Ir ao conteúdo

Conflito entre 2 placas de viídeo offboard.

muranaka

Posts recomendados

Postado

Bom dia, sou novo no fórum, mas sempre acompanho e tiro dúvidas aqui.

Seguinte estou com um problema grande aqui:

Comprei este computador :

Placa mãe = asus P8H61 PRO

Processador = intel core i3 - 2100,3100

Memória = 2gb ddr3

Fonte = 560 W Reais da ATX

Placa de vídeo offboard - Nvidia Geforce 210

outra placa de vídeo - Nvidia riva tnt2 mode 64

* Windows Xp 32bits

E nesse computador eu preciso que ele ligue mais um monitor. Pra ligar esse monitor eu preciso de uma outra placa de vídeo e um software que no caso é o Betwin.

Então o problema é o seguinte: se eu instalo a geforce e depois instalo a riva o pc trava toda vez no carregamento do windows e reinicia e fica nesse ciclo. Para voltar ao normal eu tenho que entrar no modo de segurança e desativar uma das placas.

Se eu deixo ele funcionando com uma placa só ele funciona de boa, mas é só instalar a outra placa que trava e entra no ciclo.

Alguém tem alguma noção do que pode ser ? se precisar de mais alguma informação é só pedir. Obrigado

• Membro VIP
Postado
Fonte = Fonte real só não sei o modelo

Olá muranaka, bem-vindo ao fórum CdH.

Sem a informação da fonte fica difícil dar uma ajuda pois uma fonte de baixa qualidade pode ser a causadora de inúmeros problemas.

Veja o diz na etiqueta colada nela ou bata uma foto.

Boa sorte

Postado

Fala Pedro tranquilo ?

então eu abri o gabinete e vi o nome a fonte é 560 W Reais da ATX.

Creio que não é a fonte, to achando que é conflito com a placa mãe ou entre as duas placas. Alguém pode ajudar ?

Postado
Fala Pedro tranquilo ?

então eu abri o gabinete e vi o nome a fonte é 560 W Reais da ATX.

Creio que não é a fonte, to achando que é conflito com a placa mãe ou entre as duas placas. Alguém pode ajudar ?

Essa não é a marca da fonte. ATX é o tipo de fonte, provavelmente é uma fonte genérica já que diz que a tensão é em W reais, uma medida que não existe!

Você esta querendo usar quantos monitores? Não seria mais conveniente usar 2 monitores na GT210?

Postado

como amigo acima disse usa GT210 para dois monitores , não sei porque coloca outra placa de video se GT210 tem 3 saidas para video 1 VGA OU HDMI e a outra e DVI ou SLI .

obs: a placa de video GT210 suporta ate 2 monitores ok.espero que tenha ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...