Ir ao conteúdo

[Projeto] Corsair Graphite Series 600T White Edition - White Nightmare

Pistigrilo

Posts recomendados

Postado
Não é classificado como mod mas ainda sim é um pc TOP! Parabéns ae Pist, tá melhorando a cada hardware novo! Teu pc combina em tudo! HAuhauahuah Falta só uma fita led, barra led ou cathode branco! :D

Até mais parceiro!

Valeu, Rister! O meu já tem dois cold cathode azuis, que combinam com meu hardware... ^^

Postado
Valeu, Rister! O meu já tem dois cold cathode azuis, que combinam com meu hardware... ^^

Eu pensava que um tava queimado! Bem, é gosto, eu acho que no fundo preto e peças pretas com azul ficaria mais legal o branco, mas como os dois estão funfando, não tem porque trocar! ^_^

Postado
Eu pensava que um tava queimado! Bem, é gosto, eu acho que no fundo preto e peças pretas com azul ficaria mais legal o branco, mas como os dois estão funfando, não tem porque trocar! ^_^

E eu tenho mais dois parados aqui, pois minha ideia inicial era usar quatro, mas não deu certo. Depois o plugzinho de ligar os cathode estragou, aí usei o do kit reserva. Se queimar as lâmpadas, uso as lâmpadas reservas.... Rrsrs... Resumindo: você não vai ver cathode branco no meu PC tão cedo... Eu gosto dos azuis. ^^

Postado
E eu tenho mais dois parados aqui, pois minha ideia inicial era usar quatro, mas não deu certo. Depois o plugzinho de ligar os cathode estragou, aí usei o do kit reserva. Se queimar as lâmpadas, uso as lâmpadas reservas.... Rrsrs... Resumindo: você não vai ver cathode branco no meu PC tão cedo... Eu gosto dos azuis. ^^

Kkkkkk! Se é assim, fazer o que! Está ainda lindo o pc! :rolleyes:

Postado

Fotos do PC após a limpeza que fiz no final de semana passado, junto do SSD já montado... Apesar de ter caprichado na limpeza em alguns lugares (especialmente o cooler branco da parte traseira do gabinete, que já estava marrom de sujeira), algumas partes confesso ter limpado "a olho", só tirando o grosso, a exemplo da baia onde ficam os HDs e o SSD, que teve a sujeira realçada nas fotos. Fora que fiquei com preguiça de limpar o cooler da frente do gabinete, mas deixa quieto... Rsrsrs... Ao ver essas fotos notei que minhas queridas MSi HAWKs começaram a envergar (maldita gravidade)...

corsairgraphite600twhitu.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitc.jpg

Enfim, é isso! ^^

Postado
Fotos do PC após a limpeza que fiz no final de semana passado, junto do SSD já montado... Apesar de ter caprichado na limpeza em alguns lugares (especialmente o cooler branco da parte traseira do gabinete, que já estava marrom de sujeira), algumas partes confesso ter limpado "a olho", só tirando o grosso, a exemplo da baia onde ficam os HDs e o SSD, que teve a sujeira realçada nas fotos. Fora que fiquei com preguiça de limpar o cooler da frente do gabinete, mas deixa quieto... Rsrsrs... Ao ver essas fotos notei que minhas queridas MSi HAWKs começaram a envergar (maldita gravidade)...

corsairgraphite600twhitc.jpg

Enfim, é isso! ^^

Ótimas fotos cara! Tá ficando bom nisso! Hehehhee! Ssd tá lindo doido, na verdade, o pc inteiro! :lol:

Postado
Ótimas fotos cara! Tá ficando bom nisso! Hehehhee! Ssd tá lindo doido, na verdade, o pc inteiro! :lol:

Valeu, Rister!!! Futuramente farei uma limpeza mais caprichada nele!!! Phoda é animar, né? rsrsrs...

Gosto muito do meu PC. Pode não ser um Core i7 Extreme mas roda tudo o que eu preciso rápido, sem lags, sem instabilidade, sem chateações. Me gusta! ^^

Postado
Valeu, Rister!!! Futuramente farei uma limpeza mais caprichada nele!!! Phoda é animar, né? rsrsrs...

Gosto muito do meu PC. Pode não ser um Core i7 Extreme mas roda tudo o que eu preciso rápido, sem lags, sem instabilidade, sem chateações. Me gusta! ^^

Fora que é lindo cara! Acho o principal! >.<

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá, pessoal! Como estou satisfeito com meu PC, não tenho sentido necessidade de fazer upgrades. Por conta disso, este tópico anda bem parado (e a tendência é ficar ainda mais parado, pois pretendo ficar muito tempo com esse PC ainda). Entretanto, esse mês fiz um pequeno upgrade, que para mim foi muito significativo.

Sai Microsoft LifeCam VX-3000...

dger.jpg

sz3b.jpg

...e entra Logitech C920 HD Pro Webcam!!! ^^

occh.jpg

c5kz.jpg

64sb.jpg

mug9.jpg

Esse upgrade pode parecer singelo, mas não é! Nunca vi uma qualidade de imagem e som similar numa webcam antes! Essa Logitech me surpreendeu! Ela é tipo 100X melhor que a Microsoft antiga! Sem exagero nenhum! Gostei bastante! E o melhor de tudo: não foi tão caro assim. Com o frete deu em média 250 dilmas. Comprei pela KaBuM! (inclusive foi minha primeira compra com eles e foi tudo tranquilo).

Espero que vocês gostem! =]

Postado

Olha aí! Agora até a webcam tem iluminação azul? Kkkkk

Ela é linda e bem poderosa! Ótima aquisição! Hehehe!

Seria interessante você fazer um vídeo para mostrar a qualidade dela, não só para o fórum, mas para os próprios consumidores terem como ver a qualidade! :)

Postado
Olha aí! Agora até a webcam tem iluminação azul? Kkkkk

Ela é linda e bem poderosa! Ótima aquisição! Hehehe!

Seria interessante você fazer um vídeo para mostrar a qualidade dela, não só para o fórum, mas para os próprios consumidores terem como ver a qualidade! :)

O negócio é que eu sou tímido. Detesto aparecer em público. Naqueles vídeos que pus no YouTube não costumo mostrar o rosto. Rsrsrs...

Postado

E aí meu velho, cara procurei esse tópico e não achava de jeito nenhum!

A respeito da Webcam, rapaz que que isso heim ela parece ser bem robusta.

Você pode tirar uma foto da parte de dentro do seu painel lateral - parte do acrílico?

Valeu!

Postado
E aí meu velho, cara procurei esse tópico e não achava de jeito nenhum!

A respeito da Webcam, rapaz que que isso heim ela parece ser bem robusta.

Você pode tirar uma foto da parte de dentro do seu painel lateral - parte do acrílico?

Valeu!

Deixa eu ver se entendi... Você quer que eu tire uma foto do interior do gabinete com a webcam? É isso?

Postado

Não, preciso de uma foto da parte lateral interna do acrílico se for possível é claro.

Adquirir um 600T Preto Mesh e até gostaria de colocar o acrílico, quero ver como é no seu :P

Postado
Não, preciso de uma foto da parte lateral interna do acrílico se for possível é claro.

Adquirir um 600T Preto Mesh e até gostaria de colocar o acrílico, quero ver como é no seu :P

Bom, na dúvida fiz as duas coisas...

Foto do interior do meu gabinete tirada com a Logitech C920 HD Pro Webcam:

nnkm.jpg

Fotos da lateral do gabinete Corsair Graphite Series 600T White Edition, tiradas com a Canon PowerShot SX50 HS:

5ac2.jpg

s42b.jpg

Bom, até onde sei, mesmo vindo sem acrílico, a lateral da versão Black é compatível com o acrílico da versão White, até mesmo porque o White também vem com o Mesh, mas eu não uso.

Então... Era isso que você precisava?

Postado

Sim sim, eu precisava da foto do painel lateral do acrílico...

O meu vem e mesh, aparentemente a Corsair vende a tampa lateral com acrílico, queria ver como é o esquema porque possuo o acrílico e a borracha.

Postado
Sim sim, eu precisava da foto do painel lateral do acrílico...

O meu vem e mesh, aparentemente a Corsair vende a tampa lateral com acrílico, queria ver como é o esquema porque possuo o acrílico e a borracha.

A Corsair costuma vender peças avulsas de seus brinquedos. O problema é só pagar o frete internacional, que simplesmente dobra o preço dos produtos. Eu estava pensando em comprar os sleeves brancos da Corsair e desanimei, pois com o frete deu mais de 500 dilmas. Eu ia pagar mais em frete do que em produto.

Postado

Eu vi isso, absurdo.

Na WAZ tem mas está indisponível, será que eles não tem como encomendar? '-'

A Corsair costuma vender peças avulsas de seus brinquedos. O problema é só pagar o frete internacional, que simplesmente dobra o preço dos produtos. Eu estava pensando em comprar os sleeves brancos da Corsair e desanimei, pois com o frete deu mais de 500 dilmas. Eu ia pagar mais em frete do que em produto.
  • 4 semanas depois...
Postado

Apesar de OFFTOPIC, quero mostrar para vocês meu novo brinquedinho! Hihihi! ^^

Samsung Galaxy SIII I9300:

n6ou.jpg

0xei.jpg

25qe.jpg

tx5e.jpg

umef.jpg

Aqui foi um upgrade e tanto, pois é meu primeiro smartphone. Meu celular ainda era um Motorola W220, de 2008 (muito novinho ainda, pois não sou muito fã de usar telefones).

• mês depois...
Postado
Apesar de OFFTOPIC, quero mostrar para vocês meu novo brinquedinho! Hihihi! ^^

Samsung Galaxy SIII I9300:

n6ou.jpg

0xei.jpg

25qe.jpg

tx5e.jpg

umef.jpg

Aqui foi um upgrade e tanto, pois é meu primeiro smartphone. Meu celular ainda era um Motorola W220, de 2008 (muito novinho ainda, pois não sou muito fã de usar telefones).

Karaca manolo um UP e tanto heim... parabens pela aquisição... ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...