Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Pabo, você citou que tem uma `Mídia` ? Eu nao recebi esta..

Tem como disponibilizar uma ISO ? Fiquei interessado..

Att.

Jonas

Boa noite amigo, o note vem sem mídia mesmo, isto vem descrito até na nota fiscal.

Eu tenho a mídia aqui, pois tenho outras licenças originais do windows 7.

Já que você tocou no assunto do windows outra coisa interessante que temos que averiguar junto a Dell é que nosso note faz parte da promoção de upgrade para atualizarmos para o windows 8 pagando 30 reais (não sei o valor exato).

Diante desta confirmação, não acho que vale a pena pedir reembolso da licença, fora isso diante do upgrade, a microsoft disponibiliza opção com mídia, ou seja, teríamos como receber uma mídia do windows 8 em casa (carece de confirmação).

Se alguém puder confirmar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, o note vem sem mídia mesmo, isto vem descrito até na nota fiscal.

Eu tenho a mídia aqui, pois tenho outras licenças originais do windows 7.

Já que você tocou no assunto do windows outra coisa interessante que temos que averiguar junto a Dell é que nosso note faz parte da promoção de upgrade para atualizarmos para o windows 8 pagando 30 reais (não sei o valor exato).

Diante desta confirmação, não acho que vale a pena pedir reembolso da licença, fora isso diante do upgrade, a microsoft disponibiliza opção com mídia, ou seja, teríamos como receber uma mídia do windows 8 em casa (carece de confirmação).

Se alguém puder confirmar isto.

Pabo, entendo que qualquer notebook comprado com o windows original a partir de 1 de julho estão enquadrados no programa de update para o windows 8 PRO por R$29,90... sendo excluido dessa ''promoção'' somente o Windows 7 Starter. O Home basic, home premium, profesional e ultimate poderão usufluir do update por esse valor, desde que tenha sido ativado a partir de 1 de julho.

Eu já me inscrevi, assim que tiver disponível a microsoft manda um email com um código para mim que posso proceder com o upgrade.

Leia a oferta aqui:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/upgrade-offer

Se increva aqui:

https://windowsupgradeoffer.com/pt-BR/

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como ativar a placa 7730m??? :confused: rodei Max payne 3 e FIFA 12, ambos só rodam com a intel 4000 e seus 512mb, mesmo botando a energia em alto desempenho e configurando os gráficos comutaveis para alto desempenho nesses jogos continua rodando o jogo com a placa da intel. Alguém tem uma solução para isso, é algum defeito ou só configuração? :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o índice de experiência do windows que vocês atingiram?

Eu to com um I5 e ta dando 5 na parte gráfica, to achando esqusisito...

Ele não usa a placa da AMD para o teste de experiência, usa a HD4000 integrada. A placa da AMD ainda não é reconhecida.

Caros,

Desconfio que o TIK que eu escuto sempre que ligo um HD ou ligo o note, é a troca de placa HD4000 para a AMD e vice versa. O que acham? Vocês repararam isso?

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não usa a placa da AMD para o teste de experiência, usa a HD4000 integrada. A placa da AMD ainda não é reconhecida.

Caros,

Desconfio que o TIK que eu escuto sempre que ligo um HD ou ligo o note, é a troca de placa HD4000 para a AMD e vice versa. O que acham? Vocês repararam isso?

flws

Amigo, creio que esse barulho seja da gravadora. Aqui também acontece, não sei se é normal.

Uma dúvida. Quando vocês instalaram o pacote de codecs para áudio (aqui instalei o klite), qual opção vocês escolheram no final, no sistema de som? 4.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece que a Dell anda escutando as reclamações dos usuários e resolveu o problema do HD lerdo, pelo menos na versão top.

Agora a versão com Core i7 vem com o HD de 1TB e com 32GB de mSata! LOL

O preço aumentou 100 reais. Mas ficou mais interessante assim. Já que o antigo HD gargalava o sistema. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece que a Dell anda escutando as reclamações dos usuários e resolveu o problema do HD lerdo, pelo menos na versão top.

Agora a versão com Core i7 vem com o HD de 1TB e com 32GB de mSata! LOL

O preço aumentou 100 reais. Mas ficou mais interessante assim. Já que o antigo HD gargalava o sistema. :rolleyes:

É uma pena só agora, pois na época da minha compra queria com o W7 professional de fábrica e eles não instalaram de jeito nenhum. E agora a opção do msata que também estava interessado. Apesar de que estou quase decidido a comprar um SSD.

O pessoal de outro fórum testou um ocz vertex 3 de 240gb neste note e não houve problema de incompatibilidade.

Só uma correção sobre o upgrade do windows 8, a data de início é 2 de junho de 2012, portanto todos os Inspirion 15r SE terão esta possibilidade.

Neste link tem fotos da versão brasileira do 15r SE aberta, tem modelos que estão vindo com HD samsung ou WD, tem também testes de benchmark com o SSD em sata 3.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/408873-primeiras-impressoes-dell-inspiron-15r-special-6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena só agora, pois na época da minha compra queria com o W7 professional de fábrica e eles não instalaram de jeito nenhum. E agora a opção do msata que também estava interessado. Apesar de que estou quase decidido a comprar um SSD.

O pessoal de outro fórum testou um ocz vertex 3 de 240gb neste note e não houve problema de incompatibilidade.

Só uma correção sobre o upgrade do windows 8, a data de início é 2 de junho de 2012, portanto todos os Inspirion 15r SE terão esta possibilidade.

Neste link tem fotos da versão brasileira do 15r SE aberta, tem modelos que estão vindo com HD samsung ou WD, tem também testes de benchmark com o SSD em sata 3.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/408873-primeiras-impressoes-dell-inspiron-15r-special-6.html

E os que foram comprados sem o msta, tem opção de colocar um, será? Onde fica o slot dele? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu baixei ontem um programa chamado driver easy que escaneia o computador em busca de drivers desatualizados, depois faz uma busca na internet dos drivers mais recentes e oferece a opção de baixa-los ou nao.... a questao é que dentre os 9 drivers desatualizados que o programa encontrou estava o driver da placa de video sendo que eu havia atualizado uns dois dias antes no site da dell ( versao de 474mb), o programa encontrou um driver mais atualizado com 152mb pra baixa mas por enquanto aninda nao baixei.... alguem ae usa esse driver ou estão naquele do site da dell???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu baixei ontem um programa chamado driver easy que escaneia o computador em busca de drivers desatualizados, depois faz uma busca na internet dos drivers mais recentes e oferece a opção de baixa-los ou nao.... a questao é que dentre os 9 drivers desatualizados que o programa encontrou estava o driver da placa de video sendo que eu havia atualizado uns dois dias antes no site da dell ( versao de 474mb), o programa encontrou um driver mais atualizado com 152mb pra baixa mas por enquanto aninda nao baixei.... alguem ae usa esse driver ou estão naquele do site da dell???

cara esse driver deve ser do site da AMD. Eu baixei o 12.7 beta do catalyst, que tem mais o menos esse peso, mas não adiantou. Tive que baixar o fornecido pela Dell mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera. Sei que o meu modelo é o 14R, mas acredito que a informação seja interessante ao pessoal que tem o 15R.

Peguei ontem meu 14R e hoje pela manhã o mesmo deu BSOD e não mais reconheceu a GT 630M, somente a HD 4000.

Entrei em contato com a Dell e pesquisando em fóruns gringos, achei uma informação que talvez solucione o mistério do driver de vídeo:

- A Microsoft atualizou recentemente alguns arquivos Network do Windows, e esta atualização, não se sabe porque, está entrando em conflito com diversos driver's de vídeo. Essa mesma informação me foi passada pelo atendente da Dell.

Minha GT630M está funcionando, mas quando deu BSOD o sistema não reconheceu a mesma até que eu retirasse a bateria e recolocasse.

Sendo assim, creio que o problema de BSOD tanto do 15R quanto do 14R seja culpa não só das fabricantes ATI/AMD e nVidia como também da Microsoft.

O atendente da Dell informou que já avisaram a Microsoft sobre essa "incompatibilidade" e que sairão driver's novos de vídeo tanto para o 15R quanto para o 14R em breve.

Espero ter ajudado.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tb estava com esse problema. Abri o Cathalyst e desmarquei a opção Power sei lá o que"

Nunca mais deu tela azul, acho que o problema ocorre na permutacao da HD 4000 para ATI...

Testem aí to rodando os jogos de boa.

valeu

Parece que você é a segunda pessoa que faz o mesmo aqui no Tópico e o problema da Tela Azul foi sanado!!

É bom deixar essa informação no Post1 para que outros que estejam tendo o problema possam testá-lo tb para vermos se isso realmente o resolve!

Arauto de Cristo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... não sei se sou só eu...

mas os drivers agora na dell.com.br

estão dando "File not found"

os direcionamentos devem estar incorretos... espera normalizar para poder baixar.

aparentemente isso é um procedimento normal da dell.. eles colocam o link antes de colocar os arquivos.. aconteceu isso com alguns drivers de 06/07 e com o novo driver da placa de video em 12/07.. amanha deve estar lá.. no máximo segunda feira ja vai estar disponivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual Software eu posso usar para fazer minha placa grafica ter maior "desgaste" quero usar o maximo dela fora dos jogos para ver se vou ter os mesmo problemas que estou tendo jogando, talvez algum programa para testes de GPU.

O suporte da Dell foi bem atencioso comigo hoje, iam fazer até um acesso remoto no meu note, mas minha conexão 3g não aguentou =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricktrick o seu problema com o video é so no Dead Island e Left4Dead ou em outros games tambem?

porque se for so nesses 2 pod ser apenas uma "incompatibilidade" com a HD 7730 e logo logo consertam.

Eu pensei isso tambem, mas não é infelizmente, testei 5 jogos que eu tenho aqui e todos dão o mesmo problema,

são eles: Dead Island, Left4Dead, GTAIV, e L.A Noire, e o BattleFieldPlay4Free.

Todos apresentam o mesmo problema :angry:

lembro que ja vi um programa que fica processando graficos e avaliando o desempenho da placa grafica só nao sei o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...