Ir ao conteúdo

T27A550 Sem audio após conectar microfone

SadiCWin32

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, olá, será meu primeiro post aqui no fórum. :aplausos:

Tenho uma TV/Monitor Samsung T27A550, uso ela no cabo VGA em meu pc e de vez em quando conecto o pendrive pra ver algum filme/seriado.

Há alguns dias, minha caixa de som estragou, então decidi usar o som da TV mesmo, até ai tudo bem.

Mas há uns 3 dias, fui conectar o fone de ouvido nela pois já estava tarde e não queria fazer muito barulho, conectei, usei normalmente a noite toda.

No outro dia, retirei o fone pra usar os alto-falantes dela, e tchã!

Não funcionou mais, quando mudo de volume, mesmo com o fone conectado ou não, ela aparece o simbolo de um microfone na barra de volume, como se estivesse com ele conectado, antes, quando ia usar os alto-falantes, aparecia um simbolo de alto-falante mesmo.

Agora a filha da p*** só funciona audio com o fone conectado, creio que possa ser mal contato no conector, pra ela estar sempre reconhecendo algo conectado ali.

Existe alguma maneira que eu possa tentar reparar/recuperar o alto-falante interno dela? ou só garantia mesmo?

Quase um ano já, garantia acaba em outubro.

Desculpem pelo texto confuso, espero que entendam e obrigado desde já!

• Coordenador
Postado

O conector do fone de ouvido deve ter ficado travado na posição "fones" e esta enganando o TV, ou ele esta só com mau-contato mesmo.

Se ela estiver em garantia, entre em contato com a autorizada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!