Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Rádio CdH - Programa 017

"Neste programa, o nosso editor de refrigeração, Rafael Coelho, explica sobre refrigeração líquida, placas de efeito Peltier, controladores de ventoinhas e a forma correta de se instalar ventoinhas adicionais no gabinete do computador."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Hoje é comum a gente ver gabinetes com as fontes sendo instaladas na parte inferior e não na superior. Essas fontes que ficam na parte inferior devem puxar ar do gabinete pra fora ou elas devem puxar ar de fora do gabinete?

Postado
Hoje é comum a gente ver gabinetes com as fontes sendo instaladas na parte inferior e não na superior. Essas fontes que ficam na parte inferior devem puxar ar do gabinete pra fora ou elas devem puxar ar de fora do gabinete?

De fora do gabinete.

• Administrador
Postado
Era um dos que eu mais queria ouvir, mas não está completo...:(:(

Você poderia explicar melhor o seu problema, pois o arquivo MP3 está completo em nosso servidor e você pode ouvi-lo na íntegra.

Postado

Ok agora sim :D! Quando escutei conseguir ouvir só 10 minutos, agora conseguir ouvir o MP3 inteiro. Parabéns mais uma vez pelo programa, como sempre muito bom de fácil entendimento! Continuem assim!

• Administrador
Postado

Eu acabei de trocar o código do "player" que usamos no site, algumas pessoas realmente estavam tendo problema em visualizar o "player" antigo ou reproduzir o programa. Estamos fazendo testes para ver se agora todos podem escutar corretamente o programa e iremos trocar o código de todos os programas anteriores também. Obrigado.

Postado

Oi, gostaria de reportar que o novo web player esta dando erro aqui. Não descreve que erro, apenas que ocorreu um erro e não foi possível reproduzir o item. PC do trabalho sem bloqueios, conexão de internet com proxy, navegador opera atualizado e win XP.

Abraço

Postado

Tomara que esteja tudo certo com os erros, eu sempre faço o download para ouvir posteriormente.

@tópic....

Bem interesante esta parte de refrigeração, sem contar que é algo prazeroso montar um sistema você mesmo.

Eu tenho que ageitar o meu PC com uma ventoinha a tempos, mas sempre vou adiando por falta de informações, ele fica em um local bem quente e o processador fica sempre em +/- 60ºC não sei se é muito ou não, mas ele ta sempre fazendo muito barulho :D

Enfim, parabéns pelo post, até o próximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...