Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado

Recentemente Acabei Call of Juarez, recomendo pra TODOS um ótimo divertimento e HL2: episode one que tambem é ótimo mas eu achei curto ;T

E Estou jogando Hal Life 1 xD

Need Carbon tá meio enjoativo

Call Of Duty 2 Ótimooo!!

e Age 3 muito bom também!

Postado

Call of Duty 3

Resident Evil Code Verônica (terminei o 4)

Gran Turismo 4

Shadow of The Collossus

Tony Hamk Project 8

Flatout 2

Ecco The Dolphin Defender of the Future

Black

.....todos pra PS2 :D

Postado

[preguiça on]Call of Duty 2 nem terminei o SP ainda... só jogo MP de vez em quando pelo Xfire (q dá um pau no hamachi)[preguiça off]

Sério mesmo to jogando Cold War, Chrome Spec Force e Suikoden 2, com leves partidas frenéticas de Guilty Gear para variar :P

Ainda estão na lista "a terminar primeiro" mais DeusEx, Clive Barker's Unduying e Legacy of Kain Defiance.

Sem falar nos que estou há tempo sem jogar e nem terminei mas pretendo: Halo, Onimusha 3, Call of Cthulhu, The Da Vinci Code...

E daí os váriooooooos outros que não terminei mas sei lá eu quando vou poder fazer isso: encabeçando a lista está Fallout2 e Morrowind...

Postado

só jogo MP de vez em quando pelo Xfire (q dá um pau no hamachi)

entra ai cara tem uma negada jogando...

thonpson

123

rodrigolucas

1234

:muro:

Postado

To jogando o Tomb Raider 7, depois vou jogar o F.E.A.R ou o CoD 2, não me decidi ainda... não instalei um desses dois porque o Tomb Raider ocupa 7.600 GB o_O então achei melhor zerá-lo primeiro... to em 42% ainda... bem, se for levar em consideração que comecei a joga-lo ontem até que evoluí rápido :P

Ahh só pra constar... NFS nunca mais, no meu tribunal MOHAA foi absolvido, mas NFS será muito difícil :angry:

Postado

Ahh só pra constar... NFS nunca mais, no meu tribunal MOHAA foi absolvido, mas NFS será muito difícil :angry:

...hahahaha, boa Junior, sabia que você ia dar uma chance pro MOHAA.........agora NfS eu também me decepcionei, depois que saiu o (eca) Carbon, voltei a jogar o Most Wanted.........

Postado

...hahahaha, boa Junior, sabia que você ia dar uma chance pro MOHAA.........agora NfS eu também me decepcionei, depois que saiu o (eca) Carbon, voltei a jogar o Most Wanted.........

tambem me decepcionei com o carbon achei ele muito curto...

Postado

Pessoal;

Estou reservando uma graninha para um UP e estou re-re-re-re-re- zerando <_< os jogos que tenho aqui em casa.

Já zerei S.W.A.T 4 e a expansão umas 5 vezes cada, e acabei começando uma nova companha hoje. Call of Duty2 também.

F.E.A.R. eu até desisti de zerar novamente, pois não quero chegar na marca de 15 vezes os mesmos sustos. FarCry eu já zerei mais de 5 vezes também ... Rainbow Six 3 eu zero todo mês desde 2004 :bored: .

Oblivion já foram mais de 179 horas de jogo, além de vários personagens ... mas depois que a "graça" do jogo desaparece, parecem que os frames sempre diminuem, e eu não estou a fim de jogar com 15~20 frames hoej em dia ...

DooM 3 eu zerei 1 vez só e parece que foram 200 ... Quake 4 é sem sal de tudo.

Battlefield 2 eu já ganhei tudo que é medalhinha e sempre detono os gringos online, para falar a verdade até na LAN o pessoal para de jogar BF² quando eu chego :P .

Bem, esta é minha trajetória de férias ... tem melhor que isso?! <_<

Abraços. :joia:

Postado

Pessoal;

Estou reservando uma graninha para um UP e estou re-re-re-re-re- zerando <_< os jogos que tenho aqui em casa.

Já zerei S.W.A.T 4 e a expansão umas 5 vezes cada, e acabei começando uma nova companha hoje. Call of Duty2 também.

F.E.A.R. eu até desisti de zerar novamente, pois não quero chegar na marca de 15 vezes os mesmos sustos. FarCry eu já zerei mais de 5 vezes também ... Rainbow Six 3 eu zero todo mês desde 2004 :bored: .

Oblivion já foram mais de 179 horas de jogo, além de vários personagens ... mas depois que a "graça" do jogo desaparece, parecem que os frames sempre diminuem, e eu não estou a fim de jogar com 15~20 frames hoej em dia ...

DooM 3 eu zerei 1 vez só e parece que foram 200 ... Quake 4 é sem sal de tudo.

Battlefield 2 eu já ganhei tudo que é medalhinha e sempre detono os gringos online, para falar a verdade até na LAN o pessoal para de jogar BF² quando eu chego :P .

Bem, esta é minha trajetória de férias ... tem melhor que isso?! <_<

Abraços. :joia:

tem que te um vicio mesmo...

Postado

Mas não estou falando pelo Carbon ou MW não, to falando pelo Underground 2 mesmo... como o MOHAA dei mais uma chance a ele já q não tinha curtido a primeira vez que joguei... mas o resultado foi o mesmo :bored:

em torno de 20% completo, tédio - 100% :goff:

Postado

Need for Speed Most Wanted - tive que começar de novo porque estava fazendo tudo errado e fiquei sem dinheiro :P sou o 13º mais procurado.

Need for Speed Carbon - curto demais, bugado demais. Mas gostei :P

Neverwinter Nights 1 - tô ficando sem tempo pra ele, mas vou começar a jogar os módulos em breve, aí vai reanimar :D

F.E.A.R - tô gostando do que estou vendo. Só acho ele curto e com poucos inimigos :bored:

Postado

pelo visto bastante gente ta jogando o GTA3, faz tempo que n jogo, joguei bastante em 2002 3 2003 quando era novidade e n tinha o você nem o SA.

Antes de formata eu estava com o FS2004, GTA:SA, NFSMW, Far Cry(depois do Age3) e HL2.

agora to só com o NFSMW, HL2 e CS, + emuladores de SNES E PSX

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...