Ir ao conteúdo

Vale a pena o upgrade?

CaioF

Posts recomendados

Postado

Galera vale vender meu Gabinete Asus Vento TA-M11 por R$ 140,00 e pagar R$ 179,90 no HAF 912 ou R$ 299,90 no CM 690?

Li algumas review's que disse que o asus vento ta-m11 é um gabinete muito bom e ventilado apesar de ser antigo, acham que eu devia fazer este upgrade de gabinete ou investir este valor na placa de vídeo?

Postado

Eu não trocaria!

O atual gabinete é muito bom (mesmo possuindo projeto com a fonte na seção norte, o que gera algumas dificuldades na organização). Com algumas alterações, ele fica ainda mais interessante.

Particularmente, se eu possuísse o modelo, eu pintaria o interior de preto fosco e adaptaria um fan 120mm no topo, entre a fonte e as baias de CD/DVD, otimizando a exaustão (com um bom arranjo do cabeamento, essa adaptação é possível). Alterações de baixo custo e que deixam o gabinete ainda mais interessante.

Invista o dinheiro na nova placa! Tens um bom gabinete em mãos...

Abraço!

Postado

Bom, o Asus Vento é o mais bonito e o mais estiloso dos três. Apesar do Cm690 ser uma tentação também.

Eu só investiria se não houvesse outras prioridades, pois o gabinete atual é muito. Talvez valesse a pena se fosse um gabinete com qualidade superior aos três, acho que eles estão em categorias bem parecidas (cada um na sua época, é claro).

Postado

Com um bom acabamento, pintura, cathodes (se gostar de casemod ^_^) ele ficaria muito bom, e ainda de quebra, sobraria dinheiro para uma nova vga! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!