfeito com ele. Já o 600T é tudo que eu sempre quis! Eu adoro ele demais! Olhar para meu PC não me incomoda mais, me dá prazer! Então para mim valeu cada centavo. Compraria de novo sem medo de ser feliz e recomendo para quem me perguntar.

Entendi...

Parabens novamente, seu case ficou nota 10!

Pretendo fazer um case tambem...

Quando eu começar o projeto eu crio um topico.

No aguardo do video.

Opa! Quando o fizer, me manda uma MP com o link do tópico que quero ver, hein? ^^

Eu vi la na Kabum, custando 694. Mas o preço só sobe devido ao frete, aqui pra minha regiao são 80-90 reais só de frete via PAC, Com Sedex então ja daria pra comprar outro gabinete :lol:.Prefiro pegar o preto, não sei como é a pintura dos gabinetes brancos de agora, mas eu não gostava deles antigamente pelo fato de ficarem amarelados com o tempo,então acabei ficando com preto até hoje devido a isso. Mas é um ótimo gabinete tanto em estética quanto no que tem a oferecer, e se ficar organizado como o seu fica perfeito =D.

Outro que custa menos e fica bacana quando bem organizado e sem modificação, é o phantom

vdlOu.jpg

Tem o Carbide 500r, que também acho bem bacana.

A pintura dos gabinetes brancos atuais nada tem a ver com aqueles bejes antigos... Ela não fica amarelada. Suja sim, mas se limpar direitinho sai sem dificuldade. Esse Phantom aí é lindo também! NZXT é uma boa marca! Mas eu particularmente gosto mais de interior preto, embora esses com interior branco também sejam maravilhosos, então o 600T encaixou direitinho dentro do que eu queria. Uma coisa que eu ia achar legal de ver nesses gabinetes brancos por dentro são aquelas placas-mãe antigas da Soyo com PCB branco, tipo essa Soyo KT600 Dragon Plus, modelo topo-de-linha de 2002:

soyo-kt600-5.jpg

Hoje em dia não se faz mais placa-mãe com PCB branco/prata... Pena que elas realçavam muito a poeira... rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não se faz mais placa-mãe com PCB branco/prata... Pena que elas realçavam muito a poeira... rsrsrs...

HeHe verdade,mas ainda prefiro a velha combinação preto e branco =D. Acho que em 2002 eu tinha uma dessa aqui

kit-placa-me-intel-k6-200-32-mb-cooler_MLB-O-85011561_227.jpg

As de Socket 7 para K6 =D.

Muita gente que tem mod branco pinta a "carcaça" da sabertooth

Não gosto muito do estilo mas é algo interessante, quis compartilhar! ^_^

Se me dessem uma placa mãe dessa, ela poderia vir de qualquer cor que eu aceitava =DD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeHe verdade,mas ainda prefiro a velha combinação preto e branco =D. Acho que em 2002 eu tinha uma dessa aqui

kit-placa-me-intel-k6-200-32-mb-cooler_MLB-O-85011561_227.jpg

As de Socket 7 para K6 =D.

Se me dessem uma placa mãe dessa, ela poderia vir de qualquer cor que eu aceitava =DD.

Em 2002 eu usava um kit Socket Super 7 K6-II 350MHz, 32MB de RAM, 1,19GB de HD (Sim! Só isso!), leitor de CD de 44X IDE, IGP SiS que catava 4MB da já escassa memória RAM (sobrando 28MB para o sistema). Placa-mãe era parecida com essa aí! Rrsrs... Pior que sinto saudades desse PC! KKK! Aquela Soyo KT600 Dragon Plus que citei era a ultra top daquele ano! Devia ser caríssima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, pessoal!!! Finalmente venho mostrar-lhes meus mais novos brinquedinhos, que prometem me trazer grandes alegrias... Rsrsrs... ^^

Kingston Media Reader USB 3.0 (Leitor de cartões externo)

img0492zg.jpg

img0496cn.jpg

img0502vu.jpg

img0501nd.jpg

SSD Corsair Neutron 240GB SATA III

img0488ig.jpg

img0489uw.jpg

img0511sv.jpg

Em breve, mais informações, mais imagens e vídeos. =]

Aguardem! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que sinto saudades desse PC! KKK! Aquela Soyo KT600 Dragon Plus que citei era a ultra top daquele ano! Devia ser caríssima!

Pois é também tenho boas lembranças, mas só de pensar no desempenho que temos com os de hoje acho que ficaria so com a saudade mesmo :lol:.

Enfim, pessoal!!! Finalmente venho mostrar-lhes meus mais novos brinquedinhos, que prometem me trazer grandes alegrias... Rsrsrs... ^^

Kingston Media Reader USB 3.0 (Leitor de cartões externo)

img0492zg.jpg

img0496cn.jpg

img0502vu.jpg

img0501nd.jpg

SSD Corsair Neutron 240GB SATA III

img0488ig.jpg

img0489uw.jpg

img0511sv.jpg

Em breve, mais informações, mais imagens e vídeos. =]

Aguardem! ^^

Belas aquisições, Cada vez mais top =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é também tenho boas lembranças, mas só de pensar no desempenho que temos com os de hoje acho que ficaria so com a saudade mesmo :lol:.

Verdade! Rrsrsrs...

Belas aquisições, Cada vez mais top =D.

Valeu! Ainda estou terminando de instalar os programas aqui... Pretendo fazer vídeos sobre o SSD. Vamos ver se vai ficar bom. Se for o caso, aí posto aqui. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o prometido, abaixo segue o vídeo mostrando a diferença de tempo gasto para se fazer boot/ending comparando um dos meus HDs de 1TB Seagate Barracuda 7200.12 SATA II com meu novo SSD de 240GB Corsair Neutron SATA III:

Espero que seja útil aos colegas o vídeo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente aquisição Pistigrilo. Como o SonGritti falou, bela diferença.

Muito obrigado! Notei uma melhoria significativa no carregamento de alguns programas, a exemplo do Mozilla Firefox 19.0, do Windows Live Messenger 2012 e do Nero Express 9.4.26.0, por exemplo, que usando HD demoravam um tantinho chato para carregar e agora entram instantaneamente após clicar duas vezes no ícone (ou seja, o que estava lento era o HD, não minha configuração AMD "antiga"). =P

Cara, voce ta de parabens, muito top o mod e as configuraçoes !! Vou fazer um casemod tambem, tive varias ideias legais com o seu !! Parabens..

Obrigado, colega! Embora num ponto eu não mereça seus elogios, pois eu não cheguei a fazer um casemod "propriamente dito", mas sim uma "montagem personalizada", que é um pouco diferente. Mas postei nesse setor porque há outros tópicos similares, fora que se eu cismar de fazer qualquer mod propriamente dito, com certeza mostrarei a vocês! Mas valeu mesmo pelos elogios! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!