Ir ao conteúdo

Memória RAM com defeito ?

Mr.Nexus

Posts recomendados

Postado

Galera meu pai comprou uma memoria DDR2 "Markvision DDR2 800 (PC 6400) - 2GB" para essa mobo : PCChips A13G e nada da memória funcionar. Sendo que tem uma outra memoria de 2GB que funciona perfeitamente.

Ele já passou a borracha, trocou elas e nada dela funcionar.

Pode ser algum problema nela ?

valeu.

Postado

Bom galera, o PC está funcionando perfeitamente com a memoria antiga, mais com essa memoria nova, nenhum sinal de vida e ainda fica aquele barulho chato.

De acordo com o site da placa "http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=390&CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=46&LanID=0" ele suporta 16 GB como o Ribeirão falou.

Pior que comprei uma DDR3 nessa loja, para meu novo PC e nem vou poder testar ela, já que comprei a fonte pela internet.

Uma coisa que observei foi que as memorias, tanto DDR2 quanto a DDR3 estavam presas com elástico como se fossem cartas e o maluco manuseava elas de qualquer maneira na hora de embalar. Meu pai ainda ouviu um maluco reclamando que as memorias que tinha comprado não funcionavam.

Edit- Mal ai galera não ter usado a ferramenta de pesquisa corretamente.

Postado
Bom galera, o PC está funcionando perfeitamente com a memoria antiga, mais com essa memoria nova, nenhum sinal de vida e ainda fica aquele barulho chato.

De acordo com o site da placa "http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=390&CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=46&LanID=0" ele suporta 16 GB como o Ribeirão falou.

Pior que comprei uma DDR3 nessa loja, para meu novo PC e nem vou poder testar ela, já que comprei a fonte pela internet.

Uma coisa que observei foi que as memorias, tanto DDR2 quanto a DDR3 estavam presas com elástico como se fossem cartas e o maluco manuseava elas de qualquer maneira na hora de embalar. Meu pai ainda ouviu um maluco reclamando que as memorias que tinha comprado não funcionavam.

Edit- Mal ai galera não ter usado a ferramenta de pesquisa corretamente.

Quando fui comprar Ram uma vez ví um vendedor fazer a mesma coisa com as Markvision, sem nenhum cuidado com relação à estática. Gosto da Kingston pois ela vem na embalagem individual, lacrada e nunca tive problemas.Tenho dela DDR 400 comprada em 2006 funcionando perfeitamente

Um abraço!

Postado
Quando fui comprar Ram uma vez ví um vendedor fazer a mesma coisa com as Markvision, sem nenhum cuidado com relação à estática. Gosto da Kingston pois ela vem na embalagem individual, lacrada e nunca tive problemas.Tenho dela DDR 400 comprada em 2006 funcionando perfeitamente

Um abraço!

poxa bem que eu poderia ter comprado em outra loja. Estou achando que a memoria não vai funcionar. Vai ser um perrengue para trocar.

Meu pai vai trocar a memoria, espero que dessa vez não venha com problema.

Edit- Acabei de ver que a garantia é de 3 meses ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!