Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vmosconi

Qual A Sua Próxima Compra?

Qual a sua Próxima compra?Samsung, Seagate, MAxtor, Fujitsu...  

1. 1. Qual a sua Próxima compra?Samsung, Seagate, MAxtor, Fujitsu...

Recommended Posts

Postem aí a preferência de vocês...logo após irei fazer uma outra enquete com a capacidade ...

opinem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava afim de pegar um western 80GB com SATA

mas como a grana não ta sobrando acho q vou pegar um samsung 7200RPM 2mb

a proposito ? esse samsung quebra o galho ? vai atrapalhar no desempenho dos meus jogos ou diminuir muito velocidade do meu pc ??

muda muito ter 8mb ou 2 mb ??

Grato :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que atualmente o melhor fabricante de HDs é a WD,estranho,apesar de eu possuir um HD da Western,acreditava que os melhores eram os Seagate.F*** é aquele Raptor da WD,10.000RPM-interface SCSI!Os da Samsung também são bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EDUSANLIM

Já tive Fujitsu, Seagate e Maxxtor e gostei de todos.

Também gostaria de saber a opinião de todos, pois em breve comprarei outro e gostaria de saber se WD, Samsung ou outro que ainda não tenha adquirido.

Compartilhar este post

Link para o post

meu seagate 80gb 7200rpm 2mb buffer paro de funcionar com menos de

2 meses de uso...

peguei um samsung e to adorando!! to achando até mais rápido q o seagate...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente um Samsung de 40Gb 7200RPM.

Queria mesmo um Western, mas tá difícil de encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos,

Não noto diferenças no desempenho entre o Maxtor e o Seagate.

Mas o Seagate é mais silencioso!

Abraços...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung é o silÊncio em pessoa... você nem lembra q ele tá dentro do pc...Nesse duron da assinatura tenho um,é de 20GB , 7200RPM.

Rápido, silencioso e durável (3 anos, sendo um ano numa pc chips q travava a cada 5 minutos e NENHUM bad block)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais