Ir ao conteúdo

Smartphone - Touch + Qwerty

Rogerioo

Posts recomendados

Postado
Boa tarde,

Quero trocar meu celular e não queria abrir mão do Teclado Fisico, mas tem horas que sinto falta do Touch, andei pesquisando e vi algumas opções.

Motorola Milestone 3

Motorola Milestone 2

Poderiam me indicar alguns bons modelos com Touch e Teclado fisico?

Max: R$850,00.

Abraços e obrigado

É amigo, basicamente, as melhores opções são o Milestone 3 e o Xperia Pro.

Cada um tem seus prós e contras.

O que você pretende fazer com o aparelho !?

Jogos !? Internet !? Fotos !? Videos !?

Postado

Boa tarde Lu Reis,

Pois é. Depois de buscar muito na internet, achei algums modelos, Samsung Wave 533 e 551. Porém achei eles muito pequenos e muito difícil de axalos pra vender.

Pretendo usar o telefone, para Jogos, Internet, Videos e Fotos. Mas nada muito exagerado, mais como passa tempo de filas em banco ou na hora do almoço do trabalho. Não quero nada muito profissional ou extremo, porte medio ja me satisfaz.

Obrigado e fico no aguardo de indicações! :)

Postado

Amigo tive um Milestone 2 e também comprei pensando no teclado fisico mas com o passar do tempo acabei usando mais o teclado touch que o físico e por causa dele o smart era um pouco grande e pesado hoje com a tela do nexus de 4.65pol, não sinto falta nenhuma do teclado físico,. Acho que uma tela de 3.7 ou 4pol já é suficiente para digitar em um smart e você não fica estão preso a essas poucas opções de smart com teclado físico.

Estou digitando pelo Galaxy Nexus agora e como você pode ver nao tive muitos problemas e foi relativamente bem rápido.

Postado
Amigo tive um Milestone 2 e também comprei pensando no teclado fisico mas com o passar do tempo acabei usando mais o teclado touch que o físico e por causa dele o smart era um pouco grande e pesado hoje com a tela do nexus de 4.65pol, não sinto falta nenhuma do teclado físico,. Acho que uma tela de 3.7 ou 4pol já é suficiente para digitar em um smart e você não fica estão preso a essas poucas opções de smart com teclado físico.

Estou digitando pelo Galaxy Nexus agora e como você pode ver nao tive muitos problemas e foi relativamente bem rápido.

Rs, é o que todos meus amigos dizem, peguei o IPHONE da minha mãe por uns 3 dias, pra ver se me adaptava, porém não deu certo, no primeiro dia, foi só raiva, mas como foi o primeiro dia, achei que ia me adaptar, não deu certo, gosto de digitar rápido e as vezes sem olhar, e digitando na "telinha" nao sei bem ter uma noção espacial da onde estou digitando.

Peso pra mim não vai ser o problema, não pretendo andar com ele no bolso. Quase sempre estou de carro ou de moto e quando estou parado estou com ele na mão.

Então depois de não me adaptar ao Iphone 4S que é a menina dos olhos dos Smart's, vou seguir na minha vida de Qwerty.

Hoje eu vi mais 2 modelos.

Xperia Pró e o MINI Pró.

Alguem tem alguma dica?

Todos que ja vi:

Milestone 2/3

Samsung Wave 533 / 551

Xperia Pro e Mini Pro.

Abraços e obrigado.l

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!