Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador core i3 2100 para jogos


lubaan

Posts recomendados

Ola pesssoal estou querendo montar um pc para jogos, vi esse processador vi que e fácil de encontrar e nao e muito caro gostaria da opiniao de vocês se serve para jogos novos nao tenho muito dinheiro para botar um i5 ou um C2Q então optei por esse quero para jogos pesados na placa de video ja pensei numa (450GTS 1giga).

então pessoal espero resposta...

e tambem gostaria de algumas dicas para pc de jogos com uma faixa de 1200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei. porque com o i3 futuramente eu posso fazer um upgrad para o i5 ou i7 ja esse FX-6100 ja nao conheço muito bem

Muitos também optam pelo I3 por esse fato do Upgrade futuro, mas também tem-se que ver o tempo que vai demorar pra trocar. Esse FX 6100 é relativamente novo em relação aos Core I, mas não nada desconhecido. Ele é bom, só não chega a ser um I7 da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça a linha bulldozer, vá de i3 mesmo. Com o i3 você vai ter opção de upgrade muito maior, colocando o Fx-6100 você vai fazer upgrade pra ql? o FX-8150 ? hsuahsauhauhuuha por favor .... qualquer i5 2400 é melhor do que qualquer bulldozer em jogos.

Upgrade pros sucessores do bulldozer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final desse ano ou começo do proximo ao que parece. O meio termo entre bulldozer e piledriver já foi lançado (trinity). Tem IPC 15% superior, mesmo sem cache L3, instruções novas ou o esquema de clock ressonante que estará presente no piledriver.

E pra não dizerem que fugi do assunto do topico, não tem que pensar em processador antes, talvez seja melhor colocar um pentium G, pra ter uma placa de video melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o i3 você vai ter opção de upgrade muito maior, colocando o Fx-6100 você vai fazer upgrade pra ql? o FX-8150 ?

Vale lembrar que o LGA1155 já tem data para morrer e dar lugar ao LGA1150.

Dependo da placa-mãe que ele pegar, ficará restrito apenas aos Sandy Bridge.

Os Piledriver da AMD, não sei se serão AM3+, mas acredito que serão, já que é um socket relativamente novo (se já saiu alguma informação falando que eles irão usar outro socket, por favor, me corrijam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!