Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare


Pistigrilo

Posts recomendados

Nossa ficou muito animal :D very animal .

OBS: pare com essa história de gargalo isso é coisa de fresco ¬¬

gargalo com phenom x6 em over você precisa do que então pra rodar isso ai ??? um xeon ?

tem gargalo nada ta zero :)

pc da irmã muito legal também

Pois é! Se tem gargalo posso só te falar que nunca vi um gargalo tão bom de se ter, viu? Pois está muito bruto! Essas Radeon HD 7870 da MSi são tops demais! Com certeza bate na Radeon HD 6970, que era a top da geração anterior... Eu esperava um ganho menor de desempenho, então me surpreendi positivamente. Isso porque eu estou usando driver desatualizado. Quando eu pôr o 12.11 deve ficar um foguete aqui!

Em breve postarei screenshots do sistema, incluindo testes de temperatura e futuramente devo fazer os testes de desempenho também, mas estes vou demorar usn dias para fazer ainda.

Valeu pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca fico bruto mesmo heim... belo Up.

muito bacana essas fotos...

Valeu, Aragorny! Em breve tirarei fotos melhores, quando minha câmera chegar... Estou fulo da vida com a Fast Shop, pois ela fez frete grátis, mas mandou por uma transportadora alienígena que nem sistema de rastreamento possui! E está atrasada já a entrega, pois tinha que ter chegado até sexta-feira... Mas vamos que vamos!

Tive que atualizar o driver aqui (pus o 12.11 BETA 8), pois com o 12.3 o SLEEPING DOGS travava depois de alguns minutos de jogo com essas placas novas. Agora parece que resolveu o problema, pois não aconteceu mais até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa bem dahora está HD7870 ...Essa familia Gamer ...hehehehehe

Cara, depois que instalei as placas aqui que em dei conta de que nem precisava tanto desse up, mas o vício e a paixão falaram mais alto, pois elas são lindas demais pessoalmente, possuem boa refrigeração e ainda por cima um desempenho muito bom.

FIcou legal ein, parabéns pela aquisição

Valeu! Assim que chegar minha câmera nova (eita demora ¬¬) tirarei fotos melhores para postar aqui!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou com uns probleminhas "técnicos" com a Fast Shop, pois até hoje não recebi minha câmera nova ( quem quiser saber mais sobre meu caso, vide: http://www.reclameaqui.com.br/4158841/fast-shop-www-fastshop-com-br/produtos-nao-entregues-canon-powershot-sx40-hs-e-bolsa-pret/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao ). Mas para amenizar o alto nível de ansiedade, andei tirando umas fotos novas do meu PC e do meu cantinho nesse final de semana com minha antiga KODAK EasyShare M863, após uma merecida limpeza (estava precisando), então resolvi postar aqui no tópico, pois as últimas fotos que postei tinham ficado meio embassadas. Espero que gostem! :)

1009399i.jpg

1009403n.jpg

1009405e.jpg

1009407.jpg

1009408.jpg

1009410o.jpg

1009411c.jpg

1009412z.jpg

Continua... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prosseguindo, agora as fotos do cantinho...

1009414.jpg

1009417k.jpg

1009418p.jpg

1009419e.jpg

1009420p.jpg

1009421q.jpg

1009423z.jpg

Na foto a seguir, mostro as capas de plástico que minha mãe fez para meu PC. A do gabinete já é meio antiga, pois ela a tinha feito ainda nos tempos do Cooler Master Storm Sniper, que sujava horrores. A do monitor é mais recente, pois deve ter só uns três meses.

1009426s.jpg

E, por fim, fotos que tirei hoje, após voltar das festas de natal dos meus parentes, da gambiarra nerd temporária que fiz hoje. Rsrsrs... Posso não ter dois monitores no mesmo PC, mas tenho mais de um PC, aí posso dedicar um para MSN/Facebook/Fóruns e outro para jogos! XD

1009443v.jpg

1009445n.jpg

Só a título de curiosidade, esse meu notebook é relativamente antigo (2008) e possui a seguinte configuração: LG R405, Pentium T2390 (1.83GHz, 667MHz FSB, 1MB Cache L2, 2 Cores, 65nm), 2x1GB DDR2 667MHz (dual channel), ATi Radeon X1250M 256MB (catado da memória principal), 120GB HD SATA I, gravador de DVD LG, cartão de memória, monitor de 14" widescreen, Windows XP Professional SP2 (fica muito mais rápido que o SP3).

Espero que tenham curtido! Espero tirar as próximas fotos já com a Canon PowerShot SX40 HS. Maldita Fast Shop! Aff! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o ssd depois! xD Está show cara, sem puxar o saco! ^_^

Provavelmente em Fevereiro ou Março você vai ver! ;)

Se a FAST SHOP (ou talvez seria melhor chamar de VERY SLOW SHOP) enviar minha câmera nova, devo tirar mais fotos, com qualidade melhor.

Já postei até minha qualificação negativa para a loja aqui no fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5831997&postcount=182

Valeu, Rister! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto muito o design desse gabinete, é menos "quadradro" que a maioria

Ele une o melhor dos dois mundos, não é nem quadrado nem redondo! Eu também curto muito ele, tanto que acabei comprando-o. Eu não estava gostando do Storm Sniper, mas o 600T mesmo depois de sete meses de uso a paixão não diminuiu. KKK! Valeu pelo comentário! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim minha longa saga termina... :D

canonpowershotsx40hs050.jpg

canonpowershotsx40hs050.jpg

canonpowershotsx40hs050.jpg

canonpowershotsx40hs050.jpg

canonpowershotsx40hs050.jpg

img0005uz.jpg

Minhas próximas fotos serão com OUTRA qualidade... Só falta aprender a usar a quantidade absurda de recursos que a câmera possui. O lado bom da história é que, apesar de ter aguardado durante um mês e meio, com direito a muita chateação com a FAST SHOP, pelo menos mandaram uma câmera melhor que a que eu comprei (eu encomendei a Canon PowerShot SX40 HS e veio a Canon PowerShot SX50 HS, versão atualizada da mesma, com alguns recursos a mais, por conta do modelo anterior ter saído de linha). Só para constar esse modelo atualizado está custando 400 reais a mais que o modelo que adquiri, então pelo menos saí no lucro! Menos mal! Uma pena só não ter vindo com cartão de memória, aí vou ver se adquiro um de 16GB ou 32GB classe 10 para poder filmar em Full HD... XD

Para quem quiser acompanhar minha longa jornada de negociações com a FAST SHOP, é só ler o conteúdo dos links abaixo...

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5831997&postcount=182

http://www.reclameaqui.com.br/4158841/fast-shop-www-fastshop-com-br/produtos-nao-entregues-canon-powershot-sx40-hs-e-bolsa-pret/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao

Eu ia mudar a qualificação para NEUTRA hoje, já que meus produtos chegaram e veio uma câmera melhor que a que eu havia comprado, mas o tópico das qualificações das lojas online está trancado para manutenção, então ficou como qualificação NEGATIVA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, meus mais novos brinquedinhos... Um novo teclado Microsoft Digital Media Keyboard 3000 (pois o meu antigo com três anos de uso já estava dando alguns sinais dos tempos, como teclas apagando, outras começando a emperrar, visual enfeiado devido a oleosidade da pele, etc) e um cartão de memória para a câmera SanDisk Extreme 32GB Classe 10 45MB/s!!!

microsoftdegitalmediake.jpg

microsoftdegitalmediake.jpg

sandiskextreme32gb09012.jpg

E abaixo um comparativo entre o teclado antigo, com três anos de uso, e o novo, de mesmo modelo (que aliás já saiu de linha, aí eu corri para comprar agora enquanto ainda tinha em estoque):

microsoftdegitalmediake.jpg

Na foto nem dá para sentir muita diferença, mas pessoalmente estão um pouquinho diferentes...

Ah! Já sei que vai ter um monte de gente que vai querer me criticar por comprar outro teclado igual, ao invés de fazer upgrade para um teclado mais robusto, mesmo um mecânico, que agora está em moda... Mas por 80 reais não há nenhum teclado melhor que esse! Eu não pago 400 reais em teclado de PC!

E sei também que muita gente vai me criticar por ter pego um caro cartão de memória de 32GB Classe 10, mas eu queria um de 16GB e não achei. 8GB não ia me atender, pois vou filmar em Full HD com a Canon PowerShot SX50 HS e eu estava com pressa, aí peguei o de 32GB mesmo.

Mês que vem SSD! XD

Em breve mais fotos e quem sabe um vídeo em Full HD do meu PC... Rsrsrs... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Curve deve ser interessante para jogar! Deve ser uma experiência melhor! ^_^

Pist, teclado quando fica a "sua cara", se mudar fica estranho! O meu trust ainda não é do meu gosto, é slim, mas é um bom teclado, o seu é um ótimo teclado! :D

Hehehe, 32gb agora não vai faltar música para gravar heim? kkkkkkkkkk

Até mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tenho um teclado Microsoft, só q o meu é o Comfort Curve 3000, ele tem um formato em Curva pra evitar a LER (Lesão por Esforço Repetitivo)

Eu tinha muita dor no Ombro por ficar muito tempo no PC, e depois q comprei esse teclado nunca mais. :D

Interessante isso! Mas só sei que a qualidade de teclados da Microsoft é muito superior a teclados genéricos... E o preço está muito atrativo! Teclado bom por menos de 100 dilmas? Sonho de consumo, né? Amo demais os meus. Tenho mais outro modelo da Microsoft, o kit Wired 600, mais simples que esse do PC principal, mas é ótimo também.

O Curve deve ser interessante para jogar! Deve ser uma experiência melhor! ^_^

Pist, teclado quando fica a "sua cara", se mudar fica estranho! O meu trust ainda não é do meu gosto, é slim, mas é um bom teclado, o seu é um ótimo teclado! :D

Hehehe, 32gb agora não vai faltar música para gravar heim? kkkkkkkkkk

Até mais! :D

Pois é! Meu teclado é muito bom! Por isso comprei outro igual! E realmente vai dar para filmar muito vídeo com 32GB! Me aguarde! ^^

--------------------------------------------------------------------------

Falando nisso, resolvi fazer um vídeo do meu PC e coloquei no YouTube. Eu sou iniciante em edição de vídeo e usei o Windows Live Movie Maker 2009, que é bem limitado, mas para o que eu queria já era o suficiente... Gostei bastante da qualidade de filmagem da Canon PowerShot SX50 HS. Espero que vocês curtam o meu vídeo, que segue abaixo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!