Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 8000


wwp

Posts recomendados

É possível q ela chegue a 599,00 em toda loja. Dar pra vender até por menos, aqui em nossa loja.

Só comprei porque, segundo o gerente da "HP STORE" aqui falou que essas hp não ia ser vendidas mais em lojas e grandes magazines, que a hp só ia vender elas a pequenas revendedores que não era de interesse da hp ter muitas dessas maquinas no mercado, perguntei o porque ele não sabia dizer o porque.

Mais comercio é isso mesmo, comprei caro porque na epoca tava caro, se tivesse comprado e o preço tivesse aumentado eu estava ganhando.:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem o gerente da HP Estore sabe dizer o q acontece, a HP pode tá querendo ganhar mais (devido a grande procura), ou descontinuar a venda da HP 8000 enterprise, uma vez q ela subiu os preços para os distribuidores uns 30 a 40% na impressora (em relaçao a 8000 ´´normal´´) e também nas cabeças q já tem preço novo também. É possível q as revendas venda ao consumidor final uma cabeça a mais de 200,00. Praticamente o preço de uma impressora HP8100. Melhor q descontinuasse mesmo, e trouxesse as multifuncionais HP 6600/6700 a um preço mais baixo pra concorrer com as Epsons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oferta e procura. Chegou muita HP 8000 no mercado.:D

:mad: comprei 2 hp 8000 no ML por 799,00 cada, agora esta vendendo por 659,00 nem posso chamar um palavrão bem grande.

As cabeÇas de impressÃo 940 teve um reajuste de mais de 20%.

Daqui a pouco o preÇo de uma cabeÇa 940 vai ficar mais cara que uma 8100.

na verdade nem o gerente da hp estore sabe dizer o q acontece, a hp pode tá querendo ganhar mais (devido a grande procura), ou descontinuar a venda da hp 8000 enterprise, uma vez q ela subiu os preços para os distribuidores uns 30 a 40% na impressora (em relaçao a 8000 ´´normal´´) e também nas cabeças q já tem preço novo também. É possível q as revendas venda ao consumidor final uma cabeça a mais de 200,00. Praticamente o preço de uma impressora hp8100. Melhor q descontinuasse mesmo, e trouxesse as multifuncionais hp 6600/6700 a um preço mais baixo pra concorrer com as epsons.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil que a hp volte a vender um produto que já esta descontinuado, entrei em contato com a hp e não obtive uma resposta lógica, procurei em varios sites de fornecedores e nada, acho quem tem uma, melhor fazer manutenção na própria caso o custo seja baixo, si alguem descobrir um site com um preço realmente baixo favor postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil que a hp volte a vender um produto que já esta descontinuado, entrei em contato com a hp e não obtive uma resposta lógica, procurei em varios sites de fornecedores e nada, acho quem tem uma, melhor fazer manutenção na própria caso o custo seja baixo, si alguem descobrir um site com um preço realmente baixo favor postar aqui!

Visitando alguns clientes notei q eles nem sentem falta da 8000, digo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP quando criou a HP 8000 Enterprise em novembro de 2011 tinha um plano B. Obs.: A HP 8000 Enterprise nunca foi descontinuada.:eek: Quem saiu de linha foi a HP 8500 por problemas que aconteceram com alguns clientes dela. O que dizem ser o soft dela que deixa ela lenta e algumas coisas a mais.

Assim no lançamento da HP 8000 Enterprise, a HP lançou também a 8100 e 8600 e mandou recolher todas as HP 8000 Enterprise que já estavam nos distribuidores.

China Fabricação---->HP Brasil Importador---->Distribuidor----->Lojas-----NÓS

Como o pessoal demorou mas conseguiu fazer o bulk ink para 8100 e 8600 depois de 4 meses a 8100 e 8600 começaram a vender.

Logo a HP viu que não tem jeito. Vender cartucho ela não vai vender. Nem para 8100, 8500, 8600, K8600 etc

Hoje um amigo ligou para falar que a HP 8500 com mais de 50.000 cópias estava imprimindo e falhando uma das cores. Só perguntou se já era para trocar a cabeça.

Falei troca só uma cabeça, que era a amarela e toca tinta na danada.

Se fosse numa 8600 tinha perdido a cabeça, a impressora mas eu tinha ganhado 200,00 para montar uma nova para ele.

Esta 8500 deste cara que não dá defeito.:mad:

Acho muito difícil que a hp volte a vender um produto que já esta descontinuado, entrei em contato com a hp e não obtive uma resposta lógica, procurei em varios sites de fornecedores e nada, acho quem tem uma, melhor fazer manutenção na própria caso o custo seja baixo, si alguem descobrir um site com um preço realmente baixo favor postar aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje deixei uma 8500 imprimindo de 07:30 as 15:00 no modo melhor umas etiquetas. Só tive um trabalho. Colocar folha.

Nós temos que defender a 8100. Ganhamos dinheiro montado a mesma.

Bem vou dar minha opinião como usuario e não como quem esta ganhando uns bons trocados montando bulk.

Se o usuario não montar um bulk na 8100 e na 8600 ele esta ferrado, o que não acontecia com a 8000 que uso e 8500 que tenho uma na caixa, voce ainda poderia comprar cartuchos 940 para escritorios com custo muito bom, agora comprar cartuchos originais nas deskjet bebe tintas 8100 e 8600 é completamente inviavél, essa é a grande sacada da hp ela apostou que seria difícil colocar bulk nessas impressoras, só que o pessoal esta usando quase do mesmo jeito que as 8000 e 8500 e isso esta gerando uma grande quantidade de reparos nas 8100 e 8600 por esse motivo estamos vendo as 8000 vontando ao comercio e não se admirem se começar a ver as 8500 segundo pessoas que trabalha na HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendedora da HP:D

Se você quiser conversar um pouco com a HP você vai ter que ligar para a HP nos EUA. Lá eles normalmente não escondem informações como aqui no Brasil.

Olhe no mercado livre quantos pessoas estão vendendo HP 8000. A um mës atrás não tinha nenhum vendedor.

O que a vendedora da hp me repondeu que desconhece eta informação até mesmo para empresas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nestes dias tive verificando o mercado de tintas e impressoras em Sao Paulo. Existe um domínio violento da Inktec tanto corante como pigmentada. Dá pena mas tintas como prism, moorim e formulabs/sensient sumiram do mercado na Santa Efigênia. Inktec hoje é vendida com embalagem original caso você compre em litro.

A hp 8000 ainda é procurada e vendida com preço de 750,00 a 800,00. O que algumas lojas falam é que a hp 8000 saiu de linha. Outras que está voltando. Algumas trabalham com a 8100.

O que eu vejo é que o mercado da 8100 tornou mais rentável para o lojista. Ganha na venda da maquina e na montagem.

O universo de pessoas que montam o bulk ink da 8100 é pequeno.

Suspiro dos cartucho, serrar os mesmos, soldar cabeça ainda não tem solução.

A galera que joga pesado prefere 8000 porque ele comprava a hp nas lojas, um cartuchão e jogava tinta na danada.

Agora tem que pagar para montar o bulk ink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha opinião

se voltasse ainda a hp 8000 tudo bem, mas esta 8000 enterprise é uma porcaria, muito mais lenta, mas muito mais que a hp 8000, ciclos interminaveis de limpeza e vazamento muito mais rápido na estaçao de limpeza.

esta semana troque uma enterprise por uma 8100, o cliente me disse:até que enfim me trouxe uma impressora boa.

lembrese 8000 pra 8000 enterprise é diferente na velocidade e muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha opinião

se voltasse ainda a hp 8000 tudo bem, mas esta 8000 enterprise é uma porcaria, muito mais lenta, mas muito mais que a hp 8000, ciclos interminaveis de limpeza e vazamento muito mais rápido na estaçao de limpeza.

esta semana troque uma enterprise por uma 8100, o cliente me disse:até que enfim me trouxe uma impressora boa.

lembrese 8000 pra 8000 enterprise é diferente na velocidade e muita diferença

Só uma dúvida, mesmo a enterprise para meu uso que imprimirei umas 2.000 folhas de papel A4 de fotos de paisagens e depois ficaria só para uso comum(faculdade e etc) de impressão ocasional, seria vantagem adquiri-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, mesmo a enterprise para meu uso que imprimirei umas 2.000 folhas de papel A4 de fotos de paisagens e depois ficaria só para uso comum(faculdade e etc) de impressão ocasional, seria vantagem adquiri-la?

sim com certeza é uma impressora muito boa, só não é aconselhavel pra quem tem que imprimir varias vezes seguidas,

por exemplo se você mandar imprimir 100 folhas vai imprimir rápido com interval0 de (acho que 1 ou 2 segundo cada pagina), o problema é pra quem manda um documento, dai outro... dai ela atrasa a impressão.

a unica coisa que te aconselho é você instalar um dispenser pra não ir tinta para a estação de limpeza, ai você vai ter uma impressora pra muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP diminuiu a velocidade da Enterprise mas utiliza o mesmo sistema, a mesma cabeça de impressão, os mesmos cartuchos, a mesma estrutura e agora tem um visor que não existia na HP 8000.

A 8100 tem uma boa velocidade e resolução mas até para imprimir em papel adesivo ela é um lixo.

HP 8000 deu problema na cabeça de impressão na garantia basta você ligar e nem precisa enviar as cabeças.

Na 8100 eles querem que envie a cabeça de impressão e os cartuchos cortados. Será porque?

A HP vende nos distribuidores uma 8100 pela metade do preço de uma hp 8000 Enterprise.

No mercado livre tem um cara que abriu um anúncio de uma HP 8000 e já tem 70 vendas em menos de 10 dias.

Enquanto isso tem gente doando HP 8100 a 240,00 e ninguém compra. :eek:

vou dar minha opinião

se voltasse ainda a hp 8000 tudo bem, mas esta 8000 enterprise é uma porcaria, muito mais lenta, mas muito mais que a hp 8000, ciclos interminaveis de limpeza e vazamento muito mais rápido na estaçao de limpeza.

esta semana troque uma enterprise por uma 8100, o cliente me disse:até que enfim me trouxe uma impressora boa.

lembrese 8000 pra 8000 enterprise é diferente na velocidade e muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!