Ir ao conteúdo

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)

Pabo

Posts recomendados

Postado
Oi Luiz.

Obrigado pela resposta, mas estes manuais são os que eu citei na mensagem (como remover e recolocar componentes), além disso, parecem ser de uma versão anterior do inspiron, pois as fotos são de um note totalmente diferente do Special Edition.

O que estou procurando é um equivalente ao do XPS, como o do link (http://support.dell.com/support/edoc...b/SG/sg_pb.pdf).

Se alguém tiver, agradeço.

Obrigado.

Entendo, os mais manuais mais completos ainda não achei também.

É provável que no começo só venha com o notebook mesmo.

Quanto a ser de uma versão anterior, as fotos são sim, mas se você olhar na especificações ele tem para o 7520 (que é o 15r SE) e para o 5520.

Postado

Quanto a ser de uma versão anterior, as fotos são sim, mas se você olhar na especificações ele tem para o 7520 (que é o 15r SE) e para o 5520.

Eu dei uma olhada também e vi outros comentários que o manual apresentado para o 7520 é na verdade o do 5520. Vocês devem ter notado que no manual apenas informa que o modelo é o Inspirion 15r e não Special Edition, acredito que os modelos sejam muito parecidos. Acho que fizeram isso para economizar, já que teriam que fazer 2 manuais.

Postado

Então vamos aguardar mais um pouco, Obrigado.

Postado

Amigos,

Estou tentado a aproveitar esta promoção e comprar este 15 SE.

Sobre os drivers: é possível achar atualizações para os drivers, principalmente visando aumentar a performance da placa de vídeo 7730M, ou a Dell continua apenas disponibilizando drivers "próprios"?

Possuo uma licença (original) do Ultimate 64, mas fico com receio de formatar a máquina e não encontrar os drivers. No próprio site da Dell afirma que os CD's de drivers NÃO acompanham o note.

O que me dizem?

Abraços.

Postado
Ae galera, para aproveitar a promoção comprei o meu ontem, com data de entrega prevista para o dia 09/07.

Agora só resta esperar e rezar para entregar no prazo...

alguem sabe se posteriormente consigo trocar o HD dele e colocar um SSD?

Vi em outros fóruns que fizeram a substituição, a tampa traseira dele parece ser fácil de ser removida onde se encontra o HD e as memórias. O problema será a instalação dos drivers, mas só quando o notebook chegar é que poderemos realmente opinar. Vou sentir o note primeiro e ver como se comporta com este HD de 1TB, depois irei pensar se compro um momentus XT ou tento ir logo para um SSD.

Postado
Vi em outros fóruns que fizeram a substituição, a tampa traseira dele parece ser fácil de ser removida onde se encontra o HD e as memórias. O problema será a instalação dos drivers, mas só quando o notebook chegar é que poderemos realmente opinar. Vou sentir o note primeiro e ver como se comporta com este HD de 1TB, depois irei pensar se compro um momentus XT ou tento ir logo para um SSD.

Senhores, está sendo comentado a possibilidade de o note vir com um slot mSata. Sei que algumas versões gringas estão vindo com o tal slot. Sei também que a Dell tem algumas promoções com 32GB no slot mSata + HD.

Espero sinceramente que nossa versão aqui venha com o tal slot.

Postado
Senhores, está sendo comentado a possibilidade de o note vir com um slot mSata. Sei que algumas versões gringas estão vindo com o tal slot. Sei também que a Dell tem algumas promoções com 32GB no slot mSata + HD.

Espero sinceramente que nossa versão aqui venha com o tal slot.

Já perguntei a dois vendedores da Dell e eles falaram que a versão brasileira não vem com o slot mSata. Mas vamos torcer para que eles estejam errados, porque esse HD de 5400RPM vai dá um bom gargalo no sistema. (_(

Postado

De qualquer maneira, mesmo se ocorrer dessa impossibilidade de usar um SSD (caso não venha o slot mSata...), nós poderemos usar o Momentus XT da Seagate... Não é TÃO veloz como um SSD puro, mas é bem mais do que o HD do nosso futuro notebook, ainda mais se tratando de 5400RPM (Momentus XT = HD de 7200RPM + SSD)!!! ^_^

Postado

Sobre a minha questão dos drivers? Devemos esperar alguém receber o primeiro para verificar a possibilidade de upgrade nos drivers? (principalmente o de vídeo para "turbinar" a 7730M)

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Senhores, segue as REGRAS ESPECÍFICAS DESTE SETOR, para tópicos oficiais:

Tópicos Oficiais

Citação:

Já que o pessoal adora falar de problemas e soluções do notebook, devemos, então, criar um tópico oficial para falar TUDO sobre o notebook. Ou seja, quando fala tudo é porque está livre para falar sobre ele. Porém, para deixar claro, não pode:

- Perguntar onde pode comprá-lo ou discutir preços. Isso é na seção Recomendação de Notebooks;

- Discussões sobre lojas, prazos, entregas, é na seção Recomendações de Serviços e Lojas;

- Discutir que esse notebook é melhor do que outro. Não pode, isso causa muitos problemas, como discussões e brigas. Um adendo aqui, perguntar diferenças entre modelos também não é para o tópico.

- Upgrade não devem ser tratados nesse tópico. Isso é assunto na seção

Recomendação de Notebooks.

Além disto, qualquer recomendação, pergunta, citação de outros aparelhos não é permitido. Este tópico foi criado EXCLUSIVAMENTE para tratar do Dell Inspirion 15R Special Edition (7520), como diz no título.

A partir desta, mensagens consideradas off-topic (fora do assunto) serão removidas e seus autores advertidos.

Postado

Alguém que comprou o aparelho e está aguardando a chegada, pode adiantar as características da gráfica com o uma imagem GPU-Z aqui no tópico, antes mesmo do review?

Postado

o meu tambem chegou. o acabamento e a tela são perfeitos, otimo som, o teclado é uma delicia, notebook lindão. muito rápido o processador. quando eu terminar de instalar os jogos, eu posto um review falando da qualidade dele rodando bf3, d3, fifa12, mw3, skyrim e outros muitos jogos que eu vou colocar.

• Membro VIP
Postado
o meu chegou!! mas nao tenho tempo de fazer um review (fim de semestre...)

qualque coisa pergunte!

o meu tambem chegou. o acabamento e a tela são perfeitos, otimo som, o teclado é uma delicia, notebook lindão. muito rápido o processador. quando eu terminar de instalar os jogos, eu posto um review falando da qualidade dele rodando bf3, d3, fifa12, mw3, skyrim e outros muitos jogos que eu vou colocar.
Alguém que comprou o aparelho e está aguardando a chegada, pode adiantar as características da gráfica com o uma imagem GPU-Z aqui no tópico, antes mesmo do review?

Já tá "perguntado"!

• Membro VIP
Postado
O meu veio sem teclado iluminado e chegou ontem (03/07)

Segundo o atendente, o teclado iluminado é o inglês, e tem que pedir na hora da compra!

Que sacanagem!

Agora to ligando no pós venda pra saber o que irão me oferecer

Não sei como fazer para a placa de vídeo dedicada aparecer aqui

Use o GPUZ:

http://www.techpowerup.com/downloads/2137/TechPowerUp_GPU-Z_v0.6.2.html

Postado

Qual a sua primeira opinião sobre ele (inicia rápido, tem uma boa velocidade, abre os programas rapidamente, etc.)?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...