Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Olá amigo!

A diferença de desempenho foi gritante? O Windows iniciou mais rápido? Estou pensando em colocar esse Vengeance só que 2x4GB.

Oi, a diferença não foi gritante não.. A diferença de velocidade foi muito pouca, a diferença real mesmo é apenas o tamanho de 8 pra 16..

Por isso não recomendo você trocar as suas por uma vengeance de 8gb, vai ser praticamente a mesma coisa e você ainda vai gastar dinheiro.. Se estiver decidido mesmo a trocar a memória coloque a de 16GB ou deixa a que veio de 8GB mesmo que é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, a diferença não foi gritante não.. A diferença de velocidade foi muito pouca, a diferença real mesmo é apenas o tamanho de 8 pra 16..

Por isso não recomendo você trocar as suas por uma vengeance de 8gb, vai ser praticamente a mesma coisa e você ainda vai gastar dinheiro.. Se estiver decidido mesmo a trocar a memória coloque a de 16GB ou deixa a que veio de 8GB mesmo que é muito boa.

Beleza cara, valeu.

Vou esperar mais um pouco para fazer um up logo com as rams e com um ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já fez o upgrade de mSATA? Se sim, perdeu a garantia? É muito complicado abrir o notebook?

Estou muito tentado a comprar uma mSATA 128GB...

Vou fazer o upgrade do Msata no final do ano.. A DELL me informou que não perde a garantia.. Estou com um pouco de receio de abrir o notebook todo pra fazer esse upgrade, mas vou abrir mesmo assim.. Fazer o que ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o upgrade do Msata no final do ano.. A DELL me informou que não perde a garantia.. Estou com um pouco de receio de abrir o notebook todo pra fazer esse upgrade, mas vou abrir mesmo assim.. Fazer o que ne?

Sera q vale a pena esse up ? Relaçao custo x beneficio...

Qto ira gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, esse nosso inspiron 7520 15r SE nao tem aquele recurso de DESATIVAR O CARREGAMENTO DA BATERIA para quando o note estar ligado na tomada nao ficar carregando? eu sei q tem o tal modo desktop, mas ele é a mesma coisa?

É sim a mesma coisa. Ao chegar em 100% ele para de dar carga na bateria. Com isso é normal que a bateria perca carga com o tempo. Assim, se você passar alguns dias com ele direto na tomada e for usar a bateria, verá que cairá para 95% ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema aqui... Instalei Battlefield 3 e quando coloco em FULLSCREEN o mouse não funciona e algumas coisas não aparecem na tele, o jogo fica bugado..

Vi no youtube uma pessoa ensinando a consertar mandando fechar o programa TeamViewer, mas eu nem tenho esse programa instalado.

Outra coisa que mandou fazer foi ir no catalys na opção de monitor e mudar de 75 pra 60, mas não tem essa opção no meu catalys.

Alguem sabe como resolver?

Semttulo-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Catalyst Beta 12.9, aqui não funcionou.

Aproveitei e formatei o PC, instalei ele primeiro (depois de todos os Drivers) e nada de funcionar. Limpei e instalei o antigo (atual do site da DELL) e o Beta 12.9 por cima, e para de funcionar.

Esta rodando normal com o da DELL.

Alguêm tem o Score do Windows do I5 (processador e memória)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

alguém conseguiu rodar o f1 2012 na amd?? Quando eu coloco para rodar em alto desempenho o jogo não inicia, vejo que o processo dele esta sendo executado mais o jogo não abre.

Outro problema que tive é com o catalyst 12.9 beta. O catalyst não abria dava uma msg de erro que não me recordo qual era.

Estou pesquisando como rodar o f1 2012, caso encontre alguma solução posto aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o meu é o i7 com 8gb. aparentemente dei sorte quanto ao estoque de peças quando fiz o pedido.. eles iniciaram a montagem dia 11/09 pois logo que paguei enviei o boleto por email.

nao baixe catalyst do site da AMD. utilize o disponibilizado no site da DELL. ele não é o mais recente porém tem se demonstrado estável e com boa performance no geral.

Obrigado pela resposta amigo, foi o que fiz. Estou com o driver da Dell mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Meu primeiro post como proprietário de um Inspiron 15R SE, o qual comprei mês passado. Tenho dois assuntos e vou fazer um breve relato de cada um.

O primeiro é para expressar a minha decepção com este notebook, que eu achava o máximo e ficou parado por mais de 20 dias em função do descaso da Dell em reparar as peças defeituosas.

Se alguém tiver mais interesse, pode acessar toda a história aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/3537752/dell-computadores-do-brasil/multiplos-defeitos-em-notebook-com-duas

Problemas parcialmente resolvidos. Agora é torcer para que a máquina se alinhe e eu possa utilizá-la ao máximo conforme promessa de ser uma excelente máquina.

O segundo assunto é sobre a tampa superior. Alguém já comprou outra? Vi algumas neste site: www.dell.com/switch

Entrei no chat do site americano e eles disseram que só enviam para os Estados Unidos. Vou tentar via chat da Dell Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que fui um dos pouquissimos abençoados que nao teve problema NENHUM com o note. nada de problema com tampa, nada de problema com HD, nada de nada.

recebi ele no tempo que citei alguns posts acima e logo que recebi formatei (coisa que eu recomendo a TODOS.)

formate o note logo que receber e depois entre no site da dell na parte de drivers e coloque o código de serviço do seu notebook, aí ele listará APENAS os drivers necessários para o seu modelo específico. não tem erro dai.

o notebook é EXCELENTE. lamento por alguns terem dado azar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a compra, não posso comentar devido as normas dos tópicos oficiais.

Quanto a tampa, eu não compraria, estas do inspiron comum (não tenho 100% de certeza) são de plástico enquanto a que vem com o 15r SE é de metal. Portanto fique com a que veio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

alguém conseguiu rodar o f1 2012 na amd?? Quando eu coloco para rodar em alto desempenho o jogo não inicia, vejo que o processo dele esta sendo executado mais o jogo não abre.

Outro problema que tive é com o catalyst 12.9 beta. O catalyst não abria dava uma msg de erro que não me recordo qual era.

Estou pesquisando como rodar o f1 2012, caso encontre alguma solução posto aqui.

Abraços.

Pessoal o catalyst 12.9 ta dando problemas ai???

Cara, tive o mesmo problema com o F1.

ele inicia somente na onboard, na amd ele abre o processo do jogo no gerenciador de tarefas porém o jogo nao abre.

Vou dar uma pesquisada aqui tb. caso ache algo lhe aviso.

Se você achar algo antes me da um tok!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema aqui... Instalei Battlefield 3 e quando coloco em FULLSCREEN o mouse não funciona e algumas coisas não aparecem na tele, o jogo fica bugado..

Vi no youtube uma pessoa ensinando a consertar mandando fechar o programa TeamViewer, mas eu nem tenho esse programa instalado.

Outra coisa que mandou fazer foi ir no catalys na opção de monitor e mudar de 75 pra 60, mas não tem essa opção no meu catalys.

Alguem sabe como resolver?

Semttulo-2.jpg

Tive o mesmo problema em BF3, as informações ficam fora da tela e travou na 3ª missão, não funciona mais nada. Se alguém já passou por isso e já resolveu, dá um help aí.

Valeu... Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá nas propriedades do atalho e mude para "MAXIMIZADO".

Desculpa mas acho que não entendi direito! Colocar maximizado no catalyst? Se for já está em alto desempenho e se for no atalho do BF3, ele já está em tela cheia, se for outra coisa favor explicar melhor. :wacko:

E aproveitando, alguém comprou a "Mochila Dell Energy 15.6" Azul" ela é boa, vale a pena comprar?

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui informado via chat que a Dell Brasil não tem as capas (tampas) substituíveis personalizadas do 15R para vender e não tem previsão de receber as mesmas.

No chat americano me foi dito que a Dell Brasil recebeu as capas para comercialização... estranho.

O negócio vai ser fuçar na Amazon.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o catalyst 12.9 ta dando problemas ai???

Cara, tive o mesmo problema com o F1.

ele inicia somente na onboard, na amd ele abre o processo do jogo no gerenciador de tarefas porém o jogo nao abre.

Vou dar uma pesquisada aqui tb. caso ache algo lhe aviso.

Se você achar algo antes me da um tok!

valeu!

Cara até agora nada... Nem nos fóruns achei falando como resolver isto...

Pior que o jogo é bem doido, queria muito rodar ele no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!