Ir ao conteúdo

Que Browser(navegador)você Usa?

Álvaro Otávio

Que browser(navegador)você usa?  

5 votos

1. 1. Que browser(navegador)você usa?

Posts recomendados

Postado

Todos teem que tirar esse negocio do internet exlorer do computador...

Mas já é um bom começo parar de usa-lo.Atualmente tenho instalado O firefox,o Opera e o netscape,prefiro esse ultimo.É bem melhor que o lixo do ie.

:-BEER:-BEER:-BEER

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por nefertiti@22 maio 2004, 19:20

Eu uso o Internet Explorer 6, mas gostaria de experimentar outro.

Uso o Firefox há algum tempo, e estou gostando muito.

Cansei do Internet Explorer, isto sem contar a vunerabilidade dele.

O único problema do Firefox, porque há sites que só abrem com o IE, que eu uso em casos de necessidade.

Postado

não troco o novo opera 7.60 por nada e segundo este teste aqui e no momento o mais rápido navegador da net eehehehehhehe

http://www.scss.com.au/family/andrew/o7/firefox/

eu não gosto de falar no concorrente , mas vou abrir uma exceção aqui .

Eu descobri um negocio que se chama Mozilla Optimizer , e fiz alguns testes , olha o negocio deixa muito rápido a abertura das pages com o firefox e o mozilla alpha.

quem quiser conferir ta ai o link.

Mozilla Optimizer 1.6.3

http://www.softpedia.com/get/Tweak/...Optimizer.shtml

já saiu um outro tambem mas eu não testei ainda

Flexbeta FireTweaker XP 1.1

http://www.softpedia.com/get/Tweak/...weaker-XP.shtml

OBS: so coloquei este post para os que estão interresados em conhecer melhor como anda a concorrência , afirmo e insisto que o opera e melhor mais rápido.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Uso o Firefox sempre.

O IE somente p/ Windows Update e alguns sites fora de padrão que ainda não abrem com o FF.

Andei vendo as estatísticas do fórum e o Firefox está crescendo muito rápido. Após o lançamento da versão 1.0 ele já tem 4,5% dos acessos aqui no Forum. O IE que antes tinha mais de 98% desabou para 90%.

Navegadores usados para acesso ao Fórum do Clube do Hardware:

HITS %

MS Internet Explorer 8683261 90.2 %

Firefox 436679 4.5 %

Mozilla 236849 2.4 %

Opera 188690 1.9 %

Netscape 36765 0.3 %

Konqueror 19887 0.2 %

Firebird (Old Firefox) 4433 0 %

Unknown ? 4361 0 %

LibWWW 2709 0 %

Safari 2123 0 %

Others 1784 0 %

Postado

MyIE é o melhor mas n existe mais... agora mudou d nome pra MAXTHON... tem q arruma a enquete!!!! :wacko:

outro bao é aavant browser....

o resto é tudo papo furado...

Postado
Postado Originalmente por Beagle@31 dez 2004, 16:06

MyIE é o melhor mas n existe mais... agora mudou d nome pra MAXTHON... tem q arruma a enquete!!!! :wacko:

Afffff...q Papo Furado....MyIE, Maxthon, Avant nem deveriam estar na enquete porque nem Browsers são.

Eles são add on para o IE, ou seja, trabalham em cima do engine do IE com varios recursos extras muito bons.

[]s.

Postado

não conheço essas opções (adds) do IE... mas o proprio konqueror tb trabalha sobre o engine do mozilla... assim como o galeon (gnome) e alguns outros... mas mesmo assim acho que devem ser considerados como browsers... um abraço... roger_2

Postado
Postado Originalmente por Tecofm+01 jan 2005, 10:02QUOTE (Tecofm @ 01 jan 2005, 10:02) Beagle@31 dez 2004, 16:06

Afffff...q Papo Furado....MyIE, Maxthon, Avant nem deveriam estar na enquete porque nem Browsers são.

Eles são add on para o IE, ou seja, trabalham em cima do engine do IE com varios recursos extras muito bons.

[]s.

Postado
Postado Originalmente por eletriko@02 jan 2005, 21:09

Prefiro Netscape,apesar de achar um pouco pesado,tem uma aparência otima,simplesmente esqueci o IE,chega de travamentos! :muro:

n sei aonde travamento.. o meu nunca travou.. .:S..

n sei porque usuarios q n sabem usar fikam dizendo q os programs sao ruins... aí fikam baxiando outros... e dizem q é OTIMO... aí quando estragam esses novos... veem dizendo q esses sao ruins também... e aí mudam pra outr... e n c dao conta q sao eles q n sabem usar...

IE - the best!...

:joia:

Postado

eu uso o Crazy Brownser. ele é bem legal, utiliza a mesma interface do I.E. e o melhor abre varias paginas nele mesmo, não tenho que ficar abrindo varias vezes o mesmo aplicativo.

é uma boa opição para navegador e alem de tudo tem a versão em português

Postado

FIREFOX não existe melhor.

Unico motivo para todos usarem o firefox é que ele bloqueia os programas dos sites que são muitas vezes lotados de spyware.

Esse é apenas um motivo.

Se você usa o ie passe para o firefox agora mesmo. Aqui.

Postado
Postado Originalmente por Beagle@02 jan 2005, 21:41

n sei aonde travamento.. o meu nunca travou.. .:S..

n sei porque usuarios q n sabem usar fikam dizendo q os programs sao ruins... aí fikam baxiando outros... e dizem q é OTIMO... aí quando estragam esses novos... veem dizendo q esses sao ruins também... e aí mudam pra outr... e n c dao conta q sao eles q n sabem usar...

IE - the best!...

:joia:

Concordo contigo...

Tem usuário que não sabe otimizar o seu OS e depois vem cehio de problemas com o programa....

MAs mesmo assim IE é uma porcaria, não tem recurso nenhum!!! É pobre e ainda assim mais pesado que o Firefox, mesmo que este esteja lotado de extensões!!! <_<

Postado

FireFox

Demorei muito para tentar usar outro browser, na verdade nem sei porquê ! Comodidade deve ser a resposta correta, até que descobri que poderia instalar o FireFox mantendo o IE. Instalei sem pretenções, só pra ver porque um monte de maluca venera esse "troço". Instalei, fiz as alterações para acelerar a navegação. Nunca mais usei o IE.

O FireFox é muito mais rápido, e nas máquinas com Win98 e conexão discada, a diferença é ainda maior, pois tem ploqueador Pop-up, é mais leve que o IE, e carrega mais rápido mesmo !

Sugiro quem usa o IE, instale o FireFox, não coloque-o como padrão não, use um pouco, se não gostar, delete-o, não dói e é de graça !

Quem usa o IE apenas faço alerta de fazer atualização para correção das falhas, pois os hackers estão mais rápidos que a galera da Microsoft !

Bob

• Membro VIP
Postado

Utilizo o Firefox... É muito bom, mas ainda sim tem site que apresenta problemas com ele. Por isso ainda tenho que recorrer ao IE as vezes. O grande problema é que muitos sites são feitos pensando em rodar no IE, nisso a compatibilidade com outros browsers acaba sendo muito prejudicada.

Postado

:muro: aí firefox é uma ..... *(#&$*#(*$

ele mostra toda desconfigurada as paginas com varias tabelas... javascript muitas vezes n funciona... e também é pura imitacao d varios navegadores multitabs pra IE...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!