Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transistor bc328


circuit

Posts recomendados

ola gente boa tarde a todos gostaria de uma ajuda se alguem conhese um transistor com maior capacidade doque o transistor bc328 mas gostaria que fose com o mesmo to 92 " involocro " ouvi falar na familia MPSA mas não sei muito sobre eles. se alguem me indicase um com o triplo da capacidade do bc 328 fico no aguardo desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok o valor limite é de 14 volts volts frequencia creio não sera necessaria pois esta sendo usado como on e off sem grandes velocidades a corrente é de 500 mA

2N2907

http://www.datasheetcatalog.org/datasheets/50/73874_DS.pdf

Acredito que o involucro não vá fazer diferença já que é do mesmo tamanho do outro transistor.

Este é o seu:

http://www.datasheetcatalog.org/datasheet/fairchild/BC328.pdf

A corrente de coletor dele é 800mA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal desulpe entrar no topico assim, mas preciso de ajuda. eu montei minha fonte, mas

simplesmente quando tento ligar um led na placa com um resistor, sempre da 15v

todo resistor que eu ligo em serie com o led da 15v. nao sei porque isso esta acontecendo.

sem resistor, da 0v, coloco qualquer resistor a tensão sobe para 15 v e nunca fuinciona, e como se fosse um jumper, pode ser qualquer resistor, ate usei um de 22k e mesmo assim, da 15v

Como assim? qq ta acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve esta medindo com o resistor solto o que não pode esperimenta medir após ter ligado o circuito

pessoal muito obrigado pela ajuda acho que foi de grande ultilidade mas consegui com um transistor que um amigo me arrumou mpsa92 e ficou um luxo não sabia do potencial deste transistor tão pequeno e tão eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!