Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Bios - ASRock 960GM-GS3 FX


OttoSF

Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei uma placa da ASRock (960GM-GS3 FX) ontem, pra usar com meu FX-8120 e notei que a versão da BIOS dela é a 1.10, sendo que no site da ASRock já está disponível para download as atualizações 1.20 e 1.30 via Windows, DOS e Instant Flash.

Estou pensando em atualizar a BIOS para a última versão (1.30) via Instant Flash, mas como sou novato nessa área estou com receio da placa parar de funcionar. Verifiquei em uma loja de informática aqui perto de casa (Computer Hospital) e eles me cobraram R$ 140,00 reais pra fazer o serviço.

O que vocês com mais experiência acham? O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá pessoal.

Comprei uma placa da ASRock (960GM-GS3 FX) ontem, pra usar com meu FX-8120 e notei que a versão da BIOS dela é a 1.10, sendo que no site da ASRock já está disponível para download as atualizações 1.20 e 1.30 via Windows, DOS e Instant Flash.

Estou pensando em atualizar a BIOS para a última versão (1.30) via Instant Flash, mas como sou novato nessa área estou com receio da placa parar de funcionar. Verifiquei em uma loja de informática aqui perto de casa (Computer Hospital) e eles me cobraram R$ 140,00 reais pra fazer o serviço.

O que vocês com mais experiência acham? O que devo fazer?

Sempre atualizo o Bios e nunca tive problema. Caso não tenha um nobreak, basta que a energia em sua casa não esteja oscilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma adição a resposta do colega. Talvez não se aplique a sua placa, mas não custa citar.

Eu tenho uma Gigabyte GA-990FXA-UD3 e comprei um FX-8150.

(tem suporte na bios F3)

Dai eu estava na dúvida e enviei um e-mail a gigabyte quanto a atualização da bios dela.

A minha questão era: