Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

como funciona esse esquema do reembolso?

Porque quando fiz a compra optei por não querer o windows nem antivirus, e o pessoal me disse que era impossivel, pois o pacote era fechado...

e não havia como tirar...

Como funciona ?

Grato

Comigo foi a mesma coisa, disseream que fazia parte do pacote e como era promocional nao poderia ser retirado...

Eu consegui 10% pelo meu teclado nao ter vindo iluminado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o meu tb ta uma belezinha rodando o fino da bola, já testei Skyrim, wow, pes 2012, resident evil 5, fable 3, darksiders, devil may cry 4 , nedd for speed the run, emulador de super nintendo ( so pra jogar mario na tv 42 full hd hahahahahhaha) e ate agora nem esquenta direito, so de vez em quando da umas sopradas na saida de ar lateral....qual o medidor de temperatura mais preciso que tem ai q nao paga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thwyster eu não pedi e não sei como funciona, só outras pessoas comentarem. A realidade é que não é necessária a Mídia do Windows, apenas a Key que vem no Note. Com essa Key voce mesmo pode baixar o windows, caso queira. Mas, se quiser formatar, existe uma opção de voltar ao estado inicial da máquina, isto já deve ser suficiente.

Espero ter ajudado

Att

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que percebi no notebook. Não é possível utilizar o teclado e touchpad ao mesmo tempo. E o pior é que demora um pouco (aproximadamente 1 segundo) para o touchpad voltar a funcionar após pressionar uma tecla. Percebi isso pois tenho costume de ficar alternando programas ou tabs com frequencia (alt+tab e ctrl+tab), e o mouse ficava travado por um tempo.

Alguem que tenha o notebook pode verificar esse comportamento?

Não sei se estou tendo esses problemas (touchpad e wifi) pelo fato de ter formatado a máquina. Não cheguei nem a abrir o Windows que veio instalado para pedir o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que percebi no notebook. Não é possível utilizar o teclado e touchpad ao mesmo tempo. E o pior é que demora um pouco (aproximadamente 1 segundo) para o touchpad voltar a funcionar após pressionar uma tecla. Percebi isso pois tenho costume de ficar alternando programas ou tabs com frequencia (alt+tab e ctrl+tab), e o mouse ficava travado por um tempo.

Alguem que tenha o notebook pode verificar esse comportamento?

Não sei se estou tendo esses problemas (touchpad e wifi) pelo fato de ter formatado a máquina. Não cheguei nem a abrir o Windows que veio instalado para pedir o reembolso.

Sobre o touchpad, geralmente depois de formatar um notebook o touchpad funciona normalmente, porém para melhor precisão do toque e movimentos é necessário sempre instalar o software/driver touchpad do equipamento. Sem ele também o equipamento não entende determinados gestos especiais como zoom in/out, rotacionar, etc.. instale e veja o comportamento depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, dia 12 de julho, saiu um novo drive para a Radeon HD 7730...

http://www.dell.com/support/drivers/in/en/ingen1/DriverDetails/DriverFileFormats?DriverId=N8PHN&FileId=2991137295&productCode=inspiron-15r-se-7520&urlProductCode=False

Parece que os problemas com tela azul vão acabar...

Fixes & Enhancements

Fix Intel Graphic issue about L3 DYNAMIC PARITY FEATURE,

Fix DF547484 ST_Turbo, BSoD 116 happens while playing game Batman: Arkham Asylum.

Quem teve o problema com tela azul atualiza a maquina e conta o resultado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, dia 12 de julho, saiu um novo drive para a Radeon HD 7730...

http://www.dell.com/support/drivers/in/en/ingen1/DriverDetails/DriverFileFormats?DriverId=N8PHN&FileId=2991137295&productCode=inspiron-15r-se-7520&urlProductCode=False

Parece que os problemas com tela azul vão acabar...

Fixes & Enhancements

Fix Intel Graphic issue about L3 DYNAMIC PARITY FEATURE,

Fix DF547484 ST_Turbo, BSoD 116 happens while playing game Batman: Arkham Asylum.

Quem teve o problema com tela azul atualiza a maquina e conta o resultado...

Será que o autoupdate da conta disso?

andei lendo sobre troca de drivers e to com medo de te problema de compatibilidade, precisando desisntalar, entra em modo de segurança etc...

Alguém aí ja fez o update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o autoupdate da conta disso?

andei lendo sobre troca de drivers e to com medo de te problema de compatibilidade, precisando desisntalar, entra em modo de segurança etc...

Alguém aí ja fez o update?

Eu só faria se a maquina estiver dando os problemas que a galera falou... Do contrário esperaria o lançamento oficial da AMD...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só faria se a maquina estiver dando os problemas que a galera falou... Do contrário esperaria o lançamento oficial da AMD...

É que a minha ja deu crash e o suporte da dell atualizou o aero 3D pelo indice de experiencia do windows e a placa de vídeo pelo gerenciador de dispositivos, há uns 2 dias atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o touchpad, geralmente depois de formatar um notebook o touchpad funciona normalmente, porém para melhor precisão do toque e movimentos é necessário sempre instalar o software/driver touchpad do equipamento. Sem ele também o equipamento não entende determinados gestos especiais como zoom in/out, rotacionar, etc.. instale e veja o comportamento depois.

yeyesk8, após formatar o hd, instalei todos os drivers disponibilizados pela Dell, inclusive o driver wireless e do touchpad. já consigo utilizar os gestos especiais. mas o mouse não funciona enquanto uma tecla estiver sendo pressionada. por exemplo, se eu segurar a tecla 'esc', o mouse fica travado.

gostaria que alguem que tenha o notebook fizesse esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pro espaço...

Agora é esperar mais 10 dias.

Pode parecer besteira, mas você já ligou o note na tomada para carregar a bateria?

Tanto no seu "unboxing", como no seu "Foi pro espaço" o note está direto na bateria. Este comportamento acontece no meu notebook quando tento ligá-lo e ele está descarregado. A luz do "power" pisca e não acontece mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer besteira, mas você já ligou o note na tomada para carregar a bateria?

Tanto no seu "unboxing", como no seu "Foi pro espaço" o note está direto na bateria. Este comportamento acontece no meu notebook quando tento ligá-lo e ele está descarregado. A luz do "power" pisca e não acontece mais nada.

Já sim. Ele estava funcionando ligado na tomada e apresentou um erro de vídeo com várias listras coloridas na horizontal e desligou. Aí não ligou mais.

Quando liguei na Dell me mandaram fazer um monte de procedimentos e nada de ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yeyesk8, após formatar o hd, instalei todos os drivers disponibilizados pela Dell, inclusive o driver wireless e do touchpad. já consigo utilizar os gestos especiais. mas o mouse não funciona enquanto uma tecla estiver sendo pressionada. por exemplo, se eu segurar a tecla 'esc', o mouse fica travado.

gostaria que alguem que tenha o notebook fizesse esse teste.

Bom dia, Vitor!

Isso é uma função do próprio touchpad... Não recebi o meu ainda, por isso não consigo te orientar como mudar essa configuração, mas meu notebook anterior tinha essa opção de "proteger" o touchpad de toques involuntários enquanto estivesse teclando. Procura em Painel de Controle>Hardware e Sons>Mouse - é onde, provavelmente, fica o seu acesso ao programa do fabricante do touchpad.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Vitor!

Isso é uma função do próprio touchpad... Não recebi o meu ainda, por isso não consigo te orientar como mudar essa configuração, mas meu notebook anterior tinha essa opção de "proteger" o touchpad de toques involuntários enquanto estivesse teclando. Procura em Painel de Controle>Hardware e Sons>Mouse - é onde, provavelmente, fica o seu acesso ao programa do fabricante do touchpad.

Abraço!

Olá tuzavigota, procurei o que você falou, e o mais perto que pude encontrar foi a opção 'Hide pointer while typing' em Mouse properties -> Pointer options. Mas essa opção não resolve o meu problema. Procurei também no próprio programa de configuração do touchpad (Painel de Controle -> Dell Touchpad), mas não encontrei nada relativo à isso.

Ficaria muito grato se você verificasse isso quando seu note chegar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Recebi o meu na sexta (13/07) , ate agora testei Crysis 2 e Diablo 3, rodando liso em HD, em FHD, no médio da pra jogar. Mas quando tentei passar o sinal para minha TV pelo HDMI ela não reconheceu, pode ser problema fisico no note ? tem alguma maneira de testar ? ( só disponho de uma TV pra testar no momento)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tuzavigota, procurei o que você falou, e o mais perto que pude encontrar foi a opção 'Hide pointer while typing' em Mouse properties -> Pointer options. Mas essa opção não resolve o meu problema. Procurei também no próprio programa de configuração do touchpad (Painel de Controle -> Dell Touchpad), mas não encontrei nada relativo à isso.

Ficaria muito grato se você verificasse isso quando seu note chegar.

Abraço.

Isso é uma "funcionalidade" do touchpad, mas ele não permite alterar a configuração de maneira amigável.

Vai no registro em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Elantech\OtherSetting

Muda o valor de DisableWhenType_Enable pra 0.

Me baseei em umas discussões que achei aqui http://forum.notebookreview.com/samsung/668888-elantech-touchpad-does-not-work-while-typing.html

Funcionou comigo...

abs!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Recebi o meu na sexta (13/07) , ate agora testei Crysis 2 e Diablo 3, rodando liso em HD, em FHD, no médio da pra jogar. Mas quando tentei passar o sinal para minha TV pelo HDMI ela não reconheceu, pode ser problema fisico no note ? tem alguma maneira de testar ? ( só disponho de uma TV pra testar no momento)

Grato

Olha eu usei o cabo HDMI, apertei fn+F1 e joguei a imagem para a TV, funcionou perfeito.

O driver novo da AMD está disponível desde o dia 12/07 no site da DELL, fiz a instalação aqui e está tudo ok com o note e com os jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!