Ir ao conteúdo

Estourei a tomada sem querer, ajudem-me

maxolaHird

Posts recomendados

Postado

fui extremamente burro e dividi um fio em 2 partes e liguei na tomada... poderia falar o motivo mas é desnecessario... NÃO foi proposital tomei um **** susto quase morri.

acabou com a tomada ou só o fio? posso ligar um carregador de celular pra testar se ta pegando ou n? n vai estourar d novo nao?? certeza?

Postado

hahahaha, calma, vai beber uma agua la, depois você volta q eu conto, deve ter sido um susto e tanto. kkkkk

nao precisa ficar com medo nao, geralmente é o fio que estoura, e a tomada nao tem problema ligar outra coisa la o maximo q pode acontecer é nao ligar nada.

mas nao ligue mais o fio assim.

Postado

Como o amigo falou, pode ligar sem problemas, o que pode acontecer nestes casos e cair o desjuntor, mais ai é só ir lá rearmar e tudo volta ao normal.. Só cuidado ai amigo Kamikase rsrs... abraço

Postado

boas novas! ta funcionando ainda! tapei os ouvidos e cubri a mao de medo caso estourasse de novo kkkkkkkk

Valeu ai galera!

E tipo o dano poderia ter sido maior porque eu liguei ele na bateria da camera pra carregar! ai pensei melhor e tirei ela... teria explodido? o.O

Postado

Ou pior ... você poderia ter morrido eletrocutado... A bateria poderia ter explodido ... Tomada / Energia da rede elétrica não se brinca. Não coloque Objetos, nem fios, nem o dedo ... na Tomada ... Use a tomada para o fim que ela se destina ... ligar aparelhos, com seus devidos plugs isolados ...

Abraços :)

Postado
Ou pior ... você poderia ter morrido eletrocutado... A bateria poderia ter explodido ... Tomada / Energia da rede elétrica não se brinca. Não coloque Objetos, nem fios, nem o dedo ... na Tomada ... Use a tomada para o fim que ela se destina ... ligar aparelhos, com seus devidos plugs isolados ...

Abraços :)

pois é sorte que não aconteceu nada e aprendi a lição! só fiz isso por que li em um site que dava certo mas certamente não era pra ligar o mesmo fio nas 2 entradas da tomada ou li errado...

Obrigado e um mod por favor pode fechar o tópico se necessario.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!