Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Operadora!


Qual é a melhor Operadora?  

2 votos

  1. 1. Qual é a melhor Operadora?

    • Vivo(TDMA e CDMA)
    • Claro(TDMA e GSM)
    • TIM(TDMA e GSM)
    • Oi(GSM)
    • Amazônia e Telemig Celular(TDMA)
    • CTBC Celular(TDMA)
      0
    • Sercomtel Celular(TDMA)
      0
    • Brasil Telecom(GSM)
      0


Posts recomendados

Aqui na minha Cidade tem OI, Tim e telemig.. eu estou usando a OI. mas de sinal está uma porcaria.. aqui na minha cidade é a Telemig q está sendo a q está atravessando fronteiras por ter mais torres... mas entres elas eu ficaria com a Tim... o sinal não é igual a telemig.. mas é melhor do q a oi e a tecnologia é melhor do q a da telemig... quando chegar a a vivo em minha atrasada cidade.. rsrs vou experimentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro a Tim GSM. Pois é ela que tem as melhores planos promocionais(tim light por exemplo) as melhores tarifas enfim uma empresa que na minha opinião respeita o cliente. Tim arrebenta!

Ah é ela que ela tem a melhor cobertura GSM em SP e no brasil. Romaing internacional? Sem problemas é só liberar e vamos viajar para o exterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Claro não é muito abrangente. Fico com a TIM e a Oi, mas votei na Oi prq estou gostando dos aparelhos exclusivos e serviços. A Vivo é boa, mas recebe muitas reclamações. A Telemig só pega em Minas, isso é ruim e a Amazônia só no Amazonas... A CTBC não é muito conhecida, mas peca por não ter tanta cobertura e serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Pará temos a Amazonia Celular (pioneira), Vivo, TIM e OI...Fui cliente da Amazonia Celular desde 1996, e depois de tanto tempo simplesmente desisti dessa Operadora... O sinal até que é bom e realmente tem uma cobertura muito grande, mas o atendimento ao cliente e as Besteiras que acontecem são enormes.. Fiquei 8 meses sem receber minhas contas sabe-se lá porque. Eu ligava para o Call Center , e quando a ligação não caia (não importava se eu ligava de celular ou de fixo), eu sempre recebia a mesma conversa: "Calme Meu Senhor, mês que vem o Sr irá receber"... Sabem quando eu recebi ? Quando cancelei minha assinatura e passei pra TIM (GSM). Sinceramente não me arrependo. Estou desde janeiro na TIM e sempre que precisei o Call Center resolveu... Agora a Amazonia Celular, vai mudar de tecnologia.. tenho pena dos clientes deles.. Se com uma tecnologia que eles já dominavam, o call center vivia ocupado, imaginem quando mudarem para GSM... só com promessa para conseguir ser atendido...

Além disso, na amazonia celular eu pagava R$ 42 por 40 minutos (Plano Controle) e na TIM paguei R$ 41 por 100 minutos (Tim Light).. é mais do que o dobro de minutos por menos R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por El_Scorpion@11 maio 2004, 18:24

É isso aí pessoal temos que lutar pelo que pagamos... se estamos pagando temos que ter o melhor... e buscar sempre o melhor... sem medo de encarar os fatos....

Concordo. As operadoras hoje não estão se preocupando com o cliente, só colocando serviços caros para dar boa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu já testei as 4. fiquei numa dúvida cruel entre tim e oi. mas meu voto foi pra oi,pelas tarifas e preços dos cels e cobertura. mas como eu disse foi cruel a minha decisão pis a tim tem melhorado muito mas muito mesmo.

A claro quando era atl era melhor agora está deixando a desejar. Já a vivo morre na praia, a cobertura não é lá estas coisas todoas q eles dizem e se eles investissem na infra estrutura o que investiram no SPFW e na propaganda com a modelo internacional a cituação estaria muito melhor. O q que ela pensa?

mudar sua imagem em um desfile de moda ou ter cara de naomi? :chicote::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como eu disse foi cruel a minha decisão pis a tim tem melhorado muito mas muito mesmo

Pois é.. Ontem eu ouvi o comentário que a TIM tá ruim. pelo fato de as pessoas estarem enviando as mensagens e não chegando no destino, se o problema fosse só este estava bom. o problema é que os créditos estão indo embora sem que a mensagen tenha chegado no destino...

fazer o q né... eu estou usando a OI com aquele plano super-noite e estou feliz até agora.... em termos de sinal eu já fiz um comparativo e pelo menos aqui na minha cidadade a OI está ganhando da TIM...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem Vivo(carera pra burro, o aparelho e as tarifas tambem) a Claro (novata, mas parece estar se dando bem aqui, minha irma tem um e esta gostando, e é muito barato)e a velha Tim(pra mim a melhor, mais conhecida pelo menos, aparelho mais barato que a Vivo, e mais caro que a Claro, mas com exelentes planos, e tarifas mais baratas que a vivo(é a melhor de tradição na minha opnião0

era só isso?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha, aqui em Belo Horizonte tem TIM (GSM e TDMA), TELEMIG (TDMA) e OI(GSM). Meu primeiro cel (um Siemens A50) foi da Oi e já troquei 2 vezes os aparelhos e continuei nela. Gosto do sinal dela (nunca fiquei sem falar por causa de sinal), dos planos (O plano OI para MIM então é sensacional) e as tarifas estão em 2º lugar aqui (Fiz um comparativo e a TIM tem as melhores tarifas, seguida pela OI e depois a TELEMIG CELULAR), sendo que a diferença entre TIM e OI nas tarifas é bem concorrida (praticamente as msmas tarifas). Enfim, votei na OI e não me arrependo de ter entrado nela. Nunca me deu problema. Meu pai tem TELEMIG e num gosto dela por causa da TDMA, a TIM eu num gosto porque cobra os torpedos na NET e não ouço falar bem dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente, não posso deixar isso em branco, e devo dar meus parabéns a todos que estão postando neste tópico, e espero que continue assim, cada um colocando sua opinião e não desrespeitando a opinião do outro, é de pessoas assim que o fórum esta precisando!! :-BEER

Agora, quanto ao tópico, aqui no RS, tem Claro, Tim e Vivo. Quanto a cobertura, Vivo esta muito mais avançada. Nesta mudança de TDMA para GSM, a claro não esperava tantos clientes, e o serviço GSM ficou muito a desejar, idem com o GSM da Tim. Tenho um Vivo e não tenho do que reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade tem Telemig Celular, TIM e OI. Eu já tive celular em todas...

Mas no geral a que mais me satisfez foi a Oi. Os planos são imbatíveis, o serviço é ótimo. O sinal já foi uma porcaria, mas hoje tá legal. Já a Telemig também gostei, pena q ainda não tem GSM, mas isso é por pouco tempo. TIM eu gostei na época da Maxitel. Dps eu não gostei muito dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Minas temos a Telemig, que tem a melhor cobertura, mas só TDMA, que já está ultrapassado, e só pega bem dentro de Minas, se você sai do estado, eles usam o sinal de outras operadoras (a VIVO em Tocantins por exemplo) e as tarifas vão às alturas.

A TIM, que tem uma boa cobertura TDMA tambem, mas tem opção por GSM que é uma tecnologia melhor, com ótimos planos e tarifas, e as melhores promoções para quem tem celular de cartão (que não é meu caso), mas o site de Minas é um lixo, e tem a vantagem de poder viajar para o exterior com o mesmo aparelho (nos E.U.A. o meu funcionou normal)

E a OI, que é GSM, com uma cobertura melhor que o GSM da da TIM, aparelhos exclusivos, mas para quem tem celular de conta, são muito arrogantes com respeito a cobrança, se você atrasar o pagamento, eles te tratam como um marginal, fora a promoção 31 anos que quem tem (os que compraram quando ela começou) que pode falar de graça nos finais de semana para outros numeros OI. (as informações sobre a OI foram me passadas por amigos que usam, já que nunca usei OI, só Telemig e Tim)

Fico com a TIM GSM, pelas melhores tarifas, ótimos aparelhos (GSM) e boas promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde moro atualmente eu considero a Claro (GSM e TDMA) a melhor, tanto por preços, quanto por serviços. Só perde na cobertura p/ VIVO (TDMA E CDMA) mas que tem a qualidade péssima e mt careira. A TIM é a caçulinha daqui... chegou a pouco tempo e opera só c/ GSM. A cobertura é mt restrita e estou por fora dos preços...

Mas votei na OI, pois quando morei em João Pessoa usei ela e adorei... os preços mt baixos, mt promoções aparelhos mt modernos, cobertura mt boa... alem de outras vantagens!!! Quando mudei de lá a tim tinha acabado de implantar o GSM e a Claro ainda esta só c/ a TDMA por lá.... Isso significa que p/ bandas de lá a OI é a melhor sem sombras de duvidas: Melhor cobertura GSM c/ preços mas rasos que o chão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Minas...

A telemig é a operadora com maior cobertura,mas usa aantiga rede tdma.

A Tim possuias duas tecnologias tdma e gsm,só que essa segunda a GSM da tim,não vale nada.

A melhor é a Oi,porque tem a Melhor tecnologia,os melhores aparelhos,e ao contrario do que ouço por aí,é a operadora com os melhores preços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que essa coisa não é bem assim não.

Você tem que ver qual a cobertura de sua operadora de onde você quer utilizar o seu celular. Essas coisas variam muito de lugar para lugar pois o que conta na verdade é a quantidade de torres que a sua região tem e se a região é acidentada.

Junto a isso o aparelho é de grande importância na qualidade do seu sinal. Já estive em situações em que eu e um amigo meu com telefones da mesma operadora e de mesmo plano tinhamos sinal diferente no mesmo lugar. Isso tudo porque um aparelho era de melhor qualidade do que o outro.

Os aparelhos que recomendo são o da LG. Já tive três modelos diferentes e todos eles tinham um sinal muito bom. Tenho amigos que possuem outros modelos LG e esses tambem funcionam muito bem.

Agora apesar de ter a Vivo como pertadora de serviços creio que um pouco mais a OI estará com uma qualidade de serviços e uma cobertura muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!